O parto

1K 36 8
                                    

Na manhã seguinte, minha mãe e a mãe de Chloe estavam aqui em casa. A morena se levantou e foi direto vomitar. Expliquei tudo o que tinha acontecido no dia anterior a elas e as mesmas choraram. Eu estava tentando ser forte por Chloe.

— Você está bem? — minha mãe perguntou e eu neguei com a cabeça, ela abriu os braços e eu a abracei deixando as lágrimas saírem.

— Não sei o que fazer, mãe. — falei em seu pescoço, ela alisava minhas costas.

— Apenas apoie ela e se apoie nela. — ela falou e eu me afastei.

— Não tenho como me apoiar nela, ela mal falou desde que recebemos a notícia, não comeu. Ela apenas dorme.

— Eu sei, querido. — ela alisou meu rosto — Não é um momento fácil para vocês, mas você também precisa dela, não guarde isso. — assenti e escutei seus passos, olhei para o corredor e limpei meu rosto rapidamente.

— Oi amor. — disse me aproximando dela, seu rosto estava pálido e sem vida. — Quer comer algo? — perguntei ajudando ela a chegar até o sofá.

— Sim. — sussurrou sem forças e eu olhei para minha mãe, que estava sem ação. Fui até a cozinha preparando algo para ela comer.

[..]

Point of View — Chloe Miller

Voltamos na médica e nossas mães ficaram do lado de fora. Estávamos em sua sala esperando ela chegar com os papéis.

— Desculpem a demora, essa daqui é a doutora Lisandra e ela cuidará de vocês — olhei confusa para elas e para Justin.

— O resultado do exame saiu. — a moça falou indo se sentar, a doutora Torres ficou em pé ao nosso lado — E sinto em informar que é do tipo dois. Nesse tipo de Osteogênese, estamos lidando com peso baixo ao nascimento, pulmões subdesenvolvidos, problemas para engolir, problemas respiratórios. — Senti a mão de Justin se juntar a minha, assim como sua cadeira. — Se optarem por seguir com a gestação, bebês com esse tipo de doença geralmente morrem algumas horas após nascerem, raramente pode levar alguns dias. Assim como também, ele tem alto risco de ter fratura uterina.

— O que isso quer dizer? — Justin interrompeu a médica, tão confuso quanto eu, com suas palavras técnicas.

— Ela está dizendo que seu bebê já pode estar tendo os ossos quebrados mesmo estando em sua barriga. — a doutora Torres falou com a mão em meu ombro, olhei para ela surpresa com tal informação, isso não poderia ser possível.

— Isso é mesmo possível? — perguntei segurando minha barriga — Ele está sentindo dor? Ai meu Deus! — falei levando minhas mãos ao meus cabelos em um ato de desespero, Justin segurou meu braço descendo até minha mão.

— Vamos escutar o que ela vai dizer. — ele falou calmamente e eu olhei para a médica, na esperança de uma notícia boa.

— Infelizmente, ele está sentindo tudo o que acontece. Eu sinto muito. — ela falou colocando suas mãos nos bolsos do jaleco. Segurei minha barriga como se fosse protegê-la e então acariciei o local, senti a mão do Justin em cima da minha.

— O que devemos fazer? — ele perguntou e senti seu braço passar pelos meus ombros.

— Eu sugiro que interrompa a gravidez agora. Induzirem você ao parto, colocando assim um fim na gestação.

— Não tem nada que possa ser feito? — perguntei e ela negou com a cabeça.

— Sinto muito. — ela falou — Vou deixar vocês a sós. — disse passando por mim, e então estávamos a sós na sala.

The Marriage ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora