P.O.V Amy
Abro lentamente meus olhos, na tentativa de me acostumar com a claridade do local. Logo me deparo com o rosto do meu amado e imediatamente as lembranças da noite passada inundam meus pensamentos e não posso evitar sorrir. Não acredito em tudo que dissemos, não acredito nas palavras adoráveis que ouvi saírem daqueles lábios! Dou um leve surto, tentando me conter para não gritar e acordá-lo. Se isso for um sonho não quero acordar.
Começo a analisar seu rosto, ele dorme tranquilamente. Deve estar tendo um sonho bom, ele parece estar em paz. Passo a analisar mais atentamente seus traços, o formato de seu rosto, seus lábios, a forma como seus cabelos negros caem sobre sua face... Cada traço é simplesmente lindo. Involuntariamente minha mente viaja e começo a pensar no futuro. Crianças, né? Antes de Jeff nunca tinha pensado nisso, mas acho essa uma ótima ideia.
Me senti totalmente hipnotizada olhando para ele com esse pensamento de construirmos uma família. Comecei a lentamente me aproximar para beijar sua testa, mas escuto passos apressados vindos de fora e logo a porta é arrombada, revelando Liu. Quase grito, mas consigo me conter, no entanto não adiantou de nada, já que o barulho foi tão alto que fez Jeff acordar num pulo.
— Ficou louco, seu filho da o puta!? — grita Jeff, já sentado na cama. A única coisa que cobre seu membro é o cobertor então não consigo evitar me sentir ainda mais envergonhada com a situação.
Ao perceber que é Liu sua raiva parece aumentar.
— O que você tá fazendo aqui!? Por acaso não tem noção de que tenho uma namorada e que não quero que outros caras, especialmente você, vejam ela nua!?
Liu me encara, silenciosamente pedindo desculpas pela invasão, mas parecendo suplicar que eu acalmasse Jeff. Agarro-me mais às cobertas e me sento também. Olho para Liu preocupada, já que, devido ao seu péssimo relacionamento com seu irmão, duvido muito que ele invadiria o quarto assim se não fosse realmente importante. Olho para a besta encarnada ao meu lado e suspiro.
— Acalme-se, idiota! — lhe dou um forte tapa na cabeça, fazendo-o se queixar de dor.
— Por que fez isso, sua louca? — dou um beijo em sua bochecha, deixando-o surpreso.
— Acalme-se! Vamos ouvir ele primeiro, tá? Pode ser importante. — sorrio em súplica e Jeff imediatamente se torna manso.
— Tá, que seja. — desvia o olhar um pouco corado, me fazendo rir.
Logo volto minha atenção ao homicida.
— Liu, aconteceu alguma coisa? — seu silêncio responde por si — Entendi, por favor, nos conte o que houve.
— Slender quer você, Jeff e Elliot na sala dele em exatos trinta minutos. Ele disse que é urgente. — me olha com compaixão — Parece que é sobre seus pais, Amy.
Meus olhos se arregalam em espanto e logo sinto a ansiedade tomar conta. Jeff me olha preocupado. Sinto meu coração apertar, logo Liu percebe.
— Se acalme. Não sofra antecipadamente, as notícias podem não ser ruins. — o homicida diz com seu jeito frio usual, mas ficou claro que ele estava tentando me confortar e não consigo evitar sorrir com isso e me sentir mais tranquila.
— Obrigado, Liu. — Agradeço, mas logo me lembro de Jeff.
Imediatamente olho para o psicopata sentado ao meu lado, preocupada que ele desse um ataque de ciúmes, mas o mesmo estava incrivelmente calmo. Ao perceber que eu o encarava ele me olhou de volta e simplesmente sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicopata-Jeff The Killer
FanfictionJá fazem dez anos desde que meu mundo caiu, dez anos desde que o vi pela primeira e até então última vez, dez anos que vi aquele homem desmembrar a minha vida, dez anos que vi meu pai ser assassinado na minha frente pelo tão temido Jeff the Killer. ...