Meses Depois

1.3K 43 41
                                    

Exatos quatro meses tinham se passado desde que o pequeno Noah faleceu nos braços de sua mãe. O menininho teve exatas 6 horas e 23 minutos de vida, mesmo assim, foi amado por todos que souberam de sua existência. Para Justin e Chloe, hoje era um dia delicado, pois nesse dia, segundo sua obstetra, era para ele estar nascendo. O casal teria seu primeiro filho neste dia, se não fosse a maldita doença.

Com o passar dos meses, os dois se fecharam e se distanciaram. Justin se afundou ainda mais em seu trabalho, enquanto Chloe vivia em bares. Definitivamente, isso tinha os afetado e todos ao seu redor percebiam. Ambos tinham sido aconselhados a tirarem férias para se recuperarem de sua perda, mas não escutaram e fizeram o contrário, sufocando o sentimento de luto com distrações aleatórias.

Porém, isso não aconteceria no presente dia. Ambos estavam em casa e emocionados demais para sair de sua cama. Mas quando se tem uma família, ter um dia tranquilo era algo raro.

A campainha tocou fazendo os dois se olharem, por fim, Justin se levantou indo até a porta. Chloe voltou a encarar o teto com se fosse a coisa mais interessante do mundo, mas os familiares que estavam na sala lhe fizeram levantar e ver o que estava acontecendo.

— O que fazem aqui? — Perguntou a morena fechando seu robe e olhando os dois casais ali.

— Viemos pegar você. — Sofia falou sorrindo para sua filha. — Vamos ter um dia de meninas. — Ela disse tentando animar a morena, que negou com a cabeça.

— Vamos sim, Chloe. — Patricia disse firme. — Vai se trocar. — Ordenou fazendo a menina revirar os olhos e voltar para o quarto indo se arrumar.

— E vocês? — Justin perguntou se sentando no sofá.

— Viemos assistir o jogo com você. — Seu pai falou indo até a cozinha — Precisamos de cerveja, vou comprar. — Ele disse, saindo logo em seguida do apartamento.

— Está bem óbvio o que estão fazendo. — Justin falou e sentiu o sofá afundar do seu lado.

— Não nos importamos, apenas não queremos vocês sofrendo hoje. — Sua mãe falou, passando sua mão lentamente nos fios curtos e desarrumados do filho.

— Não vai mudar nada, vão ver. — Justin disse e ligou a tv, onde foi passando os canais até achar algo interessante para assistir.

[..]

Enquanto as mulheres faziam compras, os rapazes esperavam animadamente o jogo. Patricia evitou todas as lojas de bebe e fez a nora experimentar tudo que via pela frente. Mesmo com toda as tentativas dos mais velhos, Chloe e Justin sentiam a dor, mas preferiram não comentar e seguir as ordens.

Quando entrou no provador, Chloe deixou as lágrimas caírem pela primeira vez naquele dia, passou a mão na sua barriga e ficou de lado vendo que aquela linda barriga pesada de grávida tinha ido embora por completo.

Justin aproveitou o intervalo do programa para ir ao banheiro, se apoiou na bancada da pia e abaixou a cabeça chorando silenciosamente. Tudo que ele queria era apagar o que tinha acontecido e esquecer toda aquela dor insuportável.

Ao perceberem a demora para ambos saírem de seus esconderijos temporários, Sofia e Jeremy invadiram e encontraram seus filhos chorando. Sofia abraçou forte Chloe, nenhuma mãe queria ver sua filha sofrer tanto e viver com o medo de algo pior acontecer. Sofia não era ingênua e sabia que algo horrível poderia acontecer a sua filha se ela continuasse a se afundar. Por outro lado, Jeremy ficou sem ação ao ver seu filho chorando, algo tão raro quanto o cometa Halley. O mais velho encostou sua mão nas costas do filho, fazendo o loiro levantar a cabeça e olhá-lo pelo espelho.

The Marriage ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora