Capitulo 53

8.9K 409 0
                                    

Agora e nosso.:

Angelica Orttega.:

Não demorou muito para que o carro paresse, então abaixo a janela e vejo o jatinho de Matthew.

- Vamos no seu jatinho?

- Não, vamos no nosso jatinho - diz colocando um mexa do meu cabelo atrás da minha orelha - Por que tudo que e meu agora também e seu.

Eu fico sem fala, eu sabia disso, mas pouco me importa eu não estou com ele pelo dinheiro, além do que eu tinha dinheiro antes, então nada disso e pelo dinheiro.

Sem saber o que responder, só espero César abrir a carro do carro para mim.

Matthew pela minha mão e sorrir para mim, então caminhamos juntos até a escada e leva para dentro do jatinho, onde duas pessoas nós espera.

- Ola Sr e Sra Orttega seja bem vindos, eu serei seu piloto hoje, sintam-se à vontade.

Matthew acena em concordância, então quando eu estava preste a subi as escadas ela me pega no colo.

- Meu Deus, o que você está fazendo? - pegunto me agarrando ao seu pescoço.

- Levando minha esposa no colo, pra dentro do avião - ele rir.

Assim que nós sentamos em nossos lugar o avião começa a decolar.

- Então Sr surpresa, para onde vamos - digo pegando a taça que ele me oferece.

- Já que você insiste tanto Sra estraga prazes, vamos para Veneza.

- Veneza? - pergunto sorrindo - Minha tia, disse que lá e um lugar incrível, como você soube que eu gostaria de ir para lá?

- Eu tenho minhas fontes.

- Você já foi a Veneza? - pergunto bebendo um gole do meu champanhe.

- Uma vez a trabalho, mas agora e diferente - sorrir - Eu estou indo com a minha esposa.

- Então terei um guia turistico particular - digo indo me sentar em seu colo.

- Sim, um guia particular com um bônus - ele beija meu pescoço.

- E o que seria esse bônus?

- Com o bônus, de que eu posso te dá vários beijos enquanto estamos ando pela cidade - ele beijo meu pescoço fazendoa meu corpo tremer - E a noite eu estarei na sua cama - sorrir maliciosamente, me apertando em seus braços.

- Gostei desse bônus.

- Eu sabia que você ia gostar.

Ficamos algum tempo conversando e rindo de coisa bobas, até que o piloto anuncia que só chegaremos pela manhã.

Olho pela janela e veja que já e noite, depois de jantamos, Matthew me leva para o quarto em seu colo.

Assim que entramos no quarto, Matthew me coloca no chão, onde estava coberto de petalas vermelha, indo até a cama, onde havia um coração feito também de petalas e um eu te amo escrito.

- Parece que meu marido pensou em tudo - digo sorrindo.

- Tudo para te fazer feliz - ele me puxa pela cintura e me beija.

Lentamente Matthew me conduz até a cama, me deitando sobre a rosas.

Então sua boca vem de encontro à minha, sua língua preocurando a minha dando início ao uma dança sensual e sincronizada, Matthew leva minhas maos até o topo da minha cabeça as segurando firme, com a sua outra mão livre ele passeia por de baixo da minha blusa, o que me faz arrepiar.

Sua boca se separada da minha indo em direção ao meu corpo.

- Matthew por favor - sinto seu sorriso contra minha pele.

- Sim baby, seu pedido e uma ordem - ele volta para me beijar.

...Ω...

Pela manhã acordo com o cheiro de panquecas e geleia de morango.

Abro meus olhos lentamente focando em um lindo rosto que me observa.

- Bom dia, meu amor - sorrio.

- Bom dia, bela adormecida.

- Quanto tempo você está me vendo dormir?

- Você fica linda dormindo - ele sorrir - Fiz café da manhã pra você - ele me servi uma taça de suco de laranja.

- Obrigada meu amor, mas tem muita coisa aqui, você não quer se juntar a mim?

Ele então se senta ao meu lado, pegando uma uva na bandeja e colocando na minha boca.

- Então como você dormiu?

- Bem - digo pegando uma torrada - E você?

- Muito bem - ele beija minha boca delicadamente.

Depois do café, Matthew e eu tomamos um banho juntos, e nós preparamos para sair do avião.

- E para onde vamos? - pergunto curiosa

- Eu fiz reservar em um dos melhores hotel de Veneza.

- Sem casa dessa vez? - eu pergunto rindo.

- Eu não tenho uma casa aqui em Veneza - ele me agarra pela cintura - Porque se você gosta daqui, eu e você compraremos uma casa juntos.

Está bem, eu não espera essa resposta, admito que ele me deixou surpresa, uma casa onde ele e eu comprariamos juntos e que seria nossa primeira aquisição como marido e mulher, gostei disso.

- Você está falando serio?

- E quando foi que eu não falei? - ele me beija - Vamos, eu chamei um táxi - ele pega minha mão.

Quando o táxi chega, nós colocamos nossas malas no porta mala e nós acomodamos no banco de trás.

Pela janela posso ver a paisagem passando diante de mim.

- Esse lugar e lindo - me viro para Matthew.

- Eu sei - ele sorrir apontando para um monumento a direçao - Vejo, esse e o palácio dos amantes.

- Porque desse nome?

- Bem e uma longa história, mas eu conto quando viemos visitar - ele beija minh testa.

- Então vamos vim visitar.

- Sim vamos ver a cidade toda - ele sorrir - Bem chegamos - Matthew olha pela janela.

O nosso quarto era realmente incrível, eu está em completa excitação com esse quarto

- Matthew venha ver essa banheira - chamo do banho.

- Você não quer experimentar? - ele pergunta com um sorriso malicioso.

- Isso me parece uma boa idéia - eu falo, já tirando minha roupas - Ela e grande o suficiente, cade nos dois.

Matthew não perde tempo, ele enche a banheira com água e alguns sais de banho e então entro na banheira esperando ele tirar suas horas e se juntar a mim.

Meu Irresistível CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora