Alfredo Flores

1.5K 73 13
                                    


Point of View — Justin Bieber .

Sábado tinha chego voando e esses dias minha mãe havia ligado pedindo para que tirássemos uma foto para colocar no jornal sobre nosso casamento.

A campainha tocou e eu me levantei do sofá, indo abrir a porta. Assim fiz, vendo Alfredo, então sorri para meu amigo e ele retribuiu, fazendo comigo o nosso toque e entrando em seguida.

- E ai, Bieber! – ele falou, olhando a casa – Ficou bonita. – parei atrás dele e bati em seu ombro – Vai me contar agora?

- Resumo da história, é por causa de dinheiro. – ele assentiu.

- Cadê ela? - se sentou no sofá e me olhou.

- No quarto, se arrumando, eu acho. – disse e fui para o sofá também - Então, minha mãe pediu para tirarmos foto para ir pro jornal.

- Ui, vai ser desse jeito. – falou zoando comigo e eu revirei os olhos.

- Você conhece a dona Patricia. Só que também precisamos enfeitar o apartamento com fotos nossas. - disse gesticulando para mostrar os espaços vazios.

- Vamos fazer hoje as fotos para o jornal e eu penso como fazer o resto. Vocês poderiam fazer selfies, ou fotos no espelho. Algo assim. - sugeriu e eu apenas me ajeitei no sofá, pensamento rapidamente no assunto.

- É, pode ser, não sei. Isso tudo é estranho – disse suspirando.

- Você a conheceu agora? - perguntou, arqueando a sobrancelha e eu assenti - Já se beijaram? - ele perguntou se segurando para não rir.

- Não, isso fica cada vez mais complicado. – disse e passei a mão no cabelo.

- Oi. – Chloe apareceu envergonhada no corredor. Alfredo a examinou de cima a baixo e sorriu. Chloe vestia um short jeans com a parte de baixo rasgada e uma blusa branca de bolinhas pretas com manga longa.

-Olá, sou Alfredo. – ele falou, de um jeito galanteador, se levantando e estendendo a mão, Chloe sorriu e apertou a mão do moreno.

- Chloe – ela falou e soltou-se do aperto - Onde serão as fotos? - perguntou, olhando ainda para meu amigo, parecia estar rolando um clima ali.

- No meu estúdio – ele respondeu apressado fazendo Chloe rir, eu estava olhando tudo aquilo pasmo e com uma sobrancelha arqueada. Meu amigo estava dando em cima da minha futura mulher?

- Vai demorar? É que preciso sair mais tarde. – ela falou e enfim me olhou.

- Não - disse - São poucas fotos para mandar a dona Patricia escolher e mandar pro jornal – ela assentiu.

- Vamos, a Olivia está nos esperando – Alfredo falou e Chloe concordou, pegando sua bolsa.

Alguns longos minutos depois estávamos no estúdio do Alfredo. Ele nos levou para um tipo de camarim onde vi sua sócia, Olivia Blake.

- Justin! – ela sorriu ao me ver e veio me abraçar.

- Olivia – retribui o abraço e logo nos soltamos – Essa é a Chloe, minha noiva – disse, fazendo a ruiva a minha frente arregalar os olhos.

- Prazer em conhecê-la.

Point of View —Chloe Miller

A ruiva parecia surpresa, mas feliz, e eu tentava descobrir se havia acontecido algo entre eles apenas pelo jeito que se olhavam.

- Vem, vou te maquiar – ela falou e me puxou para a cadeira, os meninos saíram, nos deixando a sós naquela enorme sala – Como você conseguiu? - perguntou, curiosa.

The Marriage ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora