Você precisa de uma bebida

1.5K 66 20
                                    

Point of View — Justin Bieber

Comi meu jantar apressado, eu sentia que precisava subir imediatamente. Quando coloquei o prato na pia, alguns gritos me chamaram a atenção, segui para a sala esperando escutar mais e logo outro veio. Subi as escadas e escutei a voz de Chloe, com quem ela estava falando? Me aproximei do quarto lentamente escutando outra voz, não sabia quem era. Um estalo ecoou pelo corredor

-Não me bata por dizer a verdade. - disse a voz masculina – Deveria ter escutado minha mãe, você nunca me amou. Sua mãe te criou para ser uma puta como ela.

-Não fale da minha mãe - Chloe gritou e eu abri a porta do quarto

-Vai fazer o que? Me bater de novo? Ou chamar esse noivinho de merda?

-Sai de perto dela – disse firme e ele se virou

-Vai fazer o que? Todos estão do meu lado; se fizer algo comigo, você vai levar em dobro - Nicolas disse confiante.

-Sai de perto dela – repeti sem dar importância para o que ele falava.

-Ui, que medo – Nicolas disse debochado e eu revirei os olhos

-Mandei sair de perto dela – disse calmo e me aproximei dela – ,seu merda. – o mesmo se irritou e veio na minha direção pronto para me dar um soco, ele acertou o ar e eu passei meu braço pelo seu pescoço - Deixa minha garota em paz. – falei no seu ouvido e empurrei ele para fora do quarto, trancando a porta em seguida.

Me virei para Chloe que estava no chão chorando. Me abaixei do lado dela e a mesma me abraçou, então vi que todo o pessoal nos olhava pela a janela. Eles saíram de lá e provavelmente viriam para cá.

-Vem. – ajudei ela a levantar e a deitei na cama, a mesma pegou o travesseiro e o abraçou chorando. Como deduzi bateram na porta e eu fui abrir – Cadê ele? - perguntei a amiga de Chloe.

-Os meninos tão levando ele para fora, isso foi horrível. Obrigada por ajudá-la

-Ela é minha noiva, não fiz nada demais. – Juliana me encarou entediada- Você sabe?

-Claro, ela é minha melhor amiga. Vai lá ajudar eles que eu acalmo ela – assenti saindo do quarto e descendo as escadas. Vi que os meninos conversavam com o tal do Nicolas.

Quando as meninas me viram fizeram um monte de perguntas e eu tentei responder todas, mas minha cabeça estava nela e em como ela estava nesse momento.

Point of View — Chloe Miller

Nunca tinha visto Nicolas daquele jeito, se Justin não tivesse chegado ele iria me bater. Seu olhar era de raiva, posso até dizer que ele estava louco. Eu apertava forte aquele travesseiro, vi Juliana entrando no quarto e Justin saindo.

-Ele te bateu? - ela perguntou se sentando na cama, soltei o travesseiro e me deitei no seu colo

-Não, mas ele ia. Justin chegou no momento certo – disse em meio aos soluços

-O que ele fazia aqui? - ela perguntou mexendo no meu cabelo

-Não sei, acho que errou de quarto. Começou com um conversa normal, mas ele foi se alterando e eu bati nele. Ele disse que eu nunca amei ele, apenas fingi gostar dele para ter com quem ir para o baile.

-Já passou, você precisa beber para esquecer isso - ela falou tentando me animar.

-Não, ele vai estar lá em baixo.

-Os meninos tiraram ele da casa, Justin foi ver. Tenho certeza que não vão deixar ele ficar aqui

-Tudo bem – disse me sentando na cama, ela sorriu sem mostrar os dentes e eu respirei fundo.

The Marriage ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora