0

17.4K 1.1K 263
                                    

quatro anos atrás.

Mackenzie continuava indo para frente e para trás no balanço do quintal de seu vizinho, enquanto olhava para seus pés desnudos e relembrava de todos os momentos que teve com seu melhor amigo.

— Macky? — ouve a voz do garoto e a menina murmura algumas palavras. — Vai ficar tudo bem.

— Não, não vai. — diz ela, teimosa como sempre.

A loira finalmente o encara com os olhos cheios d'água, enquanto agarrava as correntes de ferro que segurava o pedaço de madeira colorida onde ela sentava.

— É injusto, Hayes! — uma gota cai em sua bochecha. — É o sonho do seu irmão, e não o seu! Você não precisa ir nessa MAG-sei-lá-o-que, você pode ficar aqui com a minha mãe e a Mel.

— Eu sei... — sussurra o moreno.

Benjamin vai para frente da garota e se abaixa para ficar quase do tamanho de sua amiga, que era bem menor que o mesmo. Solta um suspiro pelos seus lábios e pega na mão macia de Mackenzie.

— Eu nunca vou te esquecer, ok? — seus olhos azuis brilham. — Hayes e Kenzie para sempre, lembra?

Estende o mindinho.

— Hayes e Kenzie para sempre. — repete a garota, cruzando os dedos com ele.

•••••

eu já havia postado essa fic (quem lembra??@) só que acabei desistindo, mas reescrevi ela direitinho pra repostar

oBS: TA DIFERENTE

xoxo, lily

Contract | Hayes GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora