1° PASSO PARA SE TORNAR UMA ASSASSINA

6.7K 487 260
                                    

   Acordo e percebo que Jeff não está mais ao meu lado. Me sento na cama e ao olhar o relógio vejo que ainda são 06:30 da manhã, então volto a me deitar já que ainda é muito cedo.

   Quando fecho meus olhos sinto alguém me sacudir.

  — Levanta sua idiota preguiçosa! — é a voz do filho da puta.

   Me sento novamente sobre a cama e o olho como se dissesse "eu vou te matar".

  — Tá muito cedo, Jeff babaca!

  — Vai se acostumando. Anda logo, você precisa treinar e já vou logo avisando que eu não pego leve. — sua expressão demonstra seriedade.

   Me levanto e Jeff vai em direção à porta, mas antes de sair ele para e me olha.

  — Só pra avisar, as suas roupas precisam ser lavadas. Cherry matou uma garota ontem a noite e roubou algumas roupas e sapatos pra você, estão no guarda-roupa.

  — Certo.

   Ele vai embora. Me levanto e vou em direção ao banheiro. Tiro a roupa e entro na banheira de água quente.

   Se passaram dez minutos e eu precisei sair. Pego a roupa que Cherry havia deixado para mim e escolho uma calça preta e uma blusa cinza escrito "My glow no one reachs" e uma bota cano longo marrom.

   Saio do quarto, vou em direção à cozinha e pego uma maçã, indo direto à porta dos fundos. Logo encontro Jeff.

  — Atrasada.— fala, sério.

  — Pau no cu, seu arrombado do caralho! — mostro meu belíssimo dedo do meio para ele.

   Jeff ri.

  — Serei gentil e deixarei essa passar.

   Ele anda em direção as árvores.

  — Vamos! Temos muito trabalho pela frente.

  Suspiro e o sigo.

   Andamos por quinze minutos até ele parar do nada e eu, como estava distraída, esbarrar nas costas dele.

  — O que foi isso, idiota?

  — Acho que aqui está bom. — diz sem me dar atenção.

  — Bom? Pra quê?

  — Pro seu treinamento, claro.

   O psicopata tira duas facas do bolso de seu moletom. Isso me faz lembrar que preciso devolver a ele seu moletom.

  — Preste atenção! — ele me dá uma das facas — Essa aula vai ser sobre tortura e se você prestar atenção não será tão longa. Vou te ensinar os pontos vitais, para acertar quando quiser acabar rapidamente o serviço, e os pontos inúteis, caso queira se divertir um pouco. — ele sorri insanamente e lambe sua faca.

  — Ande logo com isso!

  — Okay, irritadinha. Preste atenção! Para começar uma tortura faça pequenos cortes lentamente e não os deixe muito profundos, algumas vítimas são muito fracas. Comece pelos braços até chegar nas pernas e se quiser fique a vontade para fazer um ou dois cortes no rosto.Os pontos vitais obviamente são o pescoço, a cabeça, as veias e, claro, o coração. Caso queira você  pode cortar a língua, arrancar os dedos, enfim, qualquer lugar que não sejam os pontos vitais.

  — Por que tenho que aprender sobre tortura?

  — Porque esse é o primeiro passo para se tornar um assassino de verdade, minha querida.

Meu Psicopata-Jeff The KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora