Point of View — Justin Bieber
Depois de saber da casa perfeita de Chloe, fiz o possível para ter a casa e deixá-la do jeito que ela queria, de acordo com a pasta em seu computador, e agora, estava apresentável. Hoje seria o dia em que contaria que tinha comprado e que estava reformando a casa, o mais importante era o lindo quarto, para nosso filho, que eu havia feito. Não queria decorar tudo sem ela, mas tentei fazer o básico como a cor dos cômodos e do piso.
― Que horas irá chegar? ― perguntei ao parar na porta do closet vendo ela se arrumar.
― Umas 18 horas, por quê? ― perguntou se virando.
― Quero te levar em um lugar.― disse e sai do quarto.
― Onde? ― Chloe perguntou vindo atrás de mim, sabia que minha mulher era curiosa e a melhor parte era deixá-la assim.
― Surpresa, amor. ― disse e selei nossos lábios, logo vendo sua cara emburrada. ― Você vai gostar, prometo.
― Tudo bem.― respirou fundo. ― Nos vemos mais tarde. ― vi a mesma pegar sua bolsa e sair do apartamento.
A ansiedade me consumia cada vez mais, faziam alguns meses que queria contar para ela, mas sempre esperei o momento perfeito. E depois de saber que ela estava grávida, achei que, com o quarto do bebê, seria o momento ideal para mostrá-la nosso novo lar. Mas, acabou com meus planos quando não quis saber o sexo, o que me fez adiar a revelação, mas agora, tudo sairá perfeitamente.
[...]
Meu telefone tocou, o peguei sem pressa. Estava entediado com tantas planilhas de gastos da empresa. Olhei a tela, era uma mensagem de Chloe. Me levantei rapidamente ao ler que a médica tinha chamado no consultório com urgência.
― Senhor Bieber! ― gritou a secretaria quando passei correndo por ela.
― Cuidado! ― ouvi Ryan gritar, assim que esbarrei nele ― Onde é o incêndio?― brincou, olhei para meu amigo após chamar o elevador e respirei fundo, ele mudou sua expressão ao perceber o quão sério eu estava.
― Não sei, a médica nos chamou no consultório urgente. Espero que não tenha um incêndio. ― disse deixando ele com a minha mesma expressão de preocupado.
Point of View — Chloe Miller
Uma ligação inesperada da doutora me fez mudar meus planos da tarde toda e seguir para seu consultório. Tinha menos de uma semana que eu tinha lhe visitado para fazer os exames, o que me deixou bastante aflita.
Parei o carro em uma vaga livre e segui para dentro da clínica parando na recepção.
― Boa tarde. ― a moça falou e sorri.
― A doutora Torres me chamou. ― disse. Ela olhou uma agenda.
― Seu nome? ― ela perguntou olhando o dia de hoje.
― Chloe Miller. ― disse tentando saber o que tinha escrito ali.
― Claro, ela já está lhe esperando, pode entrar.― assenti e dei um sorriso minúsculo. Estava nervosa, todo meu corpo tremia.
Caminhei lentamente até seu consultório, Justin não tinha chegado e algo me dizia que não era notícia boa. Bati na porta entrando em seguida.
― Chloe, que bom que veio logo. ― a doutora falou se levantando e me cumprimentando ― Pode se sentar. Justin não veio? ― perguntou tirando seu olhar da porta.
― Não sei, estávamos no trabalho, apenas mandei uma mensagem para ele.
― Acho que deveria ligar, será melhor se os dois estiverem presentes para dar a notícia. ― a médica me olhava de uma maneira tranquila, o que me deixou mais assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract
FanficPor uma herança, o futuro de dois jovens é colocado em jogo. O matrimônio é um ligação de duas pessoas com sentimentos recíprocos, porém, o que é um laço sem amor e completo por mentiras? O futuro têm armadilhas em cada parte de nossos caminhos e...