-É hoje! - disse pulando em cima do Justin.
-Cuidado. – ele alertou e eu sorri largo. - É hoje, animada? - perguntou passando seus braços pela minha cintura.
-Nervosa, não sei como eles vão reagir. Ai, meu Deus, e se eles não gostarem? - perguntei preocupada e deixei as lágrimas caírem.
-Não, Chloe, por favor. – ele falou entediado - Não chora, amor. Eles vão gostar.
-Pode ser que não, Justin. Vão achar que somos muito novos. – disse saindo de seus braços e me deitando na cama.
-Claro que não. - ele falou e se apoiou no braço para me olhar - Não chora, por favor. Odeio esses seus hormônios. – ele disse passando seu polegar em meu rosto.
-Também odeio eles. – falei chorando ainda mais, Justin suspirou e me abraçou, beijando meu pescoço.
-Agora vamos nos ajeitar, porque hoje é seu último dia do primeiro trimestre, ou seja, podemos contar para todo mundo que estamos esperando um lindo bebê. - ele falou me puxando para fora da cama. Resmunguei em reprovação mas fui para o banheiro tomar meu banho.
-Droga! - Justin gritou e eu olhei para a porta esperando outra informação - Estamos indo para o Canadá.
-Como? - perguntei confusa, desligando o registro.
-Esqueci do aniversário de casamento dos meus avós, assim contamos para todo mundo.
-Meus pais não vão, Justin. – falei séria.
-Temos 6 horas antes de irmos. – ele falou olhando em seu celular. - Podemos ir almoçar com eles, como o combinado. Voltamos e arrumamos nossa mala, vamos para o Canadá e quando voltarmos contamos para sua vó, que tal?
-Ok. – disse voltando a tomar banho.
Logo eu estava pronta com uma calça jeans escura, uma regata branca com um casaco estilo militar com algumas manchas em vermelho e algumas partes em preto, calcei uma sandália de salto baixo preta.
Mandei uma mensagem para os meus pais confirmando o almoço com eles, agora iria ser na casa deles. Vi Justin sair do closet já vestido com uma calça jeans clara rasgada e uma blusa laranja folgada, achava estranho ver Justin com roupas casuais. Ele calçou o tênis branco e colocou um boné preto.
[..]
Chegamos na casa do meus pais e eu não via a hora de ter a casa nova para eles. Entramos quando minha mãe abriu a porta e nós a cumprimentamos.
-É tão bom ver vocês, mas achei que estariam embarcando para o Canadá. – ela disse e eu ri.
-Até estaríamos, se meu namorado não fosse um idiota e esquecesse disso.
-Você esqueceu do aniversário dos seus avós, Justin? - minha mãe perguntou surpresa, segui até meu pai cumprimentando ele.
-Qual a ocasião? - ele perguntou quando me sentei do seu lado.
-Nenhuma, pai. – disse tentando soar normal.
-Não confio em vocês. - ri e segurei sua mão.
-Deixe de ser assim. – falei balançando a cabeça.
-Você está feliz, o que ele fez? - meu pai perguntou e vi os dois entrarem.
-Do que falam? - minha mãe perguntou se sentando na mesa, Justin se sentou do meu lado e eu olhei para ele.
-Eles querem nos contar algo. – meu pai falou e Justin me olhou surpreso. - Só não querem assumir.
-Aconteceu algo? - minha mãe perguntou preocupada, olhei para Justin e suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract
FanfictionPor uma herança, o futuro de dois jovens é colocado em jogo. O matrimônio é um ligação de duas pessoas com sentimentos recíprocos, porém, o que é um laço sem amor e completo por mentiras? O futuro têm armadilhas em cada parte de nossos caminhos e...