Segunda tinha chegado novamente, saia de uma reunião com Alisson e as meninas do interior quando meu celular tocou, um número desconhecido me ligava. Estranhei a ligação mas mesmo assim atendi.
— Alo! — disse caminhando até o elevador.
— Chloe? É Lila Sullivan, tudo bom? — uma voz feminina e bastante animada disse, estreitei os olhos tentando buscar seu nome em minha mente — do baile beneficente — uma luz tinha se acendido e eu sorri.
— Oi, tudo bem e com você? Desculpa, é que acabei de sair de uma reunião e não sabia seu sobrenome — ela riu do outro lado da linha.
— Tudo bem, então pensou na minha proposta? — ela perguntou e eu entrei no elevador.
— Sim, eu adoraria fazer parte da sua campanha. — disse apertando o botão da garagem.
— Perfeito, hoje mesmo estou finalizando minha coleção. Amanhã você teria tempo para tirar as medidas?
— Sim, no meu horário de almoço.
— Sem problemas, te mando o endereço por mensagem. Agora, quando você tem tempo livre na semana?
— Bom, no almoço e depois das 17 horas.
— Ok, estou vendo com as outras meninas o horário para fazer todas juntas, se possível. Assim que tiver as informações te aviso, sobre o curso ok? Depois que o curso terminar, vou marca a sessão de fotos, isso se as roupas estiverem prontas.
— Tudo bem. — disse entrando no carro
— Amanhã nos vemos, beijos! — ela desligou sem esperar minha resposta e eu ri. Dei partida na ranger rover e segui até a casa dos meus pais. Iria levar eles para ver a casa e algumas outras que Robert tinha me mandado por e-mail.
Point of View — Justin Bieber
— Justin? — olhei a porta e vi Robert — está na hora, Chloe disse que já está indo pegar os pais dela
— Estou indo — falei desligando meu computador e pegando a chave e minha carteira.
Depois de saber o que tinha acontecido com o dinheiro da Chloe, mandei Robert saber o que ela queria e procurar a casa para seus pais, mas sabia que minha mulher estaria preocupada com o dinheiro e iria querer a mais barata. Então, depois da reunião que Robert teve com Chloe, disse para ele procurar casas no estilo da que Chloe gostou e enviar as mais baratas para ela, mas eu fiz uma pré-seleção de todas as casas no estilo que ela queria e eram essas que iriamos ver.
— Pode ir para casa, não volto hoje — disse a recepcionista e sai com Robert. Não demorou para estarmos no estacionamento e cada um entrar em seu carro. Iria seguir ele até as casas.
30 minutos depois estávamos na casa que Chloe tinha visitado. Parei meu carro na frente do carro de Robert e o mesmo desceu indo abrir a casa.
— Espero que ela não fique com raiva das casas que vamos mostrar. — ele falou preocupado.
— Se ela ficar, será culpa minha. — disse tentando tranquiliza-lo. Dei uma rápida olhada na casa e escutei seu carro parar. Robert foi recepcioná-los
— O que faz aqui? — ela perguntou ao me ver no corredor.
— Vim acompanhar sua busca. — disse a olhando e logo vi seus pais.
— Por que não me avisou? Qual seu problema em me avisar? — ri fraco.
— Nenhum, amor. Apenas quis fazer surpresa — disse me aproximando dela. — Oi, sogros — falei sorrindo para eles que retribuíram. Robert explicava cada cômodo para eles, que ouviam atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract
FanfictionPor uma herança, o futuro de dois jovens é colocado em jogo. O matrimônio é um ligação de duas pessoas com sentimentos recíprocos, porém, o que é um laço sem amor e completo por mentiras? O futuro têm armadilhas em cada parte de nossos caminhos e...