Point of View — Justin Bieber
Depois de 5 horas dirigindo até essa cidade, enfim chegamos. Diminui a velocidade para ler os nomes das ruas e achar a o endereço que Chloe tinha me dado. 20 minutos depois, achei a rua, agora faltava o número. Parei em frente a uma bela mansão toda de vidro, tirei meu cinto e olhei para Chloe, que dormia no banco do passageiro. Sai do carro e dei a volta, abrindo a porta do passageiro, coloquei meu corpo dentro do carro, para tirar seu cinto e fiquei analisando seu rosto. Ela era bonita, um sorriso involuntário se formou em meu rosto.
— Chloe... — a chamei, a mesma se mexeu. — Chegamos. — sai do carro e olhei em volta, a rua estava tranquila. Segundo meu relógio, era 19 horas.
— Chegamos? — sua voz saiu rouca e eu a olhei.
— Sim, chegamos. — a mesma passou a mão no rosto e saiu do carro. Fui até o porta malas e tirei tudo de lá, Chloe pegou suas coisas e parou no portão da casa, tocou a campainha, pegando seu celular em seguida. Fechei o porta malas e travei o carro, parei ao seu lado e a mesma estava no telefone.
— Tudo bem, estou aqui. — ela falou e desligou em seguida. — Estão vindo. Foi difícil achar? — ela perguntou e eu neguei.
— Nada é difícil para Justin Bieber. — Chloe revirou os olhos, rindo em seguida.
— Vamos ver se você é um bom ator, Justin Bieber. — ela sorriu desafiadora e eu a olhei sem entender. — Quero ver convencer meus amigos que estamos apaixonados.
— E você consegue, ganhadora do Oscar?
— Eu já fiz teatro e você? — ela inclinou a cabeça e eu ri.
— Eu consigo. — falei, me aproximando dela e começando um beijo. Chloe se assustou no começo, mas não demorou para colocar seus braços no meu pescoço, escutei o barulho de passos, só que não dei muita importância. O beijo estava bom e o carinho que ela fazia no meu cabelo, estava me arrepiando.
— Chloe? — uma voz masculina, fez ela me empurrar.
— Henrique! — a morena sorriu para um ruivo que estava no portão, o mesmo sorriu e abriu o portão. — Quanto tempo. — Chloe abraçou o menino, que retribuiu de imediato.
— Quem é esse? — ele me olhou e sorriu, Chloe se soltou dele e me olhou.
— Meu noivo, Justin. Amor, esse é o Henrique. — Chloe disse vindo para o meu lado.
— Noivo? Uau! Achei que você tinha dito que só casaria depois dos 30. — ele falou pensativo, Chloe riu.
— As pessoas mudam. — ela disse sem jeito.
— Estou vendo. Entrem, o pessoal está na sala assistindo um jogo de basquete. Gosta de basquete? — ele me perguntou.
— Adoro. Quem joga? — perguntei, andando ao lado do Henrique, trazia minha mala enquanto Chloe trazia a dela mais atrás.
— Miami Heat contra Dallas Mavericks.
— Parece ser bom. — entramos na casa, depois de atravessar o enorme jardim, Henrique abriu a porta e eu passei, tinha uma decoração bonita.
— Onde é o quarto que vamos ficar? — Chloe perguntou ao menino e ele pareceu procurar algo.
— Pergunte a Melissa. — ele fechou a porta e Chloe parou do meu lado olhando a sala, tinha um pequeno espaço antes da sala. — Gente, olha quem chegou. — ele gritou, atraindo a atenção de todos, para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract
FanfictionPor uma herança, o futuro de dois jovens é colocado em jogo. O matrimônio é um ligação de duas pessoas com sentimentos recíprocos, porém, o que é um laço sem amor e completo por mentiras? O futuro têm armadilhas em cada parte de nossos caminhos e...