Sejam um casal!

1.4K 50 12
                                    

Voltamos ao hotel e eu combinei com Felícia de ir a boate que Calvin estava tocando essa noite. Assim que cheguei no quarto tomei banho e fui escolher uma roupa. Acabei vestindo uma cropped vermelha escuro, uma saia preta de couro com a lateral enfeitada com um cadarço e uma parte menor, calcei uma bota preta curta com tachas pretas. Fiz um babyliss rápido no meu cabelo e fui me maquiar, uma make básica, coloquei um bracelete dourado, um brinco de argola dourado e um colar que ia até quase o final do cropped. Coloquei minhas coisas em uma bolsa gucci dourada e passei perfume.

Meu celular apitou e eu fui até a tomada que ele carregava olhar, Felicia disse que estava pronta e vindo me buscar. Respondi dizendo que também estava pronta e estaria esperando no saguão. Ela deu 30 minutos para estar aqui e eu iria esperar um tempo para descer, assim meu celular carregaria.

— Vai sair? — a voz de Justin me assustou e eu olhei para ele.

—Sim, vou sair com a Felicia. — disse olhando para a cama, não conseguia olha-lo.

— Vão para onde? — ele perguntava tudo de forma mansa, ainda não tínhamos nos falado desde a ilha.

— Uma boate que o Calvin é Dj. — vi ele assenti e olhei para o mesmo que entrou no banheiro, suspirei triste e me levantei saindo do quarto.

— Wow! — disse arregalando os olhos ao ver o advogado do testamento na sala do quarto.

— Senhorita Bieber. — ele me analisou de cima a baixo.

— Quem deixou o senhor entrar? — perguntei olhando para os lados.

— O senhor Butler. — ele olhava diretamente para os meus seios, o que me fez colocar todo meu cabelo na frente deles — Onde está o senhor Bieber? — perguntou se aproximando e eu não estava gostando nada desse jeito.

— JUSTIN! — gritei desesperada, o que fez o loiro correr apenas de cueca até onde eu estava.

— O que foi? — perguntou ofegante — Senhor Rodrigues, o que faz aqui? — Justin perguntou surpreso, olhei para meu marido e depois para o advogado.

— Vim finalizar o processo. — Justin se pôs atrás de mim mas ao ver o jeito que o advogado me olhava, tentou ficar na minha frente.

— Como assim finalizar o processo? — o loiro perguntou.

— Quero ver como vocês vão estar na lua de mel de vocês, já perdi o primeiro dia, mas acompanhei pelo Instagram. Gostaria de saber por que você estava com sua amiga? — Justin me olhou apavorado e eu revirei os olhos.

— Mais essa agora! — bufei — Eu e o meu marido combinamos de passar o primeiro dia com nossos amigos já que não fizemos uma despedida de solteiro. — disse brava e dando ênfase no marido.

— Algum problema senhora Bieber? — o advogado perguntou desafiador.

— Vários e o senhor sempre está metido neles. Sinceramente, Justin, não foi para isso que me casei com você. — disse saindo do quarto e indo até o elevador.

Point of View — Justin Bieber

— Está tudo bem? — senhor Rodrigues perguntou e eu suspirei.

— Ela teve uma semana difícil no trabalho e esse processo da herança está cansado ela, com suas visitas surpresas. Ela achou que iríamos aproveitar e descansar esses dias, mas vejo que não. — disse frustrado.

— Não pense que eu gosto disso, senhor Bieber. Estou apenas cumprindo minhas obrigações.

— Sabemos, por isso me desculpe. Não sabia que seria tão difícil esse processo, ela não liga para dinheiro e nem nada disso. — disse e ele assentiu — Agora, vou tomar banho para acompanhar minha esposa em uma festa do namorado da amiga dela, ou ficarei aqui.

The Marriage ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora