Esses são meus irmãos

1.3K 55 14
                                    

Point of View — Justin Bieber

Depois de ajudar meu pai a trocar a lâmpada da cozinha caminhei de volta para o quarto em que estava. Antes que eu subisse as escadas, vi Alfredo entrar no corredor, com uma cerveja na mão.

— Achei que já estava dormindo. — ele disse e eu neguei.

— Meu pai precisou de ajuda. — disse revirando os olhos.

— Você tá tão estressando. — Alfredo falou. — Quer uma? — ele esticou a cerveja e eu olhei para o andar de cima, olhei para Alfredo e depois para a latinha na sua mão. Acabei pegando a bebida e dando um gole. — O que você tem? — ele perguntou indo para o lado de fora da casa, segui-o e o mesmo se sentou no chão da varanda, fiz o mesmo e respirei fundo.

— Nada. — Alfredo pegou uma cerveja no isopor ao seu lado e me olhou.

— Claro, está bravinho por nada. Não pense que me esqueci de hoje. — olhei para meu amigo sem entender. — Você ia transar com ela — ele falou com tanto importância que desviei meu olhar dele

— E daí? Até parece que somos virgens. — olhei para Alfredo, que me olhava incrédulo.

— Você mal a conhece, Justin. Isso pode acabar misturando as coisas e os dois se machucarem.

— Isso é apenas um contrato, Alfredo. Ambos sabemos disso. — ele revirou os olhos. — Estou há um mês na seca por causa disso, não é justo que eu fique sem transar por causa de um contrato.

— Estou dizendo que ela pode se apaixonar por você ou ao contrário. — Alfredo parecia preocupado, mas sabíamos que isso não iria acontecer, ela sabia que tudo isso é por dinheiro, tanto que ela aceitou para ganhar dinheiro.

— Não se preocupe isso não vai acontecer. — garante ao meu amigo que apenas suspirou.

— Cuidado, Justin. Você pode não perceber, mas está mudando aos poucos. — fitei o moreno na minha frente sem entender.

— Não estou mudando, você está paranoico. — disse um pouco alto.

— Quando foi a última vez que você saiu? — perguntou me olhando, pensei um pouco.

— A quatro dias para um evento da minha mãe. — disse sem entender sua pergunta.

— Com quem você foi? — continuou sem me explicar.

— Chloe. — Alfredo me olhou como se o que ele quisesse dizer que aquilo era óbvio. — Estou saindo com ela porque minha mãe quer, você sabe disso. — ele bufou.

— Quando e com quem você bebeu a última vez? — Alfredo estava começando a ficar sem paciência.

— Sábado passado, — disse me lembrando aos poucos — com a Chloe. — falei baixo relembrando tudo o que tinha acontecido nesse último mês.

— Agora entendeu? Você não tá mais saindo com seus amigos, todos os seus problemas você tá contando para ela. Chloe virou sua melhor amiga, Justin. E daí para o amor é um pulo

Ele estava certo, desde que confessamos nosso primeiro amor na viagem com os amigos delas tínhamos ficado mais próximos. Chloe sempre reclamava do trabalho e eu fazia o mesmo. Bebíamos vinho ou cerveja até tarde falando mal do trabalho, dos colegas até das celebridades. Via apenas Ryan e Chaz e porque enfim eles trabalhavam comigo.

— Obrigado. — disse e dei um leve tapa em seu ombro. — Vou dormir. — entreguei a latinha para ele e entrei em casa indo para o quarto. Eu estava indo por um caminho perigoso e poderia ficar sem volta.

The Marriage ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora