Capítulo 24

17.4K 968 18
                                    

Tiro ao alvo. :

Matthew Orttega. :

- Não se preocupe - sussurro em seu ouvi - Eu treino arco e flecha desde criança.

- Não estou preocupada - me responde sorrindo - Eu não vejo a hora de fazer isso - fala eufórica.

- Eu realmente me apaixonei por uma louca - digo lhe dando um beijo - Mas e a louca mais linda do mundo.

Ela sorrir e vai até minha vó pegando a maçã, ela olha pra mim e sorrir.

- Nessa, pode pega meu arco e minhas fechas - peço me posicionando.

Como meu treino de arco e perto da casa dos meus pais eu sempre deixo o arco e as fechas aqui.

- Então vovó como isso vai funcionar?

- Bem, o fato dela ter aceitado, já conta pontos - responde minha vó sorrindo para Angel - Agora e com você, acerte a maçã e será oficial.

- Ta ok - respondo, vendo Vanessa chegar com o arco e as fechas.

Angelica caminha até a árvore, se posicionando em frente, colocando a maçã em sua cabeça, olho para ela respiro fundo, mirando a fecha bem no centro da maçã, pois não quero acerta minha namorada, assim que a solto, a fecha acerta a maçã em cheio, me fazendo respirar aliviado.

- Parabéns querida - parabeniza vovó - Seja bem vinda a família Orttega.

Angel sorrir para minha avó, depois caminha até mim.

- Como se sente? - pergunto puxando ela para um lugar mais reservado.

- Por favor, nunca mais aponte uma fecha para minha cabeça, isso foi assustador - se senta em um banco de madeira.

- Fique tranquila, isso não vai mais acontecer.

- Espero, pensei que ia morrer.

- Se bem me lembro, foi você que disse, que não via a hora de fazer isso - a lembro.

- Vamos mudar de assunto, por favor - pede sorrindo.

- Está bem - penso em outro assunto - Me conte sobre a história, de você ter ficado nua na faculdade.

- Eu conto, so se você me disser quem e Denise?

Ao ouvir esse nome, sinto as lembranças, daquele maldito dia voltarem com força total.

- Onde ouviu esse nome?

- Sua irmã - se levanta caminho até uma árvore proxima - Ela menciono, quando você estava na cozinha com sua mãe - fala se virando pra mim - Quem é essa Denise - diz de braços cruzados.

- Eu a conheci quando eu tinha dezoito anos - conto desde de o início- Algum tempo depois, começamos a namorar

- E o que aconteceu, que fez tudo acabar?

- Já estamos juntos a três anos, quando ela me conto que estava grávida...

- Espera você e pai? - pergunta me cortando.

- Ela fez um aborto - falo fazendo ela me olha com tristeza e se sentar novamente ao meu lado.

- Sinto muito, meu amor - me beija tentando suavizar minha dor.

- A decisão dela, mas a falta de amor de minha parte, que fez tudo acabar - respiro fundo e olha pra ela.

- Eu realmente sinto muito - me olha com um olhar triste - Eu não deveria ter perguntado.

- Eu teria que te contar um dia, certo? - pergunto fazendo ela me olha.

- Eu sei - respira fundo - E o que aconteceu depois.

- Tivemos uma briga, ela pego a bolsa e foi para clínica - me levanto tentando me acalmar.

- E a quanto tempo vocês não se ver? - pergunta fazendo eu automaticamente me virar para ela.

- A cinco anos, assim que ela decidiu aborta, eu foquei no crescimento da Orttega corporantion e, não há vejo deste então - digo caminha um pouco.

Angelica me acompanha em silêncio, o que realmente era necessário, naquele momento, relembrar tudo o que Denise fez, me deixou estranhamente afeitado e só acompanhia da mulher que me fez acreditar no amo novamente, me faz relaxar.

- Esse lugar e enorme - diz olhando em volta.

- Minha mãe disse a mesma coisa, quando comprou a casa - sorrio fazendo ela me olhar.

- Quer me contar?

- Claro - falo a abraçando pela cintura - Minha mãe queria uma casa com um grande quintal...

- Matthew isso não e um simples quintal - me corta no meio da fala - Isso ta mas para um bosque.

- Eu diria uma floresta - a corrijo fazendo ela rir - Uma vez, Vanessa e eu nós perdemos nessa floresta, quando eramos pequenos.

- E o que aconteceu? - pergunta se virando para mim.

- Ficamos mais de cinco horas, perdidos dentro da floresta, por fim mamãe nos achou.

- Como ela conseguiu? - pergunta curiosa

- Na verdade, ela consegui com a ajuda do meu pai - paramos para descansar - Meu pai, serviu ao exército, durante muito tempo, foi isso que ajudou a nós achar.

- Aparece que sua família e a super família - diz rindo me fazendo rir também.

- Muito engraçado Srt.ª Rodrigues -  a pego de supresa, pela cintura e a giro no ar.

- Me coloca no chão - diz morendo de rir - Me coloque no chão, você ficou louco - fala quando a coloco no chão.

- Quero que conheça um lugar.

- Onde fica? - me pergunta arrumo seu cabelo.

- Alguns quilómetros,  mas para dentro da floresta - ela me olha espantada.

- E se nós perder, dentro dessa floresta? - pergunta preocupada.

- Veja - mostro a seta desenha em uma das árvores - Depois que Vanessa e eu nós perdemos. mamãe fez varias dessas setas apontando o caminho de volta.

- Então,se estivemos perdidos e só segui as setas? - pergunta.

- Exatamente, assim poderemos voltar em segurança, então vamos? - estendo minha mão.

Ela acente, aceitando minha mão, então caminhamos por mas alguns quilómetros, até que chego ao lugar, onde chamo de meu jardim secreto.

Meu Irresistível CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora