Point of View — Chloe Miller
No mesmo dia que fui para o hospital voltei para casa e já tinha se passado uma semana, nem parecia que eu tinha cortado minha perna, o corte era pequeno. Estava na sede da Forever 21 em uma reunião com Alisson, alguns assessores e uma executiva do lado Leste do país.
Ao terminar suspirei aliviada, era minha primeira reunião com eles.— Fui bem? — perguntei a Alisson que sorriu.
— Melhor do que eu na minha primeira reunião.
— Ainda bem. — meu celular vibrou antes que eu pudesse dizer algo.
— Que tal um jantar? — ela perguntou e eu li a mensagem que tinha chegado de Justin.
— Não posso, vou conhecer os avós de Justin hoje. — disse sorrindo assustada e ela riu.
— Eles vão gostar de você.
— Assim espero. — disse — vou indo, terminar isso cedo e poder ir embora cedo.
— Tudo bem, vai lá. — me despedi dela e sai do escritório indo para o elevador. Aproveitei e respondi Justin, perguntando onde seria o jantar.
[...]
— Chloe? — a voz de Justin ecoou pelo apartamento e eu estava em meio a vestidos.
— No closet. — disse alto e esperei ele chegar.
— Que furacão passou aqui? — ele perguntou olhando os vários vestidos que coloquei no chão.
— Eu não sei o que usar. É um restaurante chique, são seus avós.
— Qual o problema desses vestidos? — ele perguntou entrando no closet
— Decote, cor, eu... — ele riu
— Chloe, eles são pessoas, eles não ligam para isso e nem se vestem como esta na ultima moda. O povo do dinheiro eram os avós do meu pai que já morreram. Esses são pessoas normais.
— Ajudou muito. — disse revirando os olhos e pegando outro vestido para me olhar no espelho.
— Lembrando que você tem uma hora e meia para terminar de se arrumar ou vai desse jeito. — revirei os olhos.
— Para de me apressar.
Acabei optando por um vestido preto florido com duas fendas laterais, coloquei um scarpin preto e alguns acessórios.
Chegamos ao restaurante vinte minutos atrasados. Justin me guiou até a mesa e eu vi meus pais, meus "sogros" e um casal de senhores.
— Desculpe o atraso, o trânsito estava louco. — Justin disse se sentando.
— Acabamos de chegar, querido. — Patricia disse tranquilizando ele.
— Bom vó e vô, essa é a Chloe. — Justin disse olhando para mim, e logo para o casal na nossa frente.
— É ótimo conhecê-la, querida. — a senhora disse — Fiquei bastante surpresa com esse casamento repentino, Justin. — ela intercalava o olhar entre eu e seu neto. — Tem outra surpresa a caminho? — fitei Justin confusa e ele negou rápido.
— Não, vó, Chloe não está grávida. Não é por isso que vamos casar. — fitei a senhora na minha frente bastante surpresa com sua suposição.
— Mãe, eu já lhe expliquei o que está acontecendo. — Patricia disse com a senhora.
— Não acho que você obrigue seu filho a casar por isso ou você, Sofia, a casar sua filha. — Patricia revirou os olhos e minha mãe abaixou o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract
FanfictionPor uma herança, o futuro de dois jovens é colocado em jogo. O matrimônio é um ligação de duas pessoas com sentimentos recíprocos, porém, o que é um laço sem amor e completo por mentiras? O futuro têm armadilhas em cada parte de nossos caminhos e...