Point of View - Chloe Grace Miller
Os quatros anos na faculdade tinham sido incríveis, fiz muitas amizades e me diverti como nunca, além de morar na própria faculdade, mas agora tudo tinha acabado e todos iriam seguir seu caminho, a maioria conhecia alguém nesse mundo de empresas, eu não tive a mesma sorte e agora precisava correr atrás de um emprego.
Escutei a porta ser aberta e sai da cozinha indo até a porta de entrada, sorri ao ver meu pai entrar pela mesma
- Boa noite. - falei o assustando já que as luzes estavam apagadas.
- Chloe. - ele sorriu após apertar o interruptor e me ver. - Quando chegou? - perguntou vindo na minha direção.
- Hoje de tarde. - abracei forte meu pai. Estava com bastante saudade dele.
- Sua mãe já sabe? - ele perguntou me soltando e analisando o quanto tinha mudado nos últimos meses que não nos vimos.
- Sim, fui lá na casa dos Bieber's ver ela. - respondi ainda sorrindo.
- E a faculdade? - ele perguntou tirando sua gravata, puxei ele para o sofá.
- Terminei, recebi ontem meu diploma. Vou emoldurar ele para não perder ou rasgar. - disse sorrindo e ele assentiu.
- Que maravilhoso e já conseguiu trabalho? - ele me olhava esperançoso, como qualquer pessoa eles sempre quiseram sair da situação que vivam.
- Ainda não. - falei triste. - Mas isso é algo para daqui a pouco. Quero primeiro matar a saudade dos meus pais. - disse tentando animá-lo, ele assentiu mas seu olhar mostrava que estava triste.
Nunca tivemos a melhor condição do mundo e nem a pior, conseguimos nos manter com o dinheiro que eles recebiam, porém alguns meses nós apertamos. Nunca soube o que era comprar roupa nova ou brinquedos, sempre eram dos meus primos e eu aprendi a não ligar.
Conversamos sobre como era a faculdade, já que da casa apenas eu e ele tínhamos feito. Escutei a barriga do meu pai roncar e ri fraco dizendo que iria preparar algo, segui para a cozinhar para preparar um jantar para eles, afinal ambos estavam cansados para fazer isso. Fiz uma lasanha com o que tinha na geladeira. Escutei a porta e deduzi ser minha mãe, me aproximei da porta para falar com ela mas parei quando escutei ela falar com meu pai.
- Oi, precisamos conversar. - escutei ela dizer, em um tom sério, com meu pai.
- A Chloe estar na cozinha. - ele disse. - O que aconteceu? - perguntou preocupado.
- Depois conversamos. - ela falou e eu voltei correndo para perto do forno. - Que cheiro maravilhoso. - disse e eu sorri.
- Estou terminando o jantar. - ela assentiu. - Vocês deviam ir tomar um banho, deve ser o tempo que terminar. - vi um sorriso aliviado em seu rosto.
- Seria ótimo. - ela saiu e logo vi eles passaram para o quarto. Puxei a cadeira e fiquei mexendo no meu celular para que o tempo passasse mais rápido.
Point of View - Sofia Cameron Miller
- O que aconteceu? - Nicolas perguntou assim que entramos no quarto.
- Eu sei que é loucura. - me virei para ele jogando minha bolsa na cama. - Mas a Patrícia me fez uma proposta.
- Sobre? - ele parecia curioso e eu suspirei.
- Ela precisa casar o Justin para conseguir a herança dele e disse que Chloe seria a garota perfeita para isso. Ficaríamos com uma parte da herança. O que acha? - perguntei com medo e ele pareceu furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract
FanfictionPor uma herança, o futuro de dois jovens é colocado em jogo. O matrimônio é um ligação de duas pessoas com sentimentos recíprocos, porém, o que é um laço sem amor e completo por mentiras? O futuro têm armadilhas em cada parte de nossos caminhos e...