P.O.V Amy
Eu ainda não acredito em tudo o que aconteceu, é muita coisa pra processar. Acordo e vejo que Jeff ainda está dormindo. Sorrio e coloco minha mão em sua face, mas logo sou surpreendida por ele que a pega fortemente.
— Não me assusta assim, idiota! — Digo irritada.
— Calma, safadinha. — Me provoca.
— Safadinha?! Pois fique sabendo que eu não sou safada quem é safado aqui é voc... — Ele me interrompe com um beijo.
— Tá bom, tá bom. Que tal irmos tomar café e esquecermos isso? Eu juro que te compenso mais tarde. — Sorrir malicioso. Jogo um travesseiro com força nele. — Ai! Foi brincadeira! — Diz massageando a cabeça.
Levanto da cama e vou em direção ao guarda-roupa, pego uma lingerie vermelha, uma calça preta e uma blusa cinza com uma caveira estampada.
Tomo um banho rápido, coloco a roupa e amarro o cabelo em um coque alto. Saio do banheiro vejo que o idiota voltou a dormir. Que fofo, ele parece um anjinho caído. Vou em sua direção.
— ACORDA, IDIOTA! — Dou um grito e ele cai da cama.
— PUTA QUE PARIU, SUA DOIDA!
— VAI SE FODER, JEFF! — Dou um chute em sua barriga fazendo com que ele acorde de vez. Jeff levanta e vai irritado até o banheiro.
Saio do quarto e não consigo evitar rir daquela situação. Desço e todos já estão sentados em seus devidos lugares.
— Ela tá sorrindo! — Cherry provoca — O que foi, Amy? Dormiu bem? — Sorrir de maneira maliciosa.
— Cala a boca, Cherry! — Escuto a voz de Jeff e logo sou abraçada por trás. — O que fazemos naquele quarto fica naquele quarto. — Diz com malícia. Os ignoro e me sento à mesa. Depois que eu acabar aqui acho que vou dar um treinada.
..........
Estou treinando há duas horas e já estou cheia de sangue de esquilos, cervos e até mesmo de algumas pessoas que passavam por ali.
— Vejo que está se esforçando. — Ouço uma voz vindo por trás e me assusto um pouco.
— É só você. — Suspiro. — Não me assuste assim! — Ele rir e se aproxima.
— Tenho boas noticias, senhorita. — Jeff sorrir.
— O quê?
— Conversei com Slender sobre você.
— E...?
— Ele falou que você realmente tem talento e que aprendeu mais rápido do que imaginávamos. Realmente isso parece anormal. — Ele parece pensativo.
— Tá! E...
— E decidimos te tirar desse simples treinamento e fazer de você uma assassina profissional. Você e eu seremos uma dupla! O que me diz, parceira? — Sorrir e me estende a mão. Fico em choque.
— Tá brincando! — Sorrio de orelha a orelha.
— Não, é super sério. — O abraço deixando-o em estado de choque, mas logo ele retribui e pouco tempo depois nos separa e olha pra mim sorrindo. — Mas não começaremos hoje. Você precisa tomar um banho e tirar essa roupa cheia de sangue. — Me olha dos pés a cabeça.
— É. — Coro
— E mais uma coisa. — Ele sorrir. — Todas as creepys da mansão saíram e ficarão fora a noite toda fazendo vítimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicopata-Jeff The Killer
FanfictionJá fazem dez anos desde que meu mundo caiu, dez anos desde que o vi pela primeira e até então última vez, dez anos que vi aquele homem desmembrar a minha vida, dez anos que vi meu pai ser assassinado na minha frente pelo tão temido Jeff the Killer. ...