Point of View — Chloe Miller
O resto do dia anterior foi algo que nunca imaginei que um dia iria acontecer. Ainda não sabia o motivo de ter parado na empresa de Justin, pois ao sair da loja eu pensava em ir falar com a minha mãe. Justin tinha sido um verdadeiro cavalheiro, ele me trouxe em casa, me deu comida na cama e me colocou para dormir.
Quando acordei, no dia seguinte, ele não estava mais lá. Para minha sorte, o café estava pronto com umas torradas. Me sentei na cadeira de frente para o balcão e servi o café em uma xícara. Ao lado estava um papel, peguei o mesmo lendo.
"Chloe, marquei uma entrevista de emprego. O endereço estar mais em baixo, esteja lá às 14 horas. Espero que o café da manhã esteja bom.
Beijos, Justin"
Sorri com a mensagem e vi o endereço. Coloquei em meu celular para saber onde ficava. Terminei de comer e levei tudo para pia, lavando toda a louça suja. Deixei o endereço salvo no meu GPS para quando eu fosse sair.
Olhei para o apartamento, tinha muito tempo livre e não sabia o que fazer. Resolvi ir limpar o apartamento, varrer passar, o pano e colocar a roupa para lavar. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa de academia. Prendi meu cabelo e resolvi ir malhar um pouco, fazia um tempo que não me exercitava. Procurei algum vídeo no youtube e segui os passos.
O vídeo terminou era 11 horas e eu estava com fome. Procurei algo que fosse fácil de fazer.
Point of View — Justin Bieber
Sai de uma reunião com alguns acionistas e era 12 horas, minha barriga roncava.
— Senhor Bieber, onde está a papelada do novo prédio? — olhei para Diana sem entender — lhe entreguei ontem, o senhor levou para casa para assinar.
— Esqueci. Trago depois do almoço. — ela assentiu e eu sai indo para o meu carro.
Resolvi ir para casa e pegar a papelada. Um cheiro de macarronada invadiu minhas narinas quando pisei no roll do meu andar. Minha barriga roncou alto me fazendo ri. Destranquei a porta e entrei no apartamento percebendo que o cheiro vinha da minha cozinha. Entrei na cozinha vendo Chloe pegando algo no chão. Minha cabeça entortou para olhar direito aquela cena, ela estava com a bunda empinada para o meu lado. Aquela calça colada estava me deixando excitado. Chloe se levantou e se virou gritando.
— Justin, de novo! — falou com a mão no coração, ri fraco.
— Desculpa, é que esse cheiro está maravilhoso, nem acreditei que era daqui. — ela riu e eu sorri
— O que faz aqui? — perguntou.
— Vim pegar uns papeis e você foi malhar? — ela olhou para seu corpo e logo deu um sorriso envergonhada.
— Mais ou menos, procurei um vídeo no youtube e malhei aqui mesmo.
— Isso não é seguro. — repreendi a morena.
— Eu sei, mas tinha muito tempo livre hoje de manhã e faz tempo que não malho — disse dando de ombros.
— E o almoço ta pronto? — perguntei tirando meu terno e deixando o mesmo no braço do sofá.
— Sim, vou servir. — ela falou se virando, aproveitei e fui no meu quarto pegar meus papéis, deixei no sofá junto com minhas coisas.
Point of View — Chloe Miller
O almoço foi agradável, mas Justin precisava voltar para o trabalho e eu aproveitei para ir me arrumar para a entrevista, tentei saber onde era mas ele não contou. Tomei um banho bem demorado. Segui para o meu closet, separando minha roupa. Sequei meu cabelo e enrolei ele no babyliss. Comecei a fazer minha maquiagem, quando terminei fui me vestir. Coloquei uma calça preta cintura alta, com uma cropped branca de manga longa, um maxi colar prata e umas pulseiras, calcei um scarpin preto e peguei meu óculos de sol. Coloquei minhas coisas na minha bolsa preta e sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract
FanfictionPor uma herança, o futuro de dois jovens é colocado em jogo. O matrimônio é um ligação de duas pessoas com sentimentos recíprocos, porém, o que é um laço sem amor e completo por mentiras? O futuro têm armadilhas em cada parte de nossos caminhos e...