Momento divertido. :
Matthew Orttega. :
Ao Angelica abrir a porta, percebo que ela deu uma parada, como se tivesse visto alguem, então uma pequena discussão iniciada por Candy e ouvida, a cada frase que Candy diz, Angelica rebate a altura, essa pequena discussão me diverte muito, tento segurar o riso quando vejo Candy entrar, mas e bem difícil, arrumo minha postura e vejo que será dificil me livrar dela.
- Viu isso Matthew - diz se sentando - Essa estagiaria e muito abusada.
- Candy estou muito ocupado, seja rápida - falo voltando a me concentrar em meu trabalho.
- Porque você e sempre, tão frio comigo?
- Candy, o que realmente você veio fazer aqui? - pergunto ainda com minha atenção em meus papeis.
- O setor de comunicação está precisando de mais funcionários, então trouxe alguns currículos.
- Perfeito, vou dá uma olha e lhe aviso, quando você pode marquei uma reunião, com os candidatos.
- Ta ok - diz se levantando - E vê se controla a estagiaria abusada, porque da próxima vez eu não me responsabilizo.
- Candy ve se deixa a Angelica em paz - digo olhando para ela pela primeira vez desde que entrou.
- Vejo que ela e a sua preferida agora - fala abrindo a porta e antes de sair se vira para mim - Olha que eu posso ficar com ciúmes.
- Candy volte ao trabalho - digo me concentrando no meu trabalho.
- Claro, chefe - diz fechando a porta logo em seguida.
Essa não e a primeira vez que Candy tenta algo a mas comigo, mas nunca conseguiu, devido o acontecido com Denise e também por que não sinto nada por ela, Candy e o tipo de pessoa que so ama quem tem muito dinheiro e dessa vez seu alvo sou eu, para minha felicidade meu telefone toca me fazendo parar de pensar na Candy.
Ligação recebida (Mãe).:
- Oi mamãe como vai?
- Oi querido, liguei para te convidar para almoça comigo.
- Claro, mamãe será um prazer
- Estarei a tua espera, tchauzinho querido.
- Tchau mamãe.
Ligação encerrada. :
Termino algo importante no computador, pego meu celular e a chave do carro, me dirigindo até a saida, passo pela sala de Angelica e fico algum tempo a observando pela porta entrega aberta, ela fica linda concentrada em seu trabalho e estranho, mas toda vez que estou perto dela sinto a necessidade de protegê-la, não sei explicar direito, sinto algo diferente, deixo esse pensamento de lado e vou para o estacionamento pega o carro.
Ao chegar no restaurante marcado, saio do carro e entrego a chave ao manobrista, entro no restaurante e vejo minha mãe acenando, caminho até onde ela está.
- Oi mamãe - digo lhe dando um abraço - Como vai?
- Muito bem, sente-se querido.
- Teremos mais alguem, há mesa com a gente? - pergunto ao reparar uma terceira cadeira.
- Sim, e surpresa - fala lendo o menu.
- Nem uma dica? - pergunto porque a curiosidade me consome.
- Ta ok - concorda - Uma só, bom ela chega de viagem hoje - diz sorrindo.
Ta ok, foi mais do que pedi, bom tento pensar em alguém que tenha viajado e que está voltando hoje, mas a única pessoa que vem a minha so volta de viagem, semana que vem, mas mesmo assim vou disser quem estou pensando, quando eu ia disser sinto duas mãos envolverem meus olhos, para tentar adivinhar, levo minhas mãos até me rosto e começo minha pequena investigação, sinto que ela tem um pequeno anel em seu dedo, o que me faz te quase certeza de quem seja, mas o que me deu certeza foi quando cheguei em seu pulso, onde havia uma pulseira com dois pingentes, uma ampulheta e um coração.
- Não acredito - digo mas para mim mesmo.
- Uma dica - diz sorridente - Vou te ama até o último instante.
Além de mim so minha irmã sabe o significado dos pingentes em sua pulseira.
- Nessa - digo piscando assim que ela tira suas mãos dos meus olhos - Você não voltaria so semana que vem?
- Mamãe, ele passa quanto tempo trabalhando? - pergunta morrendo de rir - Matthew meu querido irmão você está perdido no tempo.
- Estou com muito trabalho acumulado - respondo - Aliais lindo vestido.
- E da nova coleção da minha estilista favorita, Isabella Rodrigues - fala se sentando ao lado da mamãe e lhe dando um beijo
- Isabella Rodrigues? A filha dela e minha estagiaria - digo vendo que o garçom já está na mesa.
Pedimos e conversamos enquanto comemos.
- Angelica Rodrigues e sua estagiaria? - pergunta minha irmã.
- Você a conhece? - respondo sua pergunta com outra.
- Quem não conchece a família Rodrigues, veja a última noticia que saiu sobre ela - fala me entregando seu celular com a matéria que dizia...
"Caos na familia Rodrigues Filha de Isabella e Kevin Rodrigues decide sair de casa depois de briga feia com seu irmão, será que teremos um final feliz para tanto caos em meio a familia mais popular de Seattle"
Não sei qual e a necessidade desses jornalistas em aumentar e modificar as notícias, so para obter leitores, sei que essa noticia não e 100% verdade pelo fato, da minha pequena conversa com ela outro dia no elevador.
- Mas mudando de assunto, como foi seu concerto? - pergunto
- Perfeito, toca violino e minha vida - diz sorridente me deixando com ainda mas orgulho.
Vanessa toca violino e piano profissionalmente e ama o que faz, conversamos por mais alguns minutos, eu ligo para o escritório pra informar que não voltarei hoje, pois ficarei com minha irmã e tiro o dia de folga, com a minha familia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irresistível CEO
रोमांसMatthew Orttega e um homem que tem um passado que deseja esquecer, mas que não e facil, sendo um dos empresários mais bem sucedidos de Seattle, sua vida e sempre o centro das atenções, quando ele acaba se apaixonando por sua nova assistente, então t...