Explicações que não explicam nada.:
Angelica Rodrigues. :
Ninguém entendeu, o por que de eu ter saído da casa dos meus pais, bom eu já estava com essa ideia há algum tempo, só não tinha coragem de contar para ninguém, até que aconteceu o lance do Tyler com a vaca da Lara, naquela festa estúpida.
Tá legal eu sei, foi uma péssima ideia fazer aquela festa.
Mas como eu posso dizer, eu fui extremamente burra.
Já estou a uma semana morando no mesmo apartamento que tia Sam e minha mãe morava, todo está do mesmo jeito que minha mãe me contou, do tempo em que elas moravam aqui.
- Angel não acha que ta na hora de arrumar essa sala e tirar essas caixas do chão? - pergunta Emma saindo do seu quarto.
Emma divide o apartamento comigo, depois de todo o que Tyler fez, esse foi o mínimo que eu poderia fazer, além de que Em, pagava uma quantia muito alta no seu antigo apartamento.
Mamãe me contou um pouco sobre esse apartamento, que foi um presente de formatura, também me contou todas as aventuras que elas viveram juntas e todos os detalhes de cada cómodo, como por exemplo esse relógio de gato na parede da cozinha, lembranças boa como diz minha mãe.
- Pode deixar, vou fazer isso agora - digo me levantando e terminando o que já era para ter terminado.
Segunda eu começo meu estágio na Orttega Corporation, por enquanto e apenas um estagio por causa da faculdade, a Orttega Corporation e uma das maiores impressas de Seattle segundo a revista "Istoe", estando em primeiro lugar a empresa Rodrigues, que e do meu pai, ai você me pergunta, "por que você não trabalho com seu pai?".
Pelo simples fato dele ser meu pai, de verdade eu o amo, mais e muito difícil ver os olhares de pessoas que dissem, que todo que conquistei foi porque sou uma Rodrigues, quero ter meu próprio mérito, por isso que decidir sair de casa e crescer por contra própria.
Já sexta-feira anoite e hoje não tem aula, todo está devidamente organizado em seu lugar, procuro meu celular que estava debaixo do travesseiro, há algumas chamadas perdida de minha mãe e da minha tia Issabel, mas uma mensagem em particular me chama atenção.
E de Bernardo, tem mais de duas semanas que não consigo falar com ele.Mensagem de Bernardo✉
Oi Angel, sei que estou meio sumido essas últimas semanas e porque estava preparando minha partida, isso mesmo, estou indo agora mesmo para França, pois ganhei uma bolsa de estudos, ficarei nove anos lá, como eu sei que você e o tipo de mulher, que não e de dá um tempo e também sei que namoro a distancia não funciona, estou terminando com você, espero que um dia você me perdoe.
...Ω...
Eu não acredito que ele terminou comigo e por mensagem, mas que FILHO DA PUTA, não teve nem a coragem de falar comigo pessoalmente, ainda dizia que me amava, mas que raiva.
Me levanto e vou até a cozinha, para extravasar a raiva, começo a taca várias coisas no chão, maldito dia que ele entrou na minha vida.
- Angel o que está acontecendo aqui? - pergunta Emma entra na cozinha.
- O babaca do Bernardo terminou comigo - digo de costa para ela e apoiada na pia.
- E por isso que você está assim?
- Não, pelo simples fato de ter sido por mensagem - falo lhe mostrando a mesma.
- Covarde isso e o que ele e, um covarde - fala me abraçando - Vá tomar um banho, vou fazer um brigadeiro de panela.
Dissem que o tempo cura todo, eu já acho que comer e melhor que o tempo.
- Estou feliz que você esteja aqui comigo - falo lhe devolvendo o abraço.
- Não existe outro lugar onde eu queira está - diz pegando uma panela no armário
Entro em meu quarto, e olho atentamente para o espelho em minha penteadeira.
- Não vou mas chorar por ele, nunca mais - digo secando minhas lágrimas.
Caminho até a porta do banheiro abro, vou até a banheira, ligo a agua deixando ela encher a banheira, me apoio no mármore da pia e olho novamente meu reflexo no espelho do banheiro.
- "Não liga para ele, você pode arrumar alguém muito melhor" - diz meu subconsciente.
- Talvez você tenha razão - digo ainda olhando para o espelho.
- "Talvez não querida, eu tenho"
Não me dou ao luxo de responder, desligo a água, coloco uma loção de pétalas de rosas, na água tiro minha roupa e entro.
Tomo um banho relaxante, enquanto penso em como minha vida vai ficar daqui para frente, um emprego, cuidar da casa, responsabilidades, talvez assim quando as pessoas me olharem não vejam mais, uma patricinha mimada, coisa que nunca fui, mais que o meu sobrenome sempre sugeria.
Saio do banho visto meu pijama e vou para sala, sento no sofá e ligo a TV, olho para o relógio que fica na cozinha e vejo que já e madruga, volto minha atenção para televisão enquanto passa esses reality show patéticos, com mulheres gostosas e homens malhados.
- Angel vou tomar banho - diz Emma da cozinha - O brigadeiro está pronto e só esfriar.
Eu aceno indo até a cozinha.
- Legal vou me afunda no brigadeiro, será que tem sorvete? - falo sozinha na cozinha.
Abro a geladeira que está meio vazia, amanhã teremos que fazer compras, mais por sorte tem um pote de sorvete, vou até a gaveta e pego duas colheres.
Bem nada melhor do que gordice para esquecer um ex babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irresistível CEO
RomanceMatthew Orttega e um homem que tem um passado que deseja esquecer, mas que não e facil, sendo um dos empresários mais bem sucedidos de Seattle, sua vida e sempre o centro das atenções, quando ele acaba se apaixonando por sua nova assistente, então t...