Novo visual

1.7K 62 20
                                    


O dia tinha amanhecido e o sol entrava pela janela do meu quarto. Abri meus olhos lentamente e pisquei até me acostumar com a claridade. Fitei a parede rosa bebê, procurando coragem para me levantar. Minutos depois, consegui sair da cama, com muita dificuldade saí do meu quarto indo para a cozinha.

-Meu Deus – gritei vendo Justin sentando na mesa, ele conversava com meu pai. Ambos me olharam e soltaram um risinho. Estava com a mão no coração pelo susto. - Bom dia – disse após me recuperar do susto e entrei na cozinha indo beber água.

-Bom dia, filha. Estou indo – meu pai falou se levantando e vindo me dar um beijo na bochecha. Vi ele sair da cozinha e olhei para o Justin.

-O que faz aqui? -perguntei enquanto tomava água.

-Vim te buscar – arqueei uma sobrancelha – Minha mãe marcou uma hora para você no salão, vou te deixar lá, ela vai te encontrar-te.

-Tudo bem, vou tomar banho. Fique à vontade – disse saindo da cozinha e indo para o meu quarto.

Tomei um banho rápido e voltei para o meu quarto escolhendo uma roupa. Coloquei uma calça marrom de couro, uma blusa branca e uma bota cano curto preta, peguei uma bolsa preta e coloquei tudo meu nela. Passei perfume e penteei meu cabelo.

Saí do quarto guardando o celular na bolsa e encontrei Justin na sala de estar.

-Estou pronta – falei e ele se levantou, desligando a tv.

-Até que a casa é bonita – ele falou enquanto saiamos, o encarei – Minha mãe disse que você pretende comprar uma casa para seus pais, imaginei aquelas casas caindo aos pedaços - ri de sua idiotice.

-Vou comprar porque eles moram de aluguel – ele soltou um ah, e eu o acompanhei até ao carro ainda rindo de seu pensamento.

Entrei no mesmo e esperei ele ocupar o lugar do meu lado. Justin deu partida e eu liguei o som, fazendo ele me encarar. Quarenta minutos depois ele parou em um salão de beleza.

-Ela já deve ter chegado, caso não, é só esperar. Quando terminar me liga que eu venho te buscar – ele falou e me olhou.

-Tudo bem – saí do carro e entrei no salão. A recepcionista me olhou e sorriu.

-Bom dia, em que posso ajudá-la? - ela perguntou.

-Tenho hora marcada, sou Chloe Miller.

-Claro, o senhor Bolton já está à sua espera. Me acompanhe – segui a moça até um cara que falava ao celular – Senhor, essa é a senhorita Miller – ele sorriu e pediu para que eu esperasse – Pode se sentar.

-Obrigada – disse e me sentei na cadeira preta de frente para o espelho.

-Bom dia – o moço falou e eu sorri – a senhora Bieber disse que é uma repaginada, certo?

-Acho que sim, não sei bem – respondi um pouco sem graça.

-Lisa, Valeria e Anderson, venham – ele gritou e eu o olhei sem entender – Apenas relaxe, vou resolver tudo isso. Seu cabelo está bem ressecado, essa é a cor dele natural? - perguntou enquanto olhava as pontas do meu cabelo.

-Sim, ele é castanho escuro quase preto – disse e ele assentiu.

-O que acha de clarear ele? Ficar um loiro escuro, ou castanho claro. Ou prefere umas mechas?

-Sinceramente, não sei. - disse me olhando no espelho tentando imaginar - Faça o que você preferir, se a Patricia confia em você, eu também confio – vi ele sorrir.

-Perfeito, vou fazer... – interrompi ele.

-Deixe ser surpresa.

-Amo – ele disse sorrindo largo, vi duas mulheres e um homem chegar - Façam a unha e me ajude com o cabelo – ele falou com sua equipe e eu me ajeitei na cadeira.

The Marriage ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora