Sua parte no contrato!

1.3K 47 4
                                    

Era domingo e tudo estava indo bem de acordo com o dia. Justin tinha recebido seu dinheiro e com isso pago o processo, agora tudo estava bem na empresa. Iríamos todos almoçar na mansão Bieber. Tinha colocado a primeira roupa que achei, não estava com muita paciência para me arrumar. Justin tinha saído cedo, não sei para onde, então segui sozinha até a mansão.

Entrei na casa depois da empregada abrir a porta, todos estavam na sala. Cumprimentei cada um ali e vi o advogado do contrato entrar.

-Então, o que fazemos aqui? - perguntei me sentando no sofá.

-Finalizar o contrato – Patrícia falou.

-Mas não podemos nos divorciar – disse confusa.

-Eu sei, temos que esperar os 3 meses para dar entrada. Mas sua parte no acordo será dada hoje e o contrato estará concluído. Você pode voltar para casa e seguir sua vida.

Senti meu coração parar por alguns segundos, esse era o fim do contrato e talvez o fim do meu relacionamento sem nome com Justin.

-Isso é tão bom – minha mãe falou feliz - já comecei a olhar algumas casa – ela disse para mim e eu apenas concordei, estava apavorada e não sabia cadê meu futuro ex-marido.

Minha mãe e Patricia ficaram conversando animadas sobre casas, assim como meu pai e Jeremy saíram para outro local da casa. A porta foi aberta e eu olhei imediatamente para a porta, Justin entrava.

-Deu tudo certo? - Patricia perguntou ao Justin que assentiu pegando algo em sua carteira, entregou para o advogado e veio para o meu lado.

-A primeira parte do contrato foi depositada – ele disse sério e eu senti meu coração se despedaçar.

-Espero que não tenha sido uma experiência tão ruim, Chloe – Patrícia falou e eu a olhei fingindo um sorriso – pode ficar com tudo que foi lhe dado, inclusive os anéis de noivado e casamento – ela falou sorrindo largo – eu fico tão aliviada que tudo deu certo, muito obrigada por aceitar – ela disse vindo me abraçar, retribui e olhei para o Justin. Ele ainda estava sério nos olhando. Patrícia saiu conversando com minha mãe.

-Podem assinar aqui, por favor – advogado pediu e eu olhei para o papel, confirmava que eu tinha recebido a primeira parte do valor.

-Mas eu não olhei minha conta – disse para o advogado que assentiu.

-Tudo bem, depois de olhar me traga assinado. Até mais, Justin – ele se retirou e eu me sentei no sofá com o choro preso na garganta.

-Agora estamos livres – Justin disse e eu o olhei com os olhos cheios de lágrimas.

-Então, tudo foi pelo dinheiro – disse com a voz embargada pelo choro, uma lágrima desceu – Achei que você tinha me dito que não era só pelo dinheiro, Justin. Eu me abri para você, deixei você entrar... – parei de falar me levantando – para nada. Estou indo tirar minhas coisas da sua casa – disse saindo da mansão sem esperar sua resposta.

Eu não acreditava que tinha sido tão tola de achar que ele gostava de mim. Óbvio que ele iria fazer de tudo para conseguir o dinheiro para a família dele e eu era apenas um obstáculo em tudo isso, que ele conseguiu driblar da melhor forma possível. As lágrimas desciam descontroladamente mas mesmo assim dirigi até o apartamento, queria acabar logo com isso. Diminuí a velocidade até parar no acostamento e deixar as lágrimas caírem descontroladamente. Fechei os olhos sentindo as lágrimas descerem e minha cabeça latejar.

Respirei fundo tentando me acalmar e abri os olhos vendo minha aliança, tirei a mesma do meu dedo e coloquei no porta-luvas, aquilo não me pertencia assim como tudo que eles tinham comprado para mim. Eu não levaria nada, apenas minha dor e o dinheiro estimulado pelo contrato.

The Marriage ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora