O dia estava um pouco frio, conversei com a Alisson e ela disse que podia ir sem problemas no advogado. Na hora do almoço voltei para casa e tive que preparar algo para comer, teria 3 horas em casa sem nada para fazer. Terminei de almoçar e fui para o meu quarto dormir.
[...]
Meu despertador tocou e eu me levantei ainda de olhos fechados, a preguiça me consumia. Esperei alguns segundos e me levantei, parei no closet escolhendo uma roupa. Deixei em cima da cama e fui tomar banho. Voltei pro quarto e comecei a me vestir. Iria com uma blusa branca com um lacinho no pescoço preto, uma calça cintura alta preta, uma jaqueta marrom claro e um salto preto fechado de cadarço. Peguei uma bolsa branca com preto e coloquei minhas coisas dentro indo me maquiar em seguida. Coloquei minha aliança, um anel e brinco prata, e assim estava pronta. Sai do quarto vendo Justin entrando em casa
— Vou só trocar de roupa. — ele disse passando por mim e entrando em seu quarto. Me joguei no sofá tirando meu celular da bolsa.
Fiquei jogando SimCity até ver Justin com uma blusa polo azul escuro e uma calça jeans. Sai do joguinho, bloqueando o celular e guardando na bolsa. Saímos do apartamento e eu apertei o botão do elevador enquanto Justin fechava a porta.
As portas metálicas abriram e eu entrei na mesma apertando o botão da garagem. Justin entrou em seguida e mexia em seu celular. Observei os números dos andares passarem até parecer o G da garagem. Saímos do elevador indo até a vaga do apartamento. Justin destravou as portas da sua ferrari. Abri a porta do passageiro entrando no veículo, coloquei o cinto e Justin enfim entrou no carro. O loiro deu a partida saindo da garagem. Peguei meu celular voltando a jogar.
O caminho foi todo silencioso, não sabia o que estava se passando na cabeça dele desde ontem depois da festa. Senti quando ele desligou o carro e vi que estávamos na frente de um prédio. Justin desceu do carro e eu fiz o mesmo, escutei o carro travar as portas e segui meu marido para dentro do prédio.
Pegamos um elevador até o 10 andar. Não demorou para as portas se abrirem novamente e Justin seguir até uma porta que tinha escrito Emmanuel Rodrigues, advogado. Justin abriu a porta e entramos vendo uma senhora na frente de uma mesa.
— Boa tarde. — ela falou sorrindo simpática.
— Boa tarde, temos uma hora com o advogado. — Justin falou bem sério.
— Como é o nome de vocês?
— Justin Bieber. — ele falou e ela assentiu.
— O senhor Rodrigues está com outro casal, assim que saírem vocês podem entrar.
— Tudo bem. — Justin falou e eu me virei vendo um sofá, me sentei no mesmo com Justin do meu lado.
— O que você tem? — perguntei sem olhá-lo.
— Nada, meu amor. — virei meu rosto olhando para o loiro e ele deu um sorrisinho, respirei fundo e olhei para a parede na minha frente.
Alguns minutos entedioso se passaram e enfim o casal saiu, a senhora entrou saindo segundos depois.
— Senhor e senhora Bieber, podem entrar. — um frio passou pela a minha espinha ao escutar que eu era a senhora Bieber, Justin parou na perto da porta e me olhou.
— Querida. — ele falou chamando minha atenção, balancei a cabeça afastando o pensamento e me levantei entrando na sala com ele.
— Senhores Bieber. — o advogado estava perto da porta nos esperando, cumprimentos ele e o mesmo pediu para que nos sentássemos — Estranhei vocês já virem para essa reunião hoje, já que o casamento foi ontem. — ele disse nos olhando e estava desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract
Fiksi PenggemarPor uma herança, o futuro de dois jovens é colocado em jogo. O matrimônio é um ligação de duas pessoas com sentimentos recíprocos, porém, o que é um laço sem amor e completo por mentiras? O futuro têm armadilhas em cada parte de nossos caminhos e...