Iríamos embora do Canadá de noite, o que nos deu o dia inteiro para aproveitar com os pequenos Bieber.
— Vamos lá, um belo passeio no parque. — Justin falou animado.
Fechei o último botão da minha jardineira e passei um perfume. Era uma jardineira de calça comprida e lavagem clara, com alguns rasgos na perna, junto com uma cropped de manga curta branca e um tênis da mesma cor.
— Vamos lá. — falei pegando minha bolsa, coloquei-a em meus ombros. Justin me encarou e entortou a cabeça.
— Não fica assim, cadê o ânimo? — se aproximou de mim passando suas mãos pela minha cintura e dando um aperto em minha nádega direita.
— Eles não gostam de mim, Justin. — falei abaixando a cabeça em seguida.
— Claro que gostam. — Justin levantou minha cabeça com seu indicador, suspirei.
— Vamos logo. — me soltei de seus braços e sai do quarto.
Na sala, encontrei as crianças já vestidas para o dia de diversão programado por Justin. O loiro desceu as escadas — quase — pulando e parou ao meu lado chamando as crianças. Ao nos despedirmos de todos, Justin colocou os pequenos na cadeirinha infantil do carro alugado e partimos em direção ao local.
Não demorou para estarmos no parque de diversões na cidade vizinha. Justin comprou os ingressos e entramos em seguida.
— Onde querem ir primeiro? — Justin perguntou se ajoelhando para ficar na altura deles.
— Carrinho bate-bate! — Jaxon gritou fechando os punhos e socando um contra o outro.
— Roda gigante! — Jasmyn falou animada levantando os braços. Justin me olhou como se esperasse uma resposta minha. Apenas dei de ombros.
— Ok, vamos no carrinho bate-bate primeiro, a fila da roda gigante está grande. — assim que Justin decidiu o brinquedo, esticou a mão para que as duas crianças segurassem na mesma.
Os segui logo atrás, admirando o local. Fazia alguns anos em que eu não vinha em um parque de diversões.
— Você vem? — Jaxon perguntou me olhando com dificuldade — por conta do sol — assim que paramos na fila.
— Vou não. — disse sorrindo minimamente, tentando soar simpática.
— Por que? — o menino perguntou ainda me olhando. Jasmyn me olhou surpresa. Olhei para Justin tentando buscar uma resposta. Seria difícil responder o porquê, são crianças...
— É que vocês vão ganhar um sobrinho. — Justin falou e os dois olharam para ele.
— Sobrinho?— Jaxon perguntou confuso.
— Sim, eu vou ter um filho. E ele está bem aqui. — o loiro falou sorrindo largo e colocou a mão em minha barriga.
— Que nem a mamãe nos tevê? — Jazmyn perguntou e Justin assentiu.
— Mas porque ela não pode ir? — Jaxon perguntou ainda sem entender.
— Ela passa mal, Jaxon.
— Eu vou ser tia! — Jasmyn me olhou com um sorriso no rosto. —Vou poder brincar com ele?
— Claro que vai, você e Jaxon vão me ajudar com o bebê. — Jasmyn abraçou minhas pernas e Justin sorriu, me abaixei abraçando a loira e senti meus olhos se enxerem de lágrimas.
— Não, amor! — Justin disse me puxando de lado para seus braços. Beijou minha bochecha. — Não chora, por favor.
— Estou tentando. — disse enquanto limpava minhas lágrimas, o que fez o loiro rir fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marriage Contract
FanficPor uma herança, o futuro de dois jovens é colocado em jogo. O matrimônio é um ligação de duas pessoas com sentimentos recíprocos, porém, o que é um laço sem amor e completo por mentiras? O futuro têm armadilhas em cada parte de nossos caminhos e...