Point of View — Chloe Miller
O dia amanheceu e o som do mar me deixou alegre. Era bom acordar com esse barulho, alguns pássaros cantavam ali perto. Justin tentou saber o porquê eu estava quase chorando ontem, eu consegui enrolá-lo até dormimos. Estávamos na mesma cama, já que ele se recusou a ir dormir no sofá e eu também não iria. Descobri que antes do banheiro, tinha um pequeno closet, onde tínhamos colocado as malas.
Me levantei, dando uma espiada na janela, era uma linda vista. Sorri, vendo o mar e a praia. Minha bexiga apertou e eu corri para o banheiro, escovei meus dentes e escolhi uma roupa para o dia. Voltei para o banheiro, tomando um banho para despertar, coloquei um biquíni azul, que tinha algumas tiras tanto no sutiã como na calcinha. Passei protetor solar e coloquei um vestido, que ia até um pouco mais em baixo do joelho, ele dava uma volta no pescoço, deixando as alças grossas do biquíni de fora. Coloquei um brinco dourado, que parecia uma seta e uma pulseira de pingentes azuis, calcei minha rasteirinha e prendi metade do meu cabelo, deixando minha franja solta.
Peguei meu óculos escuro e sai do banheiro, peguei meu celular que estava no criado mudo e vi que era 8:20. Justin dormia profundamente, sorri vendo seu rosto e caminhei de costas até a porta, saindo em seguida. Fui para a cozinha e coloquei meu óculos no topo da minha cabeça, as meninas estavam na cozinha.
— Bom dia. — disse para as quatro garotas que estavam ali cozinhando.
— Bom dia. — disseram juntas. Peguei uma maça, que estava no meio da mesa e sai dali, indo para o lado de fora. Tinha uma enorme piscina, ao lado tinha um deck com churrasqueira. A piscina estava partida em duas, ao redor tinha umas espreguiçadeiras e perto do deck, algumas mesas.
Meu celular vibrou e eu peguei o aparelho, vendo que era minha mãe.
— Bom dia. — disse, atendendo o telefonema.
— Bom dia, querida. Como foi a viagem? — ela perguntou com seu tom doce.
— Bem, dormi boa parte do caminho. Como está as coisas?
— Segunda tem que voltar ao atelier, a moça ia terminar hoje os ajustes. Está tudo certo com os convites, estou enviando eles hoje.
— Ótimo! E a senhora, como está?
— Bem, tudo isso é muito legal. Já decidiram onde vão passar a lua de mel?
— Justin que ia ver isso, vou falar com ele.
— Certo, era só isso. Aproveite seu final de semana.
— Te amo, mãe.
— Também te amo, querida. — ela desligou e eu fiquei olhando para o céu.
— O que faz aqui? — Juliana perguntou e eu a olhei.
— Vendo a praia e você?
— Te vi aqui e vim ver o que estava fazendo. Cadê seu noivo?
— Dormindo. O que achou de ontem?
— Vocês se saíram bem. Você ficou mal depois que falaram do Nicolas, não é?
— Sim, Justin tentou descobrir o que era, mas não contei. Se ele aparecer aqui, vai saber a verdade na hora. — disse, visivelmente preocupada com meu futuro casamento falso.
— Vocês mudaram, ele não iria perceber nada, não se preocupe. — ela me abraçou e eu a apertei forte.
— Café da manhã na mesa. — Giovanna gritou e eu me soltei de Juliana. Entramos na casa e vi Justin descendo as escadas, arregalei meus olhos vendo o tanto de tatuagens que ele tinha no braço. Ele estava com uma regata branca e uma bermuda marrom claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract
FanficPor uma herança, o futuro de dois jovens é colocado em jogo. O matrimônio é um ligação de duas pessoas com sentimentos recíprocos, porém, o que é um laço sem amor e completo por mentiras? O futuro têm armadilhas em cada parte de nossos caminhos e...