O quarto em que estávamos era enorme e tinha mas três quartos dentro. Nossa vista era para o mar, apenas meu quarto e a sala tinha essa vista.
O dia amanheceu e os raios de sol entravam pela a fina cortina branca que ia até o chão junto com a janela. Abri meus olhos aos poucos me acostumando com a claridade que invadia o quarto. Justin e os meninos tinham saído na noite anterior para aproveitar a noite em Cancun, por isso seria apenas eu aproveitando Cancun nesse dia ensolarado.
Me levantei indo direto para o banheiro fazer minhas necessidades, Bieber não estava no quarto mas eu tinha visto quando ele tinha voltado. Aproveite para tomar banho, irei aproveitar o melhor de Cancun com ou sem meu marido.
Coloquei o roupão indo até minha mala, peguei um biquíni preto de tiras e um macacão também preto de tecido. Coloquei minha aliança e um brinco dourado. Penteei meu cabelo deixando ele um pouco ondulado e terminei pegando meu óculos escuro. Tirei da mala a bolsa de praia que trouxe e coloquei o que iria precisar nela. Finalizei passando desodorante e perfume.
Sai do quarto vendo Justin jogado no sofá, apenas de bermuda. Revirei os olhos quando vi as latinhas de cerveja espalhadas pela sala. Segui até a porta pegando uma dos cartões do quarto e sai do mesmo guardando o cartão na bolsa.
Entrei no elevador indo para o térreo onde ficava o restaurante, estava com fome.
[...]
Meu celular marcava 9 horas e eu caminhava pela praia na frente do hotel em que estávamos. Parei em uma espreguiçadeira e joguei minha bolsa do meu lado me deitando ali. A vista era linda, a água clara do mar me encantava.
— Enfim te achei. — olhei para cima vendo Felícia, um sorriso apareceu no meu rosto mas logo foi substituído por uma expressão de dúvida.
— O que faz aqui? — perguntei e ela se sentou do meu lado.
— Calvin estar trabalhando aqui e eu fiquei sabendo que sua viagem seria para cá, então vim te fazer companhia.
— Isso é fantástico! — abracei a loira, que sorriu correspondendo meu abraço.
— Imaginei que você estaria entediada aqui com o grupinho do Bieber. — ela disse se sentando do meu lado.
— Sim, estão de ressaca lá na suíte. — revirei os olhos.
— Poderíamos ir para Isla Mujeres, é aqui perto. — Felícia sugeriu e eu a olhei pensativa, la parece ser legal segundo os papéis deixados na recepção do hotel.
— Então vamos! — ela sorriu e se levantou, fiz o mesmo e voltamos para o hotel.
Perguntamos ao recepcionista como poderíamos ir e ele disse que tinha um barco indo para lá as 10 horas e poderíamos ir nele.
— Onde estava? — olhei para o lado vendo o loiro, com qual tinha me casado, parando do meu lado com uma expressão preocupada.
— Por aí — dei de ombros e me virei para ele — vou para uma ilha, até mais tarde — ele segurou meu braço esquerdo para que eu não saísse dali.
— Para onde? Não vai só... — Felicia o interrompeu.
— Eu vou com ela. — ela disse séria.
— Ela veio comigo – ele disse para Felícia e me olhou — Vamos todos juntos — revirei os olhos
Justin tirou o celular do bolso e eu olhei para Felícia, ela riu fraco e sussurrou: isso que é estar casada. Não demorou para o grupo parecer ali, todos prontos. Justin se informou de tudo com o recepcionista e seguimos para o porto mais próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract
FanfictionPor uma herança, o futuro de dois jovens é colocado em jogo. O matrimônio é um ligação de duas pessoas com sentimentos recíprocos, porém, o que é um laço sem amor e completo por mentiras? O futuro têm armadilhas em cada parte de nossos caminhos e...