Sábado tinha chegado e há poucos dias fiquei sabendo que teria um baile beneficente da empresa de Justin, eu era obrigada a ir por ser casada com o dono da empresa. Hoje seria o dia desse baile
-Seu vestido chegou – Justin gritou depois de atender a porta. Levantei-me indo até ele que segurava a sacola preta vindo à minha direção.
-Ainda bem, ou sua mãe surtaria – disse pegando o vestido e levando para o closet.
-Você não me deixou ver, tenho que saber se é apropriado – revirei os olhos voltando para a sala, ele assistia TV.
-Claro que é sua mãe escolheu. - ele riu me puxando para perto.
-Daqui a pouco o Ruan vai chegar, poderíamos aproveitar – ele sorriu malicioso.
-Você tá brincando não é? - perguntei me levantando meu tronco para olha-lo, ele riu e balançou a cabeça negando.
-Por que não? - ele perguntou puxando a alça fina da minha blusa para baixo sem quebrar o contato visual.
-Porque você não quer contar hoje para sua família que estamos juntos – disse me levantando.
-Seus pais nem vão estar lá e estaremos em público, quer que eu diga na frente de todos, então realmente estamos juntos não só pelo contrato? - revirei os olhos.
-Queria que você já tivesse contado – disse brava – se demorar muito, só ficarei com você depois de contar a verdade a eles – disse indo para o quarto.
-Você está brincando não é? - ele perguntou vindo atrás e parando na porta do quarto.
-Não, Justin. Não temos porque continuar mentindo. Eu continuo aqui e todos estão estranhando.
-Tudo bem, iremos contar amanhã, ok? - ele se sentou do meu lado
-Certeza? - perguntei encarando ele com olhos cerrados, ele sorriu.
-Sim, amor. Tenho certeza. – sorri largo e senti todo meu corpo se arrepiar ao escutar ele me chamar de amor.
-Vem cá! – falei puxando ele, o mesmo me deitou na cama.
[...]
-Anda Chloe! – Justin disse impaciente, pela milésima vez.
-Estou indo – gritei já estressada. Eu estava com um vestido estilo sereia rosa perolado com uma enorme capa e isso me atrapalhava na hora de andar. O vestido marcava bem minhas curvas, seu decote era um formato de V que ficava um pouco abaixo dos meus seios, o tecido mesmo sendo perolado tinha pequenas faixas douradas, dando um contraste no tecido.
Meu cabelo estava todo cacheado, com uma mecha do lado direito presa e dividido de lado. Coloquei brincos com diamantes e uma enorme esmeralda, e dois anéis, um em cada mão.
-Chloe, vamos chegar atrasados – ele disse alto e eu saí do quarto segurando a "capa" em minhas costas.
-Próxima vez eu vou como uma puta – disse brava passando por ele.
Justin estava com um blazer preto, uma blusa social branca, gravata borboleta preta, calça social preta e um sapato social. O que não demorou muito para ele estar pronto.
Entramos no elevador e seguimos para a Ferrari de Justin, com um pouco de dificuldade eu entrei no banco do passageiro. Depois de longos minutos chegamos ao local que seria o baile. Pelo que tinha entendido eles iriam vender alguns lotes e todo o dinheiro iria para a caridade.
Justin desceu do carro e deu à volta abrindo a porta do veículo, logo ele me ajudou a descer. Uma moça veio até nós e ajeitou meu vestido
-Vamos tirar algumas fotos e depois entramos – ele falou e eu apenas assenti – depois das fotos você entrar, vou falar com os repórteres
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract
FanfictionPor uma herança, o futuro de dois jovens é colocado em jogo. O matrimônio é um ligação de duas pessoas com sentimentos recíprocos, porém, o que é um laço sem amor e completo por mentiras? O futuro têm armadilhas em cada parte de nossos caminhos e...