É um lindo sitio

1.4K 57 6
                                    

Point of View — Chloe Miller

As semanas passaram voando, eu e Justin tínhamos que passar noites e noites vendo os planos da minha mãe para o casamento e isso estava ficando irritante. Hoje era sexta e iremos para o sítio no interior onde seria o casamento. O casamento ia ser apenas no domingo, mas Patricia queria que fizéssemos algumas fotos no local para ter recordação e coisa do tipo.

Eu e Justin tínhamos saído poucas vezes nessas semanas e tirado algumas fotos. Levei ate uma agencia especializada para revelar e comprei os portas retratos. Coloquei minha mala na sala e fui para o banheiro indo tomar banho. Tirei minha roupa e liguei o registro com a água quente.

Queria relaxar, estava cansada do meu trabalho, não achei que seria tão cansativa essa profissão. O salário até podia ser bom, mas a função era horrível. Juntado com os planos do casamento tinha ficado pior ainda. Graças a deus tudo iria acabar e logo eu teria minha vida de volta sem precisar fingir.

Nesse meio tempo Patrícia nos levou em todos os eventos que podia para mostrar aos seus amigos a noiva de seu filho e estava começando a ficar difícil fingir que estávamos apaixonados, principalmente 10 horas depois de trabalhar praticamente o dia inteiro em pé.

Perdi a noção do tempo pensando em todas essas coisas. Peguei a toalha me enxugando e sai do banheiro, dando de cara com Justin. Arregalei os olhos e ambos tentamos falar algo, mas nada saia.

— O que faz aqui? — perguntei depois de milhares de tentativas falhas.

— Eu moro aqui. — Justin engoliu a seco, ele não conseguia tirar os olhos do meu corpo — Isso está ficando difícil. — ele murmurou e eu o olhei sem entender.

Justin me agarrou soltando a sacola, minhas mãos ficaram em seu peitoral. Já as dele desceram parando na minha cintura me puxando para mais perto. Senti uma de suas mãos subirem e parar na barra da toalha. Antes que ele puxasse a campainha tocou e nos separamos, abri meus olhos vendo Justin ainda de olhos fechados xingando o mundo.

— Vai lá atender. — disse e peguei a sacola no chão vendo que eram as fotos, joguei na mesinha ali perto e vi que era o amigo de Justin. Corri para o quarto.

— Interrompi algo? — Alfredo perguntou, fechei a porta do quarto me vestindo. Coloquei um vestido que a parte de cima era listrado preto e branco, a saia era vermelha lisa e calcei um salto plataforma marrom. Fiz minha maquiagem branca com um preto esfumado, passei um batom nude e coloquei um colar e uns anéis de acessório. Peguei minha bolsa preta e um óculos de gatinho com a lente clara

Sai do quarto colocando minha bolsa em cima da mala. Segui para a cozinha bebendo água.

— Podemos ir? — Justin perguntou entrando na cozinha.

— Estou pronta. — disse fechando a geladeira e deixando o copo na pia.

— Então vamos, Greensboro é longe. — falou de forma dramática.

— É há duas horas daqui, Justin. Deixa de drama. — disse revirando os olhos, sai da cozinha. — Oi Alfred. — falei sorrindo para ele.

— Olá, pronta para ser a senhora Bieber? — ele perguntou segurando o riso.

— Claro, por que não? Irei ganhar um belo dinheiro. — ele riu.

Justin pegou as malas e eu fechei tudo no apartamento. Pegamos o elevador e eles dois conversavam sem parar. O elevador parou na garagem e saímos do mesmo indo até o carro do Justin, Alfredo caminhou até o lado de fora do prédio entrando em seu carro.

[...]

Duas horas depois chegamos ao sítio em que seria o casamento. Justin parou o carro do lado da casa. Desci do veículo e vi Alfredo estacionar logo atrás. Ajudei Justin a tirar as malas. Alfredo fez o mesmo e entramos juntos na enorme casa

The Marriage ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora