Posso resumir esses últimos três dias em duas palavras: Correria e estresse.
Foi realmente muito difícil organizar tudo. Por um momento achei que não ia conseguir, mediante todas as coisas que tive que fazer, mas felizmente deu tudo certo e finalmente o grande dia chegou. O dia do baile.
Sei que hoje também é o meu aniversário, mas não me culpe pela falta de animação. Se eu pudesse, estaria com a minha família neste exato momento e tenho certeza de que estaria mais feliz.
E ainda para completar, estou um pouco preocupada, pois Adam me disse que irá embora amanhã e que hoje, após o baile, ele me dirá tudo o que terei que fazer aqui no Palácio.
Bem, pode-se dizer que hoje é um dia importante e por isso me encontro nervosa neste momento.
E é perdida nesses pensamentos que abro a porta para entrar em meu quarto.
- Ainda bem que você chegou Julie! Venha sente-se - Brenda aponta a cadeira em frente à penteadeira- Já estamos um pouco atrasadas com isso!
- Eu estava apenas conferindo como estão as coisas no salão e não vi a hora passar- falo, observando o pôr do sol que refletido nas janelas de vidro, traz uma coloração alaranjada ao quarto.
- Tudo bem! Ainda temos um tempinho até os convidados começarem a chegar. Vou buscar o seu vestido- ela fala e entra no closet.
Me sento na cadeira à sua espera e começo a olhar as joias em cima da penteadeira. E só então me dou conta de uma caixa vermelha aveludada com um pequeno bilhete em cima, eu o pego e leio.
Feliz aniversário Julie! Espero que goste do meu presente.
AdamAbro a caixa, curiosa quanto ao seu conteúdo e me deparo com um lindo colar de pedras azuis.
Fico admirada com tamanha beleza.
Mas isso deve ter custado muito caro e definitivamente eu não posso aceitar.
Tenho que devolve-lo agora mesmo!
- Que lindo esse colar!- ouço a voz de Brenda atrás de mim, e só então percebo sua presença- Ele combina perfeitamente com o seu vestido. Vai usa-lo hoje não é?
- Não pretendo- falo fechando a caixa.
- Como não? Ele é maravilhoso! Bem deixe-me ver- ela pega o bilhete de minhas mãos e eu não tenho nem tempo de reagir- É um presente de seu primo! E ele com certeza ficará muito feliz se usa-lo.
- Acho melhor não- digo tentando me esquivar do assunto.
- E por que não?
Brenda me encara com seus olhos intrigados esperando a minha resposta e consequentemente me deixando sem saída.
- Okay, eu me rendo, usarei o colar- falo e sorrio para disfarçar.
Brenda bate palminhas animada e eu me levanto indo até a cama onde está o meu vestido.
Dentre todos os que mostraram, este me chamou mais atenção, nunca havia visto algo parecido. O brilho prata e a cor azul, se constrastam como um céu cheio de estrelas e em minha opinião é o vestido perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Coroa
Adventure🏆- Terceiro colocado no concurso Uma Dose a Mais- 01/08/2017 🏆- Ganhador do título: Merece Mais Reconhecimento- Troféu Literário- 26/10/17 🏆- Primeiro colocado no concurso Gold Book- 18/12/2017 🏆- Primeiro colocado no Concursos WP- 28/02/2018 ...