FESTA DO PIJAMA!

5.8K 422 115
                                    

   Todas subimos para tomar um banho e botar nossos pijamas. Eu não quero encarar Jeff, mas não tenho escolha, minhas roupas estão no quarto dele.

   Subo as escadas e a cada passo que eu dava meu coração acelerava mais e mais até que cheguei à porta de seu quarto. Hesitando, bato na porta e entro. Ele está deitado em cima da cama encarando o teto, quando se dá conta da minha chegada me encara, mas logo volta sua atenção ao teto.

  — Eu vou dormir com Cherry hoje, tudo bem? — Digo já um pouco corada indo em direção ao guarda-roupa.

  — Faça como quiser. — Ele diz friamente, por algum motivo suas palavras me machucam, mas resolvo ignorar e continuar andando em direção ao guarda-roupa. Escolho uma camisola um pouco curta e transparente, pego uma lingerie preta e vou em direção ao banheiro.

   Entro na banheira e após alguns minutos saio da água quente. Resolvi me vestir no banheiro mesmo, pois Jeff estava no quarto.

    Saio do banheiro e dou de cara com Jeff me encarando, ele me olha dos pés a cabeça e deixa um sorriso malicioso escapar. Tento não me importar e saio do quarto sem mais nem menos. Vou em direção ao quarto de Cherry e paro em frente a sua porta. Pensando bem eu nunca fui ao quarto dela. Como será que é? Bato na porta e Cherry logo a abre.

  — Amy! Só faltava você! Entra! — Ela me arrasta pra dentro. Olho para o quarto o admirando, ele tinha paredes pretas e vermelhas, uma cama de casal, uma TV , um closet imenso, uma estante cheia de livros e uma bela sacada como a do quarto de Jeff. As meninas já estavam lá.

  — Amy! — Sally vem correndo me abraçar.

  — Oi. — Digo a abraçando de volta.

  — E aí, Amy? — Diz Clock sorrindo.

  — Agora que Amy chegou podemos começar! — Diz Cherry aos pulinhos.

  — Que tal um filme? — Sugere Clock.

  — Por mim tudo bem, que gênero vão querer? — Pergunto.

  — COMÉDIA ROMÂNTICA! — Todas dizem juntas

  — Mas é claro. — Digo sorrindo. Cherry liga a TV e coloca na Netflix. — Pra uma mansão antiga, esse lugar não é nada mau. — Sorrio para Cherry que começa a rir.

  — Digo isso todo dia. E então? Qual fime vão querer?

  — Que tal Simplesmente acontece? — Sugiro.

  — Eba! — Dizem animadas e caio na risada. Cherry coloca o filme

  O filme era muito engraçado e morríamos de rir, mas claro que tinham "aquelas cenas" e tínhamos que tampar os olhos e ouvidos da Sally,até porquê depois do que o desgraçado do tio fez com ela Sally criou um certo trauma de sexo. Se passou mais de uma hora e o filme acabou.

  — O que vamos fazer agora? — Pergunto. Clorck e Cherry me encaram maliciosamente.

  — Que tal falarmos de garotos? — Sugere Cherry com seu sorriso.

  —  Acho uma ótima ideia, Cherry! — Concorda Clock

  — Também gostei! — Diz Sally animada.

  — Está decidido, serei justa. — Ela vai até um canto do quarto e pega uma garrafa. — Façam uma roda, vamos girar a garrafa, garotas! — Formamos uma roda e ela posicionou a garrafa, giramos e caiu na Clock.

  — E então, Clock, quais são as novidades entre você e o Toby? — Pegunto sorrindo malicioso. Claro que eu já sabia do relacionamento dos dois. — Já tiveram sua primeira vez juntos?

  — Com certeza! — Disse convencida. Começo a me animar.

  — E como foi? Ele é bom? — Pergunta Cherry.

  — Muito! — Fala um pouco excitada.

  — Como vai a relação de vocês?-

  — Como eu posso dizer? — Fica pensativa. — Quente! Muito quente! Porém com romance e amor, claro. — Rimos. Giramos a garrafa de novo e caiu na Sally, que cora violentamente.

  — Ué? A Sally gosta de alguém? — Pergunta a lerda da Cherry. Eu e Clock rimos.

  — VOCÊ É UMA FIGURA, CHERRY! — Digo em meio aos risos.

  — É TÃO ÓBVIO! — Diz Clorck e Cherry parece ficar ainda mais confusa, nos recompomos e voltamos a encarar Sally que estava ainda mais corada.

  — E então, Sally, como vão as coisas entre você e o Ben? — Sorrio meigo.

  — A SALLY GOSTA DO BEN?! — Eu e Clorck começamos a rir.

  — Claro, sua lerda! — Digo e volto a olhar para Sally.

  — E então? — Pergunta Clock.

  — Bem, nós estamos conversando ainda mais do que antes e ele sempre me chama pra matar com ele. — Diz sorrindo. — Ele é tão fofo e gentil comigo. — Diz se encolhendo em seu urso.

  — Ownt tá apaixonada! — Eu, Cherry e Clorck dissemos juntas. Giramos a garrafa novamente e ela parou na Cherry. Ué?! A Cherry gosta de alguém?

  — Você gosta de alguém, Cherry? — Pergunto curiosa e ela afirma.

  — Mantenho isso em segredo, mas gosto do Eyeless Jack. — Cora.

  — SÉRIO?! — Eu,Sally e Clock reagimos juntas.

  — Não entrarei em detalhes! — Ela volta a me encarar. — Sua vez, Amy!

  — O QUÊ?!

  — Todas nós já falamos, só falta você! — Diz Clock

  — Verdade. — Confirma Sally.

  — Mas meninas eu não gosto de ninguém.

 —  E o Jeff? — Fala Cherry maliciosa. — Soube que vocês se beijaram. — Sinto meu coração quase sair pela boca. Como ela sabe?

  — SÉRIO?! — Clorck e Sally perguntam surpresas.

  — Como você descobriu? — Pergunto envergonhada.

  — Um passarinho me contou. — Dar de ombros. — Eu gostaria de saber mais sobre a sua história com Jeff, acho que todas nós queremos saber. — Suspiro.

  — A verdade é que nos conhecemos há 10 anos atrás. Ele matou o meu pai, desde então anseio por matá-lo e ter minha vingança e agora eu tenho essa chance, mas, como podem ver, Eu não consigo. Ele foi o único que conseguiu fazer meu coração disparar. — Ponho a mão sob meu coração. — Mas como poderia amar o assassino que matou a pessoa mais importante da minha vida? Ao mesmo tempo que eu o odeio parece que o amo também. — Sorrio tristemente. — Na verdade eu acho que odeio amar ele. Volto a encará-las e elas me olhavam pasmas.

  — Isso aí é sério. — Diz Clorck tristemente.

  — Meninas, parem comesse clima tenso! Vamos nos divertir! — Cherry se levanta e vai até a TV colocando no YouTube e pondo na musica Criminal da Britney Spears . Começamos a dançar loucamente.

    Passamos horas dançando até que acabamos adormecendo. Eu precisava disso, amigos com quem eu possa contar. Adormeço com um sorriso nos lábios.

Musica:Criminal-Britney Spears

Meu Psicopata-Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora