Novo membro da familia

1.2K 38 21
                                    

O despertador tocou me fazendo balbuciar irritada. Passei o dedo no meu celular desligando o barulho irritante e me virei vendo o Justin ainda dormindo. Empurrei seu ombro e ele apenas se mexeu.

— Acorda! — disse manhosa e ele virou o rosto me olhando.

— Sério? Uma hora dessa? — ele perguntou com os olhos entreabertos.

— Que? — questionei confusa.

— Você só faz essa voz quando quer sexo. — ele falou e passou a mão no rosto.

— Não quero sexo, não faço essa voz pra isso. — disse brava e ele riu.

— Tudo bem, mas se quiser estarei no banheiro. — falou se levantando mas antes selando nossos lábios, vi o loiro ir para o banheiro, praticamente se arrastando.

Me levantei e fui preparar meu café da manhã. Não podia tomar banho com Justin no box, isso nos atrasaria. Fiz uma salada de frutas e o sanduíche com café de Justin. Escutei ele sair do banheiro, era minha vez de tomar banho. Depois de pronta, fui para a bancada vendo Justin já pronto para sair.

— Até mais tarde. — ele falou e pegou sua chave.

— Até! — disse e vi o loiro sair do apartamento.

[..]

Estava na loja do shopping, passando o estoque para o sistema para saber o que precisava repor. Era a troca de turnos, o que deixava a parte de trás da loja bem agitada.

— Chloe! — a voz da Josi ecoou pela a sala e eu me levantei olhando para a ruiva. — Estava te procurando — ela disse se aproximando.

— Algum problema? — perguntei olhando bem seu jeito.

— Não, só trouxe algo para você — estreitei os olhos confusa — Só se você quiser, claro.

— Do que está falando? — me aproximei dela e ela fez um sinal para que eu a seguisse.

— Minha filha queria coelho de aniversário, acabou que eu comprei um para ela e o pai dela também, por coincidência são um casal e acabaram tendo filhotes. Foram 12 e eu não tenho mais para quem dar — ela riu um pouco nervosa e no balcão da loja tinha uma gaiola.

— Você quer me dar um coelho? — perguntei e ela assentiu.

— Quer um? — sua cara de pidona era engraçada, olhei os coelho na gaiola.

— Já tem 3 meses. — olhei para ela e para os bichinhos.

— Tudo bem, eu fico com um. — ela sorriu largo e abriu a gaiola.

— Pode escolher. — peguei o que achei mais fofa e ela sorriu largo — Muito obrigada, Chloe.

— De nada, fica de olho ai, vou na pet shop daqui comprar uma gaiola para ele — ela assentiu.

Segui para a pet shop com o coelho na mão, ele estava assustado e eu com medo, nunca tinha tido um bichinho assim. Na loja, o atendente me ajudou explicando como cuidar e porque o animal estava assustado, me indicou uma gaiola apropriada para ele, assim como as coisas necessárias. Acabei descobrindo que era uma Fêmea. Coloquei o animal na gaiola e suas novas coisas. Levei de volta para a loja e fiquei imagina a reação do Justin.

[...]

Chegando em casa, deixei a gaiola em cima da mesa de jantar, ela ficaria ali até Justin chegar. Segui direto para o banheiro da suíte indo tomar um belo banho relaxante.

— Chloe? — a voz de Justin me fez desligar o registro da água.

— Oi! — gritei para que ele me escutasse e logo pude ouvir seus passos se aproximando.

The Marriage ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora