Trabalho apos o almoço

1.3K 54 13
                                    

Justin me arrastou para dentro do box ainda vestida. Ele ligou o registro fazendo a água gelada cair em cima de mim.

— Justin. — reclamei e ele riu, seu rosto parecia normal, nada mostrava que ele estava bêbado tirando cheiro de cerveja — Por que não estar mais bêbado? — perguntei cruzando os braços, confusa.

— Eu não estou bêbado, nunca disse que estava bêbado. Você que deduziu isso. — ele deu de ombro ligando a água quente.

— Você me enganou? — perguntei empurrando ele e indo sair do box.

— Você já vai? — ele falou manhoso — Eu não te enganei... Eu bebi, mas ainda sei o que estou fazendo. — ele puxou meu braço me encostando na parede — Você precisa tirar a roupa ou vai ficar gripada.

— Não, Justin. Tome seu banho e vá dormir. — abri a box e sai dali.

— Chloe. — o olhei pelo espelho e o vi totalmente nu atrás de mim — Vem tomar banho comigo. Somos casados.

— Não, temos um contrato e ele não inclui sexo.

— Por que está se fazendo de durona? Você quer isso tanto quanto eu. — ele saiu do box me virando para olhá-lo — Diz que não quer? — ele disse fitando minha boca. Justin se aproximava e eu o fitava, as palavras não saiam. Ambos queríamos isso e ambos sabíamos.

— Você é um chato. — disse e ele riu puxando a blusa que usava para cima. Justin deu um pequeno sorriso e eu puxei seu rosto iniciando um beijo, ele desceu as mãos tirando o short que eu usava, que desceu quase que num segundo pelo peso. Fomos andando até o box, ele fechou a porta e me coloco contra a parede.

Paramos o beijo e Justin tirou o top que eu usava. Ele sorriu malicioso e se abaixou beijando meus seios, sua mão desceu pela minha barriga abaixando minha calcinha.

[...]

O despertador me fez acordar e desligá-lo. Me virei vendo Justin ainda dormindo, olhei novamente para o despertador e vi que era 6 horas. Tínhamos ido até quase duas horas da manhã.

— Justin. — o chamei e ele se mexeu virando para o outro lado — Você tem que ir trabalhar.

— Não quero. — ri de sua voz infantil e o cutuquei.

— Você tem que ir. — disse segurando a risada, parecia uma criança querendo faltar aula.

— Não, vamos dormir. Depois do almoço nós vamos. — ele me olhou e deu um sorrisinho — Preciso de tempo para recuperar as energias. — bati em seu ombro e ele riu — Sabe que você vai ter que começar a dormir aqui e trazer suas roupas para cá, caso o advogado apareça.

— Faço isso quando voltar do trabalho. — disse e ele negou.

— Você não vai trabalhar. — arqueei uma sobrancelha.

— Vou sim, daqui a duas horas.

— Não vai. — Justin se apoiou nos braços e se jogou em cima de mim, ele esticou o braço pegando algo no criado mudo e me deu um beijo na bochecha, se jogou para o lado que estava e eu continuei sem entender nada. Respirei fundo recuperando o ar e o olhei.

— Alisson? Bom dia! É o Justin, queria só avisar que a Chloe, só vai poder ir depois do almoço. — ele fez uma pausa — É que tivemos um problema com o encanamento aqui em casa, ai tem que tirar tudo do quarto em que estamos para não molhar mais, secar e esperar o cara vim consertar. — outra pausa, ele me olhou — Obrigado, até mais. — eu fitava Justin sem acreditar.

— Você não fez isso! — disse e ele riu me olhando.

— Agora podemos dormir. — ele colocou o celular do seu lado e se virou me puxando para seus braços — Fecha os olhos. — sua mão tapou meus olhos.

The Marriage ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora