Estava pronta com uma blusa branca com flores coloridas e as mangas caídas, uma calça preta rasgada, um tênis branco, um colar de borboleta, um brinco com o formato de um triângulo com pedras dentro e algumas pulseiras com relógio. Fiz um babyliss rápido em meu cabelo e prendi uma mecha de cada lado atrás da cabeça. Minha maquiagem estava básica, com um delineador de gatinho, sombra marrom e um batom rosado.
-Estou pronta! – disse saindo do quarto, já que Justin ainda estava no banho.
-Estou quase pronto. – ele falou e eu revirei os olhos.
Depois de 30 minutos ele saiu com uma blusa básica preta, uma blusa quadriculada preta com branca por cima, uma calça preta, um tênis azul e um chapéu preto.
-Está bem preto hoje. – disse e ele se assustou, ri fraco e sai da cozinha.
-Vamos. – ele disse e eu peguei minha bolsa na cama saindo do apartamento.
[...]
Justin parou sua Ferrari na frente da mansão e nos descemos. Bieber deu a volta na casa e vi que iríamos comer do lado de fora. Patricia já estava na mesa, lendo uma revista.
-Chegamos! – Justin falou recebendo a atenção da mãe.
-Até que fim! – ela falou – o que quer me dizer? - perguntou se levantando e parecia aflita - não é nada que vá nos prejudicar não é? - ela disparava fazendo Justin me olhar.
-Vocês chegaram. – Jeremy falou – podemos almoçar? Estou com fome. – ele disse vindo para a mesa.
-Não, ele vai contar primeiro. – Patricia disse séria, Justin me olhou segurando o riso.
-Calma mãe. - Justin falou indo abraçar a mãe, me sentei-me à mesa e vi meus pais saírem da casa.
-Estamos atrasados? - minha mãe perguntou e eu neguei me levantando, abracei os dois e nos sentamos.
-Ok, agora vocês vão contar. – Patricia falou.
-Mãe, calma. A senhora está muito nervosa. -Justin falou e nós rimos.
-Claro. Você disse que tem algo para me contar, assim do nada. - ela olhou para mim e arregalou os olhos - você está grávida? - minha mãe me olhou e eu neguei com a cabeça.
-Não, não estou grávida, Patricia. - ela suspirou aliviada.
-Vamos comer. – Jeremy falou se servindo e assim fizemos.
Depois de todos terminarem a comida nos sentamos na tenda armada perto da piscina.
-Então, gente – Justin fez uma pausa dramática, o que me fez ri – o que tenho a dizer interfere nas duas famílias – meus pais me olharam preocupados – como sabem o advogado falou que caso algo pareça suspeito ele vai pedir o dinheiro de volta.
-Ele pode? - minha mãe perguntou preocupada.
-Foi o que ele disse, mas não vamos deixar acontecer – Patricia assegurou - o que foi Justin?
-Só queria dizer que, antes de sabermos disso, - Jeremy olhou confuso.
-Nos? Nós quem? - ele perguntou olhando fixamente para o Justin.
-Me deixem terminar – o loiro implorou, já irritado. - eu e Chloe estamos juntos – todos olharam confusos.
-Sim, vocês são casados, sabemos disso – minha mãe falou e Pattie concordou.
-Não é isso – disse atraindo a atenção deles – agora é de verdade, sem ser pelo contrato. - disse e eles nos olharam surpresos.
-Vocês estão namorando? - meu pai perguntou pela primeira vez dizendo algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract
FanfictionPor uma herança, o futuro de dois jovens é colocado em jogo. O matrimônio é um ligação de duas pessoas com sentimentos recíprocos, porém, o que é um laço sem amor e completo por mentiras? O futuro têm armadilhas em cada parte de nossos caminhos e...