Capitulo 60

8.9K 402 2
                                    

Então e menino ou menina?.:

Angelica Orttega.:

Eu e Matthew estamos a caminho do hospital, temos consulta marcada com minha medica, hoje será o dia em que vamos saber o sexo do bebê.

Então ao chegamos fomos em direção a sala de espera, algum tempo depois Emma aparece na sala.

- Então como vai a gravida mas linda de tudo esse mundo?

- E a madrinha mas linda desse mundo? - pergunto.

Quando eu contei as meninas naquela tarde, há quase quatro meses atrás, elas ficaram extremamente animadas, depois de uma longa conversa com Polly sobre a maternidade, perguntei a Emma se ela queria ser madrinha do meu bebê, bem como eu havia esperado ela aceitou.

- Eu estou bem - digo segurando a mão de Matthew - Hoje saberemos o sexo do bebê

- Isso ótimo - ela sorrir - Me conte depois, tenho que ir.

- Está bem - jogo um beijo para ela.
Matthew me abraça com carinho.

- Minha mãe me ligou essa manhã - comento.

- E o que ela disse? - ele pergunta.

- Me disse que está fazendo uma coleção, exclusiva para nosso bebê

- Como isso se nem sabemos se e menino ou menina - ele parece confuso.

- Ela tem certeza que e uma menina - eu rio - Ela até apostou com meu pai que por sua vez acha que e um menino.

- Meus pais também tem suas apostas - ele rir.

Depois de ter contado para as meninas, juntamos toda familia para conta a grande notícia, me lembro que a avó de Matthew amou a ideia de ter um bisneto ou bisneta, ela e realmente uma fofa.

Não demora muito para que a medica nós chame, já dentro da sala, Matthew se senta em uma cadeira ao lado de uma pequena cama, onde me deito com minha barriga à mostra, minha médica entra sorridente, nós comprimenta e se senta em sua cadeira, pegando o gel para coloca na minha barriga.

- Bem, vamos ver - digo passaando o aparelho e olhando para a tela ao seu lado - Uhh isso e interessante.

- Está tudo bem? - pergunto um pouco preocupada.

- Só um estante - ela diz, e então chama sua assistente.

Uma mulher que aparenta ter no máximo vinte cinco anos aparece e então a médica aponta para a tela a sua frente o faz a assistente sorrir e acena em positivo.

- Sra Orttega em sua família à gêmeos? - pergunta momento o aparelho sobre minha barriga.

- Sim, minha avó era gêmea - digo lembrando da história que minha vó havia me contado sobre sua falecida irmã gêmea - E eu e meu irmão também nossos.

- Bem Sra Orttega - ela sorrir ainda mas - Vocês terão dois bebês.

- Dois? - pergunta Matthew disse antes de desmaiar.

Então minha médica, pede a sua assistente para pegar um algodão com àlcool para que Matthew acorde.

- Amor, você está bem?

- Sim, foi só o choque - ele se levanto e se sentar em sua cadeiro.

- Bem como eu dizia, vocês serão pais de duas meninas.

A Dra diz mostrando o munitor para vermos.

- Duas meninas - diz Matthew desmaiando novamente.

- Deixa comigo - digo pegando um pouco de papel para limpar minha barriga.

Então tendo a permissão da Dra, pego o algodão com álcool e passo perto do nariz de Matthew para que ele acordo.

- Meu amor, como e bom tiver - ele sorrir acaricia meu rosto - Tive um sonho, que iríamos ter duas menina.

- Não foi um sonho.

- Eai, que eu desmaio de novo.

- Matthew Orttega, para de palhaçada e levanta logo.

- Estou brincado, amor - ele me beija

- Enfim - me sento e olho em direção Dra - Como está minhas filhas?

- Elas estão ótimas, são saudáveis e fortes.

- Obrigada, fico feliz em ouvir isso.

- Espero que você não esteja se esforçando muito no trabalho?

- Não se preocupe, está tudo sobre controle - sorrio.

- Bem, não estou dissendo que você não possa trabalhar, so não se esforce muito.

- Sim, claro.

- Bem e isso, te vejo mês que vem.

...Ω...

Depois da consulta, reunirmos todos na casa dos pais de Matthew, para dar a notícia das bebês.

- Bom, eu reuni toda a família aqui, porque temos novidades - Matthew começa.

- Como vocês sabem, a família vai aumentar - sorrio para Matthew, pegando sua mão - So que não teremos uma, mais sim duas meninas.

Minha mãe caminha até mim sorrindo.

- Duas - ela olha para minha barriga - Você vai ter duas meninas?

- Sim, a gente foi fazer um ultrassom hoje.

- Meu Deus - ela bate palma animada - Eu vou ser vó de duas meninas.

Já estou até vendo, minha mãe usando minhas filhas de cobaia para suas futuras coleções.

- Querida eu estou realmente feliz com essa notícia - Olga avó de Matthew vem me abraçar.

- Oh... Olga - lhe abraço de volta.

- Posso?  - pergunta olhando para minha barriga.

- Fique a vontade - sorrio.

...Ω...

Depois de algumas horas voltamos para o apartamento, ainda estamos no apartamento pois a nossa casa está em reforma.

Assim que entramos, subimos direto para nosso quarto.

Matthew prepara a banheira para tomamos uma banho juntos.

- O arquiteto disse que poderemos nós mudar daqui a três meses - ele diz massageando meus ombros.

- Isso e ótimo - suspiro - Bem agora que sabemos o sexo, podemos escolher como será o quarto delas.

- Eu também estava pensando nisso - ele tira suas roupas e se junta a mim - Eu ligarei para ele e então você diz o que quer, está bem?

- Acho perfeito - me deito em seu ombro - Eu te amo tanto.

- Eu também te amo, minha atrevidinha - ele beija me pescoço.

...Ω...

Depois de um banho relaxante, nós sentamos há mesa para o jantar.

- Como está indo na empresa? - pergunta.

- Está ótimo - sorrio.

- Bem quero disser, que o projeto do Congo está uma maravilha.

Mesmo depois de eu ter saido da Orttega Corporation, Matthew ainda confia seus projetos mais importantes a mim e isso me deixa extremamente feliz.

- Eu sabia que você conseguiria - ele segura minha mão e sorrir.

Mesmo tendo minha escola de balé eu ainda faço parte da Orttega Corporation, com a diferença que agora eu não trabalho para o Matthew, eu trabalho com ele.

Meu Irresistível CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora