FUTURO CASAL?

2.2K 136 86
                                    

P.O.V Jeff

    Abro meus olhos e noto um certo peso em meu braço esquerdo. O olho e reparo que Amy está com a cabeça repousada em cima dele. Sarah está um pouco mais abaixo, abraçada a ela. Admiro um pouco a cena e suspiro. Paciência, Jeff, paciência.

    Com muito cuidado, tiro meu braço e me levanto da cama. Olho um pouco mais para as duas e sorrio totalmente bobo, acabo me irritando por não conseguir conter mais meus sorrisos e o fato de como essas cenas acabam mexendo comigo. Desde quando eu sou tão besta assim?  Dou um tapa na minha testa, me lamentando. Olho para Sarah, que dorme tranquilamente apesar de tudo o que aconteceu, e sinto uma espécie de alívio. Vou até o guarda-roupa e pego uma camisa preta, calça jeans e uma box também preta (claramente, eu amo preto).

    Me viro e vou até o banheiro, pronto para tirar essa cara de ontem. Tiro minhas roupas e ligo o chuveiro na água fria. Sinto os pingos me molharem, e começo a me sentir renovado. Solto um suspiro. Espero que já tenham lidado com o corpo. Slender provavelmente já deve ter mandado alguém cuidar disso, e bem do jeito que Amy queria.

    Não demoro muito no chuveiro. Escovo os dentes e me visto. Dou uma última olhada nas duas antes de sair, rumo a cozinha.

    Ao chegar, vejo que todos já estão posicionados em seus lugares. Me sento entre Cherry e Jill.

  — Bom dia. — cumprimento.

  — Bom dia. — respondem de volta.

  — Onde estão Amy e Sarah? Elas não vão se juntar a nós? — Jill pergunta.

  — As duas pareciam cansadas e estavam dormindo tranquilamente, não quis acordar.

  — Você realmente amoleceu, Jeff. Cuidado ou vai acabar comendo totalmente na mão daquela garota. — diz Laughing.                                                                   — Cala a boca, palhaço idiota! — Jill entra em minha defesa, deixando todos chocados.

  — O que você disse, maldita?

  — Disse pra você calar a boca! Jeff não amoleceu, ele só aprendeu o que é mais importante.

    Ela rapidamente se levanta da cadeira e apoia suas mão na mesa, o olhando nos olhos, como se o desafiasse. Posso ver nos olhos de Laughing espanto, raiva, e tristeza, por mais que ele tente esconder. Claramente tem mais por trás dessa atitude que só uma simples acusação à um amigo. Palhaço idiota, se não agir rápido vai acabar realmente perdendo ela.

  — Sério que você vai ficar do lado dele agora? O que deu em você? — Laughing explode e se levanta também.

   Claramente há tensão na mesa, mas Jill não tarda a responder.

  — O que deu em mim? Só estou citando os fatos, Laughing Jack. Jeff sabe valorizar o que é importante, isso não faz dele mais fraco, muito pelo contrário. Ele tem amor, ele tem alguém, e você? O que você tem? — ele arregala os olhos, em total espanto — Você não tem nada, Jack. Quem te trata bem, você trata como lixo. Você acha que a pessoa sempre vai estar lá não importa o que você faça, mas, adivinha, nem no nosso mundo as coisas funcionam assim. Tudo tem limite! — Laughing desvia o olhar, sem conseguir esconder a tristeza e confusão que aquelas palavras lhe trouxeram.

  — Pensei que gostasse de mim. — ele tenta ser firme.

  — Gostar? — lágrimas começam a sair dos olhos de Jill. Ver Laughing com outra foi só o que faltava para seu coração se partir de vez. — Eu te amava, Jack. — admite, o chocando, pois é como se ela estivesse colocando essa palavra no passado. — Sempre deixei isso claro, mas você nunca deu importância, você só sabia me menosprezar e desprezar o que eu sentia por você. Você não precisava me amar de volta, por mais que doesse, eu só queria que você fosse claro ao invés de ficar de joguinhos comigo. Nossas noites juntos foram realmente só diversão pra você? — pergunta.

Meu Psicopata-Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora