P.O.V Jeff
Sim, eu estou estou completamente ciente do que eu fiz e eu sei que é o irmão dela, mas não deixarei ninguém nos separar. Eu percebi a forma como ele olha pra ela e aquele olhar é mais que um simples olhar de um irmão que ama sua irmãzinha, mas não deixarei ele tomá-la de mim. Ela é minha! inteira e somente minha! Nem que pra provar isso eu tenha que devorá-la como nunca.
Estou a beijando da forma mais carinhosa possível. Quero aproveitar cada milésimo de segundo ao lado dela. O beijo vai esquentando, coloco meu joelho entre suas pernas e começo a roçá-lo em sua intimidade.
— Jeff... — Ela geme meu nome baixinho, isso me enlouquece. O desejo e a luxuria em meus olhos já está mais que visível.
Ela tira minha camisa e eu sua blusa tendo a bela visão de seus seios ainda cobertos pelo maldito sutiã. Amy passa a mão pelo meu abdômen descendo até tocar em meu membro ainda coberto pela calça, já estou completamente duro e ela me olha assustada, acabo rindo da sua expressão, mas logo volto minha atenção aos seus belos olhos azuis.
— Você que o deixa assim. — Sussurro sensualmente em seu ouvido e logo volto a beijá-la me livrando de sua saia e a jogando longe sem parar o beijo.
Retiro seu sutiã e paro um pouco para contemplar aquela visão perfeita, não perco tempo e começo a massagear um seio um enquanto mordo e sugo. Ela arfa e geme chamando por mim sem parar. Tiro-a da parede e a coloco em meu colo a levando para a cama, deito-a ficando por cima dela e a beijo novamente, dessa vez de maneira calma e apaixonada, sem pressa alguma. Eu só quero que esse momento dure pra sempre. Desço meus dedos até sua intimidade.
— Molhadinha só pra mim. — Deixo escapar um sorriso malicioso.
— Não diga esse tipo de coisa, idiota, é embaraçoso! — Diz corada. Se você soubesse como essa expressão me enlouquece será que ficaria ainda mais corada?
— Você me dá tanto tesão, amor. — Ela cora ainda mais e desvia o olhar.
— Você não tem jeito. — Se dar por vencida. Rio.
— É, se tratando de você eu realmente não tenho. — Sorrio e afasto um pouco sua calcinha colocando três dedos de vez dentro dela a fazendo gritar de dor.
Começo a movimentar meus dedos dentro dela e ela geme de prazer. Quando percebo que ela está gostando até demais tiro meus dedos arrancando dela um gemido de reprovação.
— Calma, apressadinha. — Literalmente rasgo sua calcinha e penetro minha língua dentro dela fazendo movimentos de vai e vem. Amy geme alto meu nome e agarra meus cabelos me trazendo mais e mais contra sua intimidade.
Retiro minha língua e o resto da minha roupa. Me sento na cama olhando pra ela que entende o meu recado, minha aprendiz engatinha até mim e fica admirada novamente com o tamanho me fazendo rir.
— Imagina que é um sorvete e só coloque o que der. — Ela assente corada e começa a passar a língua no meu pau inteiro, logo o colocando inteiro na boca,fazendo movimentos de vai e vem. Seguro em seus cabelos para auxiliá-la.
— Assim mesmo. — Digo dentre os gemidos.
Amy brinca com meu membro em sua boca enquanto massageia minhas bolas. Ela é incrível. Ela acelera mais me fazendo soltar um gemido alto.
— Amy, eu vou... — Gozo em sua boca e ela engole tudo até a última gota.
— É salgado. — Ela lambe novamente meu membro. — É bom. — Diz corando. Que expressão mais erótica.
Não aguento e a jogo novamente na cama ficando por cima dela e a observando, ela está tão envergonhada que não consegue nem me olhar nos olhos. Sorrio. Tão fofa e tão minha.
— Não vou usar camisinha hoje, quero sentir você inteirinha. — Sussurro em seu ouvido e mordo sua orelha a fazendo gemer baixo.
Coloco só a cabeça do meu membro a torturando com movimentos circulares. Amy geme baixo embaixo de mim, sua respiração está completamente descontrolada. Continuo com os movimentos.
— N-não brinque assim comigo, Jeff! — Fala com certa dificuldade. Solto um sorriso malicioso e a penetro com força sem aviso a fazendo se contorcer e gemer alto.
Começo a fazer movimentos de vai e vem rapidamente. Ela crava suas unhas em minhas costas, me fazendo gemer, não de dor e sim de prazer, sinto o sangue escorrer pelas minhas costas e vou mais rápido e fundo dentro dela.
Nossos gemidos altos ecoam pelo quarto e tenho quase certeza de que todos da mansão também estão conseguindo ouvir pelo menos um pouco. Tomara que o meu cunhadinho esteja ouvindo isso tudo em alto e bom som.
1...
2...
3...
4...
5...
6...
7...
8...
9...
10...
11...
12... Estocadas e gozo dentro dela.
Inverto as posições a colocando em cima de mim e ela começa a cavalgar. Puxo seu quadril pra cima e pra baixo ajudando-a a quicar com força. Seus gemidos são como música para os meus ouvidos. Ela rebola no meu pau e volta a quicar.
Gozamos ao mesmo tempo e soltamos um gemido alto que com certeza a mansão inteira conseguiu ouvir.
Amy sai de cima e cai ao meu lado.
— Por que você fez isso? — Ela pergunta ofegante.
— Não vou deixar ninguém tirar você de mim. Você é só minha! — Ela me olha brava. — E eu sou só seu! — Coro um pouco sem jeito e Amy sorrir.
— Eu não vou deixar ninguém nos separar, nem mesmo meu irmão, então não se preocupe. — Sorrir e levanta. — Agora levanta! — Ordena séria.
— O QUÊ?! — Eu me apaixonei por uma bipolar? — Pra quê?
— Vou fazer um curativo nas suas costas. Desculpe, acho que exagerei. — Diz triste e corada. Sorrio para ela e a agarro jogando-a na cama e a abraçando. Amy tenta se soltar. — Jeff, eu preciso fazer esse curativo, tá sangrando! — Se desespera.
— Ei, Ei! Fica calma. Essa foi a dor mais excitante que eu já senti. — Sorrio. — Parece que você fez de mim um masoquista, senhorita. — Digo rindo e ela me encara surpresa. — Vamos dormir, acho que vamos ouvir várias piadinhas mais tarde e um carão do seu irmão. — Rio e ela cora.
Logo Amy acaba adormecendo e eu fico contemplando aquela bela deusa ao meu lado até cair em sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Psicopata-Jeff The Killer
FanfictionJá fazem dez anos desde que meu mundo caiu, dez anos desde que o vi pela primeira e até então última vez, dez anos que vi aquele homem desmembrar a minha vida, dez anos que vi meu pai ser assassinado na minha frente pelo tão temido Jeff the Killer. ...