Capitulo 14

24.1K 1.2K 22
                                    

Um dia de top-model. :

Angelica Rodrigues. :

Não estava preparada para o que Matthew ia disser e quando ele disse, que eles queria que eu fosse a modelo comercial, gelei na hora, tanta coisa estava passando pela minha cabeça naquele momento.

Mas vê que ele está aqui, me trás segurança, ele sorrir pra mim, então vou em sua direção e lhe abraço, ao poucos ele vai subindo sua mão e retribuí o abraço.

- Fico feliz que tenha vindo - digo com o rosto em seu pescoço.

- Fizemos um trato lembra - diz acariciando meus cabelos.

- Verdade é que eu pensei tanta coisa - digo ainda lhe abraçando.

E algo estranho, mas sua presença, está em seus braços me trás segurança e não quero perde essa segurança que ele me trás.

- Eu tenho uma ideia - diz me fazendo levantar a cabeça e olhar em seus olhos - Não pense, deixar que as coisas aconteça ao natural.

- Me parece uma boa ideia - falo em fim lhe soltando com relutância - Tenho que me arrumar.

- Vou está aqui, se precisar - fala sorrindo.

- Obrigada - digo indo para o camarim.

No camarim há uma equipe que cuida do meu cabelo, maquiagem ajeita alguns detalhes do vestido, assim que eles sia, tia Sam aparece.

- Oi bonequinha - sorrir - Tá preparada.

- To nervosa - digo me olhando nó espelho - Faz tempo que não faço algo parecido.

- Relaxa, eu vou está lá - diz me abraçando - Além disso Martthew também está - sussurra ao meu ouvido.

O direto do comercial vem até meu camarim, diz que já está na hora de tirar as fotos, caminho ao lado da tia Sam até o local indicado, a maquiadora e o cabeleireiro, chegam para dá os últimos retoques, há também um homem que ajeita meu vestido, me ajeito em frente a camera e vejo Matthew ao fundo sorrindo pra mim,

- Relaxa, eu estou aqui - diz apenas movendo os lábios, sem emitir som.

- Isso bonequinha mantenha esse sorriso - diz tia Sam tirando a foto.

Eu estava muito nervosa com essas fotos, mas graças ao Matthew, que me faz relaxa, ele não parava de fazer graça, foi suas gracinhas que me fizeram rir para camera, bom troquei de roupa tantas vezes que até perdi a conta, Luiz o dono da marca de maquilhagem para qual estou posando, diz que as roupas tem que conversa com o tipo de maquilhagem que estou usando, sabe não entendi muito bem o que ele disse, mas desse ser papo de empresário, a última foto foi a mas simples, uma maquilhagem para um dia no parque, depois de tirar as fotos,volto para o camarim.

- Viu deu tudo certo - diz tia Sam guardando seu equipamento fotográfico.

- Tenho que concorda - digo ajeitando meu cabelo.

- Bom, tenho que encontrar a Fernanda agora - diz me dando um beijinho - O gatão do seu chefe está lá fora te esperando.

- Tia - digo corando.

- Faça tudo que eu faria e um pouquinho mas - diz me mando um beijinho.

Sorrio pelo simples fato de que Samantha Bueno e meio louca desde que me endendo por gente e é assim que gosto dela, saio do camarim e vejo Matthew parado a minha espera.

- Oi... - sorrio timidamente,  mas o que está acontecendo.

- Oi - sorrir - E Samantha?

- Ela já foi - respondo - teve que encontro com minha prima.

- Perfeito - responde - Então o que acha de irmos toma um café? - pergunta.

- Acho perfeito - ajeito minha bolsa no ombro e caminhamos lado a lado até o estacionamento.

- Conheço uma cafeteria ótima, você vai gosta - diz abrindo a porta do carro pra mim.

Ele me leva na cafeteria do centro, um lugar muito bonito e moderno.

- E mesmo um lugar bem aconchegante - digo me sentando na cadeira que ele puxou pra mim - Obrigada.

- Vamos pedir? - pergunta chamando a garçonete.

Uma garçonete nós entrega o cardápio e pega um bloquinho e uma caneta para anota o pedido.

- Eu vou querer um cappuccino e croissant - falo lhe devolvendo o cardápio.

- Eu vou querer o mesmo - diz entregando o cardápio a garçonete e voltando a atenção para mim - Você se saiu muito bem no ensaio de hoje.

- Posso dizer que tive uma inspiração - confesso.

- Quer dizer que você se saiu bem nas fotos de hoje e porque te inspirei? - pergunta se achando

- Nossa que convencido - rimos juntos - Mas sim, você me passou segurança e confiança - falo vendo a garçonete trazer nossos pedidos.

A cada minuto que passo ao lado dele me faz muito bem e como eu disse para minha mãe, eu posso está gostando dele, mas só o tempo pode disser se isso e amor ou só admiração
Quando estou com ele nem vejo o tempo passar, conversamos muitas coisas e quando olho lá fora já e noite.

- Está ficando tarde - digo olhando a hora - Preciso ir.

- Eu te levo - diz pedindo a conta e pagando a mesma.

- Não precisar - digo ajeitando minha bolsa em meu ombro - Eu pego um táxi.

- Srtª, seu carro ficou na empresa, então como sou um cavalheiro, vou te levar - diz me fazendo rir.

- Tudo bem, Sr cavalheiro - digo ironicamente.

- Não seja irónica mocinha - diz como se tivesse lido meus pensamentos.

- Tudo bem, vamos - desisto.

Bom agora ele sabe onde eu moro, não tenho como me esconder, ele estaciona o carro em frente ao meu prédio.

- Bom está e minha casa - falo olhando para prédio - Agora você sabe onde eu moro.

- E um lugar bem bonito - diz abrindo a sua porta e dando a volta para abrir a minha.

- Obrigada pela carona, até amanhã.

- Até Angelica - diz entrando no carro e dando a partida.

Falo com o porteiro, pego o elevador e vou para meu apartamento, abro a porta e vejo Emma sai de atrás da cortina sorridente, ela me viu saindo do carro do Matthew, agora vai querer saber de tudo. 

- Conta tudo - diz pulando e batendo palma.

- Tudo bem, eu conto - falo rindo, jogo minha bolsa em cima do balcão da cozinha e me sento no sofá - Só porque estou de muito bom humor.

Meu Irresistível CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora