O dia amanheceu e estava frio. Minha roupa já estava separada assim como meus sapatos e a acessórios. Olhei para o lado e Justin não estava mais ali, suspirei e me levantei indo tomar um banho rápido.
Saí do quarto já pronta e segui para a sala de jantar, vendo todos merendando.
-Bom dia! – disse entrando na sala e me sentando na única cadeira vaga.
-Bom dia, amor. – Justin falou e selou nossos lábios, já que estava ao meu lado - Você 'tá bem? - ele perguntou e eu apenas assenti, começando a me servir.
-Ela 'tá doente? - Jazmyn perguntou e Justin riu.
-Não, minnie. – ele respondeu, voltando a comer.
Todos comemos em silêncio, por conta da gravidez comi uma salada de frutas e tomei minhas vitaminas.
-Já escolheu sua roupa? - Patricia perguntou a mim.
-Sim, já está separada lá no quarto.
-A minha também - Justin falou e eu encarei o loiro.
-Onde escondeu sua roupa? - perguntei e ele riu.
-Na mala. - disse dando de ombros, revirei os olhos e voltamos a conversar sobre o evento da noite.
[..]
Me olhei no espelho tentando saber se minha barriga aparecia no macacão. Meu macacão era preto de seda, com um enorme decote em V que ia até a barra da calça. Nos meus pés estava em um salto que tinha o contorno preto e mais para o meio branco com algumas listras pretas. Meu cabelo estava apenas com uma escova feita por mim mesmo, minha maquiagem era simples e de acessórios usava um brinco oval branco com brilhante e um anel em meu indicador do mesmo jeito. Para completar estava com uma bolsa branca estilo carteira.
Já Justin estava com uma blusa branca, uma calça e blazer verde musgo com um tênis da mesma cor. Um relógio dourado e uma pulseira de brilhantes complementava seu look.
-Não 'tá apertado? - ele perguntou passando suas mãos na minha barriga, Justin estava atrás de mim e me olhava pelo espelho, sorri com seu toque.
-Não, está confortável. - disse e me virei para ele – Preciso usar minhas roupas enquanto elas cabem em mim – disse passando meus braços pelo seu pescoço para poder beijá-lo.
-Estão prontos?- Jeremy perguntou após bater na porta, me afastei de Justin vendo meu sogro apenas com o rosto para dentro do quarto e ri.
-Sim, pai. – Justin falou soltando minha cintura, fiz o mesmo e demos as mãos, saindo do quarto em seguida.
Entramos nos carros reservados para a ocasião e seguimos com os irmãos de Justin até o local da festa. Jazmyn me encarava durante todo o percurso. Justin ajudou as crianças a descerem e eu desci pela outra porta, parando ao seu lado. Jazmyn puxou o loiro e eu ri com os ciúmes da menina.
Entramos no buffet e tudo estava encantador. Até uma área só para as crianças foi feita e Jaxon correu imediatamente para lá.
-Vai lá com o Jaxon. - Justin falou empurrando a menina em direção aos brinquedos. Jazmyn correu sem olhar para trás e Justin veio para o meu lado, passando sua mão na minha cintura – Prontinho.
-Você é ótimo com crianças - falei rindo, ele sorriu – Vai ser um ótimo pai.
-E você uma ótima mãe- ele me beijou.
-Justin! - nos afastamos e Justin cumprimentou o homem na nossa frente – Quanto tempo, primo.
-Alguns anos, Josh – Justin falou sorrindo – Essa é minha esposa, Chloe – ele falou me mostrando, o rapaz esticou a mão e eu o cumprimentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract
FanfictionPor uma herança, o futuro de dois jovens é colocado em jogo. O matrimônio é um ligação de duas pessoas com sentimentos recíprocos, porém, o que é um laço sem amor e completo por mentiras? O futuro têm armadilhas em cada parte de nossos caminhos e...