P.O.V Jeff
Escuto gritos vindos de lá de cima. Se ele fizer algo à ela eu meto um soco naquela cara perfeita de paspalho dele.
— TALVEZ EU O ODEIE OU TALVEZ ODEIE AMAR ELE! — Ouço a voz de Amy. Não demora muito e ela desce as escadas correndo até a porta.
— ESPERA, AMY! DESCULPA! — Elliot grita e desce as escadas correndo atrás dela que bate a porta com força e sai sem rumo pela floresta.
— O que aconteceu? — Pergunto cerrando os punhos me controlando pra não meter um soco nele. O cretino me encara com um olhar de ódio e nojo.
— Não te interessa!
— Agora não é hora! Por que minha sobrinha saiu correndo daquele jeito? Elliot, o que você fez com a sua irmã? — Slender se levanta já sem paciência. O filho da minha sogra finalmente se dar por vencido e acaba corando um pouco.
— Discutimos! — Confessa corado. — Tenho medo do que ela possa fazer nesse estado. — Olha preocupado para Slender.
— Eu vou atrás dela! Vocês dois vêm comigo! — Digo friamente.
— E quem disse que você dá as ordens?
— Você acha que temos tempo pra discutir isso? Pra começo de conversa a culpa é sua. — Ele cala a boca.
............
Estamos andando à horas e nada da minha querida Killer. Antes que eu possa perder a esperança escuto um grito.
Corremos em direção aos gritos e logo percebo que eles estão vindo de dentro de uma das minhas cabanas. Entramos e damos de cara com a garota. Quem é essa? Meus olhos se arregalam ao perceber que é Amy, ela me olha espantada e confusa. Seus olhos estão em um vermelhos intenso, sua pele mais clara e seu cabelo mais longo e branco.
— AMY! — Grito. Ela parece acordar de um transe. Olha para suas mãos ensanguentadas e as coloca em seu peito com força. Percebo que ela vai desmaiar e a pego antes que ela caía no chão. — Amy. — A olho não acreditando na cena.
Sua aparência começa a voltar ao normal. Olho para o corpo que parece ser de um garoto, no entanto não dá pra ter certeza já que está completamente deformado.
— Slender, o que aconteceu? — Ele fica paralisado. Nunca o vi desse jeito.
— Será que... ? Não, não seria possível, mas talvez...
— O que seria impossível, Slenderman.
— Jeff, Precisamos levar Amy imediatamente para a mansão, preciso ter certeza antes de afirmar algo. — Confuso, faço o que ele pede.
............
Ao chegar na mansão à colocamos deitada em um sofá no escritório de Slender. Ele analisa cuidadosamente.
— Como eu imaginava. — Conclui Slender.
— O quê? Ela está bem? — Pergunto.
— Não, infelizmente.
— Como assim? — Me preocupo.
— Slender, Isso tem alguma coisa haver com a maldição? — O imbecil finalmente abre a boca, mesmo estando sério percebo preocupação em seu olhar.
— Receio que sim, Elliot.
— Mas pensei que isso seria impossivel! — Diz espantado.
— É, eu também. — Slender se lamenta.
— Do que vocês estão falando? — Pergunto preocupado.
— Jeff, você sabe que nossa família não tem só sangue humano. Não somos como a maioria de vocês que só se envolveram com seres sobrenaturais. Existe uma maldição em nossa família, mas não esperava que Amy a herdaria. — Explica Slender.
— Que tipo de maldição. — Pergunto sério.
— É uma maldição eterna, se ela não aprender a se controlar Irá morrer. — Pronuncia Elliot. — Essa maldição está na família há séculos, mas nunca pensamos que era real. Acho que isso aconteceu por causa do sangue que corre em suas veias: O sangue humano e o sangue creepy. Talvez ela esteja perdendo o controle e o sangue creepy esteja a tomando totalmente de pouquinho em pouquinho. Ela pode acabar fazendo uma chacina. — Ele explica.
— O que tem de tão ruim nisso? Já somos assassinos. — Pergunto.
— Nossa família é sobrenatural, Jeff. Se ela perder o controle e fizer uma chacina nesse estado ela vai se matando aos poucos. — Explica Slender.
— J-Jeff, Elliot, Tio. — Escuto a voz falha de Amy.
— Shhhh... — A beijo com calma. — Não diga nada, apenas descanse. — Ela sorrir.
— Eu te amo. — Diz ainda com a voz falha. Sorrio.
— Eu também te amo muito, senhorita. — Ela sorrir e o imbecil sai do quarto batendo a porta com força e assustando a minha Killer. — Calma, não se preocupe ele vai ficar bem. — Beijo sua testa. — Agora descanse. Slender vai te trazer um cobertor. — Ela acente e se vira voltando a dormir.
Saio do escritório e dou de cara com meu querido cunhadinho encostado na parede me encarando.
— O que você quer? — Pergunto sem dar importância.
— Só quero deixar algo claro. — Ele se aproxima. — Não vou desistir da minha irmã, a farei se apaixonar por mim. — Ele diz seriamente. Sorrio e começo a rir.
— Então eu tava certo? Incesto é uma coisa muito feia, Elliot. — Ele me fuzila com o olhar. Sorrio. — Isso me parece um jogo.
— Isso É um jogo.
— Eu adoro jogos
— Então esse será o nosso joguinho. — Ele diz seriamente e estende a mão esitatemente aperto sua mão. — Quem ela escolher ganha e o perdedor não vai poder fazer nada para impedir.
— Trato feito. — Digo seriamente. Eu sei que eu não deveria fazer isso, Amy não é um brinquedo muito menos um jogo, mas assim ele vai nos deixar em paz. Perder não é uma opção, não vou deixar que ninguém a toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicopata-Jeff The Killer
FanfictionJá fazem dez anos desde que meu mundo caiu, dez anos desde que o vi pela primeira e até então última vez, dez anos que vi aquele homem desmembrar a minha vida, dez anos que vi meu pai ser assassinado na minha frente pelo tão temido Jeff the Killer. ...