P.O.V Jeff
Acordo e vejo que Amy ainda está dormindo. Sorrio ao lembrar da noite maravilhosa que tivemos ontem. Ainda não acredito no que fizemos. Quem diria? Um serial Killer e sua ex vítima completamente apaixonados. Dou um beijo em sua testa e me levanto para ir ao banheiro tomar um banho.
Saio do banheiro e percebo que ela ainda está dormindo. Sorrio e me aproximo. Tão linda. Beijo seus lábios e ela se remexe um pouco.
— Acorda, amor. — Sussurro.
— Deixa eu dormir mais um pouquinho, mãe, hoje é sábado. — Resmunga e vira para outro lado. Impossível não rir com a cena.
— ACORDA! — Grito e ela pula da cama tremendo.
— Filho da puta! — Ela grita, mas minha visão vai para "outro lugar" se é que me entendem. Ela percebe e cora instantaneamente se cobrindo com os lençóis. — Não me olhe assim!
— Assim como? Não tem nada que eu já não tenha visto. — Sorrio malicioso a fazendo corar ainda mais. Ela se levanta ainda coberta pelos lençóis e vai até o banheiro em direção. Admito que estou morrendo de vontade de ir o mais rápido possível para o segundo round, mas sei que ela com certeza ainda está dolorida de ontem e sem dúvida vai arrancar minha cabeça se eu aparecer naquele banheiro agora.
Desço e vou em direção à cozinha, já preparado para as piadinhas que terei de escutar e negar. Assim que chego na porta percebo que todos já estão em seus lugares.
— OLHA O CAMPEÃO! — Grita Toby. — Como foi a noite ontem? — Pergunta em um tom malicioso. — Pegou a gostosa da Amy? — Clock dá uma forte cotovelada nele fazendo-o gemer de dor.
— Não sei do que está falando, Toby. — Digo normalmente e me sento.
— Só vocês dois e uma casa imensa. Não rolou nem um beijinho? — Provoca Eyeless.
— Não, por que rolaria? Não ligo para pirralhas como ela. — Digo normalmente, mesmo sendo obviamente mentira. Já estive com inúmeras garotas, mas nunca conheci alguém tão linda e especial como Amy.
— Cara, você a abraçou por trás ontem e ela nem reclamou. — Relembra Eyeless.
— Foi só brincadeira e ela deve não ter reclamando porque não estava com saco pra isso. — Dou de ombros.
— Eu ainda tinha esperanças, mas vocês são muito teimosos. — Diz Cherry cabisbaixa. Com certeza ela vai enlouquecer ainda mais se descobrir.
Escuto passos e olho em direção à porta, é Amy. Ela está mais linda que nunca. Está usando uma blusa preta, saia branca e saltos. Seu cabelo está amarrado em um coque alto e ela ainda fez questão de por um batom vermelho capaz de tirar qualquer homem do sério.
— Bom dia! — Cumprimenta com um um sorriso e olha diretamente para Slender. — Bom dia, Slender. — Ela o cumprimenta e fica levemente corada. O quê? Por que essa reação toda?
— Bom Dia, Amy. — Slender a cumprimentar e ela sorrir. Ele acabou de chamar ela pelo nome?!
— Ui! Ui! Onde a mocinha vai assim? — Pergunta Cherry se levantando
— Tenho um encontro. — Amy responde e desvia o olhar um pouco corada. Encontro?! Ela transa comigo e depois vai encontrar outro?
Meu ódio já está bem evidente, mas não posso fazer nada, se eu fizesse eles descobririam sobre a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicopata-Jeff The Killer
FanfictionJá fazem dez anos desde que meu mundo caiu, dez anos desde que o vi pela primeira e até então última vez, dez anos que vi aquele homem desmembrar a minha vida, dez anos que vi meu pai ser assassinado na minha frente pelo tão temido Jeff the Killer. ...