Point of View —Justin Bieber
Tentava achar uma posição confortável no sofá da minha mãe enquanto assistia Friends. Ela tinha pedido para que eu viesse até sua casa pois tinha algo para me entregar. Já estava aqui há 30 minutos e ela não tinha chegado.
Escutei o barulho dos saltos, provavelmente, da minha mãe, e esperei ela aparecer na sala, que aconteceu minutos depois.
-Até que enfim – falei me levantando e abraçando ela.
-Aqui, toma – ela me deu uma sacola da Tiffany.
-O que é isso? - perguntei a olhando desconfiado, peguei a sacola e abri a mesma vendo uma caixinha. Peguei a embalagem preta e a abri, vendo um anel – Um anel?
-Uma aliança de noivado – ela falou e eu a olhei sem entender – Sua futura mulher precisa de uma. Não sabemos as condições para ganhar a herança, então vamos fazer direito. Acho bom você levar ela para morar com você.
-Sério? - ela assentiu – Ok, vou ver isso.
-Queria fazer um jantar de noivado, mas melhor não. Já estou vendo o local para a cerimónia.
-Quando vai acontecer? - cruzei os braços a olhando.
-Setembro, temos um mês para fazer tudo e chamar todos – ela disse e eu assenti – Ou você quer fugir com ela? - ela riu e a olhei sem entender – Seria mais fácil de organizar e mais difícil para fazer o advogado acreditar.
-Esperamos um mês. Vou indo – peguei a embalagem e dei um beijo na testa da minha mãe, saindo da casa dela.
Pensei em como iria entregar o anel, mesmo sendo falso, ainda era um anel de noivado e vem com uma responsabilidade. Cheguei em casa e fui até o quarto de hóspedes ver como estava, fazia um tempo que eu não entrava ali. O quarto estava um pouco empoeirado, suspirei e peguei meu telefone, ligando para uma diarista. Perguntei quando dava para ela vir, a mesma disse que essa semana não tinha condições, revirei os olhos e perguntei se não tinha outra para me indicar pois iria receber uma visita amanhã e precisava do quarto limpo. Ela me deu o telefone de uma colega e desliguei, ligando para essa outra mulher. A mesma atendeu no 2 toque e disse que poderia vir aquele dia.
Entrei no closet vendo se tinha algo ali e, para minha sorte, não tinha. Saí do quarto à espera da mulher que deu 40 minutos para estar aqui.
Point of View —Chloe Miller
Ainda estava animada com meu cabelo. Tinha recebido uma ligação de uma marca local para uma entrevista na próxima semana, não era o salário que eu tinha em mente mas daria para ajudar meus pais. Já era final da tarde quando a campainha tocou, estranhei tal acontecimento mas fui atender a porta. Abri a mesma, dando de cara com o loiro, ou melhor, meu futuro marido.
-Oi – sorri sem mostrar os dentes e deixei ele entrar – Aconteceu algo? - fechei a porta e me virei para ele.
-Minha mãe quer que você vá morar comigo.
-Achei que isso seria próximo do casamento – disse o olhando e ele deu de ombros.
-Ela pediu para ser logo, temos que inventar uma história e não sabemos quais os termos para receber a herança. - ele suspirou – Ela só quer prevenir para nada dar errado.
-Tudo bem, tem que ser hoje? -perguntei sem querer alongar uma possível briga.
-Seria perfeito se fosse hoje, não tenho muito tempo livre no trabalho. O resto da semana tenho reuniões que podem ir até tarde. Se preferir, posso te pegar amanhã na hora do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract
FanfictionPor uma herança, o futuro de dois jovens é colocado em jogo. O matrimônio é um ligação de duas pessoas com sentimentos recíprocos, porém, o que é um laço sem amor e completo por mentiras? O futuro têm armadilhas em cada parte de nossos caminhos e...