Point of View — Chloe Miller
Acordei por volta das 9 horas. Me levantei sem pressa e segui até o banheiro do corredor. Fiz minhas necessidades e tomei um banho. Voltei para o quarto e procurei uma roupa nas caixas espalhadas pelo closet, acabei colocando um short claro e uma blusa azul escuro de manga que tinha algo escrito em letras brancas. Segui para a cozinha e procurei algo para comer, optei por cereal com leite. Me sentei no sofá preto da sala e liguei a tv procurando algo para assistir. Terminei de comer e deixei a tv ligada indo para a cozinha. Justin almoçado em casa e deixado a louça na pia, revirei os olhos e fiz um coque no meu cabelo. Lavei toda a louça e voltei para a sala desligando a tv. Respirei fundo procurando coragem para colocar tudo no seu devido lugar. Caminhei até meu quarto e comecei a desempacotar tudo. Terminei todo o processo quase na hora do almoço e o quarto estava mais com a minha cara. Me sentei na ponta da cama descansando um pouco. Meus olhos bateram no anel no meu dedo e eu sorri. Para ser sincera nunca achei que ganharia um anel desse valor. Peguei meu celular e tirei uma foto do anel mandando para Felícia e Juliana.
Point of View —Justin Bieber
Eu tinha acabado de sair de uma reunião com os fornecedores da empresa do meu pai. Me sentei na minha poltrona já sem paciência. Olhei a hora no meu celular e estava na hora do almoço, pensei em chamar Chloe para almoçar, mas meus pensamentos foram interrompidos por Chaz e Ryan entrando na sala.
— Que foi? — perguntei jogando meu celular na mesa fazendo-os levantarem as mãos, apenas revirei os olhos.
— Vamos almoçar? To com fome! — Ryan falou e eu assenti, me levantando da cadeira.
Saimos da sala e logo estávamos fora do prédio. Em frente a empresa fica um restaurante, para nossa sorte. Atravessamos a rua e entramos no local. Chaz foi na frente até nossa mesa de sempre.
— E aí? Como está os preparativos? — Chaz perguntou e eu o olhei sem entender.
— Do que? — perguntei.
— Seu casamento? — ele disse me olhando como se eu fosse um idiota.
— Ah, mês que vem! Sofia e minha mãe tão cuidando disso! — disse sem dar importância.
— E quando ela vai morar com você? — Ryan perguntou e eu suspirei.
— Ela já está lá em casa, se mudou ontem... — eles me olharam com os olhos arregalados e eu ri. — Minha mãe pediu para ser menos falso possível. Me lembrei, já volto — disse me levantando e saindo do restaurante para uma área mais isolada. Procurei o numero do Alfredo e liguei para o mesmo.
— Justin? Que surpresa! — ele falou assim que atendeu e eu ri.
— Oi Alfredo, como está? — perguntei vendo o pessoal passar na calçada
— Bem e você? O que devo a honra da sua ligação?
— Estou indo. Então... — fiz uma pausa e escutei sua risada.
— Sabia que queria algo, manda!
— Preciso que você tire umas fotos para mim!
— Fotos? De que?
— Minha futura esposa, quando você pode?
— Que? Você vai casar? Deixa de onda cara! — falou rindo alto.
— É sério, quando você pode?
— Sábado pode ser?
— Sim, vou falar com ela. Depois te explico isso de casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract
FanficPor uma herança, o futuro de dois jovens é colocado em jogo. O matrimônio é um ligação de duas pessoas com sentimentos recíprocos, porém, o que é um laço sem amor e completo por mentiras? O futuro têm armadilhas em cada parte de nossos caminhos e...