Um pequeno problema com a gravata.:
Matthew Orttega.:
Merda, já e a terceira vez que tento fazer um maldito nó na gravata por que tem que se tão difícil.
Por fim eu consigo pelo menos parecer apresentável.
- Posso entrar? - pergunta Angel parada na porta.
- Claro - sorrio - Você está incrível.
- Obrigada - ela sorrir, então seu olha recai para minha gravata - Vejo que está com problemas com a gravata.
- Um pequeno problema - olha para a gravata - Você poderia me ajuda?
- Claro que posso, seu bobo.
Angel gentilmente coloca sua mão na minha gravata, desfazendo o nó que eu fiz e começando do zero.
- Você sabe o que está fazendo?
- Sim, por muitas vezes eu vi minha mãe dando nó nas gravatas do meu pai, foi assim que aprendi - ela arruma o nó para mas perto do pescoço - Acabei.
Me volto para o espelho, bem agora está tudo perfeito, tenho a mulher as lindo do mundo ao meu lado e um nó se gravata apropriado.
- Você está pronta? - pergunto me virando para ela.
- Estou sim, já podemos ir.
...Ω...
Já no casino, uma das acompanhantes nós leva até area vip do casino, onde o embaixador já estava nossa espera.
- Orttega - ele se levanta, para me comprimentar.
- Sr embaixador, espero que não esteja a muito tempo esperando.
- Não acabei de chegar - diz colocando seu charuto em um suporte - Quero lhe dá os parabéns pela escolhar, esse casino e um dos melhores da cidade.
- Sim, obrigado - sorrio segurando Angelica pela cintura - Sr embaixador, quero lhe apresentar minha Namorada.
- Prazer, Angelica Rodrigues - ela estende a mão para comprimenta-lo.
- O prazer e todo meu - ele sorrir - Venham não fiquem ai em pé.
Nos sentamos no sofá e conversamos sobre várias coisa, o embaixador disse que a Orttega Corporation e uma boa influência para cidade é que o seu negócio casaria perfeitamente com tudo o que a Orttega Corporation tem a oferecer.
- Bem, chega de falar de coisas chatas - o embaixador diz animado - Vemos jogar um pouco, o que a srta gostaria de jogar - ele se vira para Angel.
- Uh... Deixe-me pensa - ela sorri - Que tal Blackjack - ela parece animada.
- Ótima escolha Srta - o embaixador sorrir amplamente.
Puxo Angel para mas perto, então coloco uma mexa de seu cabelo atrás da sua orelha e sorrio.
- Eu te amo - beijo seu pescoço.
- Eu também - ela sorrir.
...Ω...
Já era a quinta vez seguida que Angelica estava ganhando do Blackjack e por causa disso estavamos atraindo muitos pessoas que vinha se juntar a nossa mesa.
- BLACKJACK - ela gritou, recebindo aplausos de todos
- Você ta mandando muito bem - comento com ela - Se continua assim você pode ganhar uma boa grana.
- Você acha mesmo - ela sorrir - Talvez seja só sorte de principiante.
- Não quando já se ganhou seis vezes.
- E você pode ter razão - arruma suas cartas novamente - Eu quero mais uma - ela diz recebendo mais uma carta - Blackjack.
- Ela e realmente muito boa - se prenuncia o embaixador.
- Eu também acho - me viro para Angelica - Acho melhor parar por hoje.
Ela concorda sorrir e depois acompanha um dos supervisores, enquanto eu espero com o embaixador.
- Foi uma noite muito agradável Orttega - ele sorrir me comprimentando.
- Também acho, por mas que a gente não tenha ganhado.
- Sim, sua garota e realmente muito boa.
...Ω...
Já estavamos dentro do carro, quando tive uma idéia.
- Está cansada Angel?
- Não, por que tem algo em mente.
- Quero te levar em um lugar especial - reponde ao para em um semáforo.
Ela não diz nada, apenas concorda com um aceno de cabeça, então eu contínuo meu caminho, até que não demora muito a chega, estaciono carro, então caminhos alguns poucos metros.
Ela admira a vista por alguns segundos hipnotizada.
- E lindo.
- Não e? - admiro a vista.
- Obrigada - ela suspira - Essa noite está sendo incrível.
Nós sentamos em um dos bancos que tem no lugar, me aproximo dela e lhe abraço e beijo seus cabelos, ela permanece em silêncio, não querendo quebra o clima, encosto minha mão na dela e ela sorrir.
- Foi uma ótima ideia, você me trazer aqui - ela encosta a cabeça no meu ombro.
- Você ainda não viu nada - digo fazendo ela levantar a cabeça - Olha naquela direção.
Então todo o quinto anda começa a piscar suas lizes como em uma dança rápida e sincronizada.
- Mas como isso e possível? - ela pergunta confusa.
- E uma longa história, mas em resumo, não mora ninguém no quinto andar - eu explico - O dono faz esse pequeno show de luzes, para sua amada desde que ela se foi, e uma promessa de amor eterno.
- Então e uma historia de amor - sorrir voltando sua atenção para luzes.
- Sim, uma linda história de amor.
- Depois vou querer saber a história completa - ela levanta a cabeça do meu ombro e me beija.
- Sei que você vai gosta - a beijo com ternura.
Não demora muito para que tudo volte ao normal, então eu e Angel voltamos para casa.
- Preciso de um banho - diz tirando vestido e ficando so de lingerie.
- Tem espaço pra mim também? - pergunto ao escutar o barulho do chuveiro.
- Sim, há muito espaço - ela rir baixinho.
Tiro minhas roupas a caminho do banheiro, então paro no batente da porta a observando.
- Gosta do que ver - diz com a voz cheia de desejo.
- Sim, muito - minha voz sai meio roca.
- Então ta esperando o que?
Puxo ela de encontro ao meu corpo a levando até o chão, os azulejos frios enviam arrepios por todo meu corpo, a beijo suavemente, sinto suas mãos empurrando meu corpo, então me novo sobre ela, o prazer se intensifica, nossoa corações batem mais rápido, nossos corpos brilhas de suor, estamos chegando ao clímax de puro prazer.
- Estou... Quase... Lá - geme em meu braços.
- Eu também...
E foi assim que acabamos aquela noite, deitados no chão do banheiro, suados e envoltos em uma atmosfera de puro prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irresistível CEO
RomansaMatthew Orttega e um homem que tem um passado que deseja esquecer, mas que não e facil, sendo um dos empresários mais bem sucedidos de Seattle, sua vida e sempre o centro das atenções, quando ele acaba se apaixonando por sua nova assistente, então t...