Chloe, conheça meus amigos

1.5K 66 26
                                    

Point of View: Justin Bieber.

A festa foi maravilhosa, como todas as outras, bebi e peguei várias mulheres. Hoje é terça e esses dias foram normais. Chloe está toda empolgada para ir à viagem da sua classe.

– Justin, sabe que dia é hoje? – Chaz perguntou entrando na minha sala.

– Não sabe bater? – perguntei deixando a caneta em cima de um contrato.

– Sei, só não estava afim. – revirei os olhos e ele se jogou na cadeira em frente a minha mesa.

– O que quer? – me encostei á poltrona e ele sorriu.

– Christian chega hoje.

– Beadles? – indaguei surpreso.

– Ele nos avisou Justin. Esqueceu do seu amigo? Que feio. – brincou.

– Muita coisa na cabeça, que horas ele chega?

– 16 horas. Ryan vai dar uma festa na casa dele, para comemorar a chegada do Christian.

– Hoje? Que horas? – exclamei animado.

– 21 horas. Vai levar sua noiva? – olhei para ele pensativo.

– Tenho que leva-la? – murmurei mais para mim do que para ele.

– É melhor, afinal ela não nos conhece e isso é bem estranho. – parecia algo que minha mãe diria, mas ele estava certo.

– Se eu levar ela, não vou pegar ninguém. – choraminguei, Chaz riu.

– Deixa de ser cafajeste, tu vai casar. E outra, é uma festinha e não uma festona.

– Casar, não morrer. E nem é um casamento de verdade. – disse sínico e vi Chaz balançar a cabeça.

– Mesmo assim, se alguém descobrir? Você não vai conseguir sua herança. – disse preocupado.

– Ninguém vai ficar sabendo, deixa de frescura Chaz. – revirei os olhos, ele parecia estar passando muito tempo com minha mãe.

– Justin, você precisa se comportar. Imagina o que sua mãe iria dizer.

– O que eu vou dizer? – olhamos para a porta, surpresos. - Não sou um fantasma, meninos.

– Nada, mãe. O que faz aqui? – perguntei me levantando e indo até ela.

– Vim te chamar para almoçar. O que estava acontecendo? – ela me cumprimentou com um beijo na bochecha e olhou para Chaz, a mesma sabia que eu poderia mentir para ela.

– Ele não quer levar a noiva para uma festa que vai ter na casa do Ryan para comemorar a volta do Christian. – Chaz entregou tudo, sem ao menos me dar tempo para responder.

– Oh, Christian está de volta? – minha mãe perguntou a Chaz, me ignorando completamente.

– Sim, chega às 16 horas. Justin esqueceu que ele vinha. – encarei Chaz, ele sabia que eu odiava quando eles contavam tudo para minha mãe, tínhamos passado dessa fase.

– Você tem que leva-la, Justin. Quando ela sair com os amigos, vá também, quando você sair com seus amigos, tem que leva-la. Se estivesse namorando de verdade levaria sua namorada para todos os lados, tem que fazer o mesmo com ela. – minha mãe disse séria, mas ainda sim doce. Não sabia como ela conseguia falar sério e mesmo assim, ainda ser um doce.

– Tudo bem, mãe. – cedi e encarei Chaz furioso.

– Agora me leve para almoçar. Até mais, Chaz, apareça mais lá em casa. – ela deu um beijo em sua bochecha e nos saímos.

The Marriage ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora