Capitulo 04

30.3K 1.7K 66
                                    

Estou na toca dos lobos.:

Angelica Rodrigues. :

Depois da minha corrida matinal ao parque, volto para casa, vou até o quarto de Emma e ela ainda está dormindo.

- Em, ta na hora - digo puxando seu coberto.

- Por que você ta com essa roupa? - pergunta se sentando na cama.

- Esqueceu que todos os dias a gente corre juntas - digo me sentando na cama - Pelo jeito você dormiu mais que a cama.

- Desculpa, esqueci geral - diz se levantando.

- Sem problemas, vou tomar um banho - digo me levando e indo até a porta - Por que hoje estarei diante do poderoso chefão.

- Eu também tenho que ir, para o hospital - diz indo para o banheiro - Boa sorte, no seu novo trabalho.

- Obrigada - digo jogando beijinhos no ar para ela, fechando a porta logo em seguida.

Emma fez faculdade de enfermagem e terminou no mesmo período que eu, enquanto Poly só termina daqui a um ano, Emma consegui um estagio no Centro médico de Seattle, um dos hospitais mais famosos de Seattle, foi lá que minha mãe deu a luz, a mim e a Tyler.

Depois do banho, coloco minha blusa de manga comprida, minha sai preta e faço uma maquiagem leve so uma sombra, o rível e um batom vermelho, deixo meu cabelo solto pego minha bolsa e estou pronta.

Já dentro do carro dirigo em direção a Orttega Corporation, estou 20 minutos adiantada e isso me deixa orgulhosa, não gosto de me atrasar, entro na garagem estaciono em uma vaga livre e respiro fundo e vou em direção ao elevador.

Assim que o elevador se abre, me deparo com uma enorme recepção, caminho confiante até a recepcionista, que me atende super bem.

- Oi me chamo Lisa, em que posso lhe ajudar - diz juntando uns papeis que estavam no balcão.

- Eu sou a nova estagiaria - digo ajeitando minha bolsa em meu ombro.

- Claro, venha vou lhe apresenta a empresa - diz saindo de trás do balcão e vindo em minha direção.

Não sei ao certo, quanto tempo passei caminhando por essa empresa, isso e enorme, Lisa me mostrou cada setor e um pouco do que cada setor faz, me mostrou o RH e sua gerente, uma completa vadia que me olhou de cima a baixo e fez cara de nojo, por fim me mostrou onde será meu local de trabalho.

- Bom e aqui e sua sala - diz Lisa abrindo a porta - Um conselho de amiga, cuidado com a Candy, porque de doce ela so tem o nome - diz me dando um abraço apertado - Seja bem-vinda, te vejo no almoço.

Assim que vi Lisa, automaticamente quis ser sua amiga, ela passa essa confiança, agora, já não posso dizer o mesmo de Candy, ela tem um ar de superioridade e é uma completa vaca.

Meu computador apita me indicando que eu recebi um novo E-mail, abro vejo que e do Sr Orttega, mas como... Há esquece.

...

De:Matthew Orttega

Assunto: Projeto da África
Para: Angelica Rodrigues

Estamos com um projeto em andamento e quero que a Srtª faça seu trabalho bem feito, revise e me entregue até o final do expediente.

Matthew Orttega, CEO Orttega Corporation

...

Fecho o E-mail e abro a pasta ao lado, leio com atenção e de fato e um otimo projeto, com alguns erros, mas nada que eu não possa resolver.

Erradicar a fome na África e algo de se admirar, mas também não e nada fácil.

Ao meio dia, alguém bate em minha porta, arrumo alguns papeis que estam sobre minha mesa e me levanto para abri a mesma.

- Oi - diz Lisa entrando em minha sala - Vamos almoça?

- Claro - pego minha bolsa, fechando a porta em seguida.

Lisa disse que tem um restaurante aqui perto do trabalho, então decidimos ir andando.

- Ainda não acredito que você sobreviveu até aqui - diz assim que chegamos ao restaurante.

- Como assim "sobrevivi"? - faço um sinal de aspas com os dedos.

- Digamos que o Sr Orttega, e meio difícil de lidar - diz se sentando a mesa - E as novatas, não dura muito tempo.

- Eu não sou de desistir, tão fácil querida Lisa - digo me sentando e pegando o cardápio.

- Isso jà e um começo - diz chamando o garçom - E o primeiro dia como vai?

- Bom, você ta sabendo do projeto da África?

- Sim, a empresa toda sabe - diz consultando o cardápio - Esse e o projeto que levará a empresa pro topo.

O almoço foi muito animado, Lisa e uma otima companhia até imagino, todas reunidas eu, Emma, Poly e Lisa só faltaria a Sofi mas ela agora mora em Nova York.

Lisa volta para recepção, e me dá um tchauzinho assim que entro no elevador, ao chega no meu anda sem querer eu esbarro em alguém.

- Ei coisinha - diz Candy com seu ar superior - Olhe por onde, anda.

- Eu olharia por onde eu ando, se você estive no anda inferior, onde e seu lugar - digo abrindo a porta da minha sala.

- Sua insolente - fala chamando o elevador.

Entro e fecho a porta, agora sim ela fará da minha vida um inferno e qual era a dela de ter me chamado de coisinha.

Meu telefone toca, uma voz que faz uma eletricidade estranha percorrer meu corpo se faz presente.

- Srtª Rodrigues pode vim até a minha sala? - diz meio seco.

- Sim senhor - falo desligando o telefone.

Respiro fundo, pego meu bloco de anotações minha caneta e a pasta com o projeto, que me dediquei toda manhã.

Meu Deus e agora que eu finalmente conhecerei Matthew Orttega.

Meu Irresistível CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora