P.O.V Jeff
Abro os olhos e encaro minha linda psicopata enquanto ela dorme profundamente. Olho o relógio e são 11:50 da manhã. Sorrio. Perfeito, bem na hora do almoço.
— Hora de acordar, sua cota de sono já deveria ter estourado.
— Me deixa em paz! — Se vira pro outro lado.
— Você me força à usar a força. — Lhe faço cócegas e ela quase morre de tanto rir.
— Eu me rendo! Bandeira branca! Para! — Paro e ela tenta recuperar o ar. — Não acredito que você fez isso. — Tenta fazer cara de brava, mas acaba rindo.
— Te acordei com estilo. — Rimos. — Agora vá se ajeitar, já tá quase na hora do almoço e todos estão bem preocupados com você.
— Eles sabem? — Seu sorriso desaparece completamente. Sorrio meigo e beijo sua testa.
— Slender contou, mas não se preocupe, todos estão do seu lado. — A abraço. — Cherry está louca pra te ver, é bem provável que ela pule em você então cuidado. — Separo o abraço e ela assente.
— Vou tomar banho.
— Quer companhia? — Deixo escapar um sorriso malicioso e ela dá um soco forte no meu ombro. — Au! — Gemo de dor.
— Não vai rolar, Jeff the Killer. — Beija minha bochecha. — Se quiser pode descer e ficar com os outros. — Vai até o guarda-roupa e pega um vestido florido e uma roupa íntima lilás. Sexy.
— Não, eu te espero aqui.
— Okay então. — Ela anda até o banheiro e tranca a porta.
Fico cantarolando até ela finalmente sair do banheiro linda como sempre. Seu banho demorou uns 15 minutos.
— Até que foi rápida dessa vez. — Provoco.
— Cala a boca! — Desvia o olhar meio envergonhada. Sorrio e me levanto. Me aproximo dela, faço um tipo de reverência, pego sua mão e a beijo. Ela fica extremamente sem jeito.— Está linda, senhorita. — Pisco pra ela e minha amada parece virar um tomate.
— Eu sou linda, seu idiota! — Eu rio.
— De fato, você é. — Pensei ser impossível, mas ela cora ainda mais.
— Idiota! — Sorrio.
— Vou tomar banho. Vai esperar por mim?
— Por que eu faria isso?
— Por que eu fiz.
— Tá, vai logo tomar seu banho! — Beijo sua bochecha.
Vou até o banheiro e fecho a porta. Tiro a roupa e me olho no espelho. Sorrio ao ver que as marcas da última vez que transamos ainda estão bem visíveis. Acho que já tá na hora de renovar esses arranhões. Toco na marca de chupão que Amy deixou no meu pescoço da última vez, acho que nem ela percebeu que fez isso em mim. Pensar nela me deixa duro. Droga! Se controle Killer. Olho para baixo. É, não vai ter jeito. Suspiro.
Caminho até a banheira e ligo a água fria. Depois de encher um pouco entro e começo a me aliviar. Acabo deixando escapar alguns gemidos, as memórias de Amy sem roupa são bem vívidas em minha memória, chamo por ela enquanto me masturbo até finalmente gozar. Respiro aliviado. Tomara que ela não tenha escutado isso.
Esvazio a banheira e termino meu banho no chuveiro mesmo. Saio do banheiro só de toalha e dou de cara com minha amada killer. Ela está sentada na cama lendo um livro, ao me ver cora instantaneamente me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicopata-Jeff The Killer
FanfictionJá fazem dez anos desde que meu mundo caiu, dez anos desde que o vi pela primeira e até então última vez, dez anos que vi aquele homem desmembrar a minha vida, dez anos que vi meu pai ser assassinado na minha frente pelo tão temido Jeff the Killer. ...