Chinês abusado.:
Matthew Orttega. :
Tive que me segurar ao máximo para não quebrar a cara desse chinês abusado, quem ele pensa que e, para ficar dando em cima da Angel assim tão descaradamente.
- Ele e um abusado - diz irritada, assim que o carro começa a andar.
- Também acho - concordo - Não precisa se preocupa, estarei sempre aqui - afirmo.
- Meu herói - me dá um selinho rápido.
Coloco uma mexa de seu cabelo atrás de sua orelha e sorrio para ela.
- Nada e nem ninguém vai te fizer mal - digo vendo seu rosto se iluminar - Por que estarei aqui para te proteger.
- Promete? - pergunta apenas em um sussurro.
- Premeto - sorrio acariciando seu rosto com as costas da mão.
Ela fecha os olhos e respira fundo.
- Eu nunca havia sentido o que sinto por você - afirma abrindo os olhos devaga - E algo extremamente diferente, endendi?
- Endendo - concordo - Eu sinto a mesma coisa.
Ela sorrir e se vira para janela admirando a cidade que passa diante de seus olhos.
- Vou falar com a Lisa - fala descendo do carro, assim que chegamos.
- Tudo bem - pego minha pasta no banco - Vou fazer algumas ligações.
Assim que o elevador para no meu andar, caminho rapidamente para minha sala, pego um copo de whisky e caminho até minha mesa, pego o telefone e digito o número da minha mãe.
Ligação em andamento (Mãe) .:
- Alô - atendende no terceiro toque.
- Oi mãe, como vai? - pergunto assim que ela atende.
- Oi, querido - diz animada.
- Tenho uma novidade - sorrio.
- Vanessa me disse que você está namorando.
- Vejo que minha irmã, foi mas rápida do que eu - digo terminando meu whisky.
- Então e verdade? - pergunta curiosa.
- Sim mãe, e verdade - afirmo - Só liguei para disser, que vou leva-la para vocês a conhecer.
- Sabe que isso significa, que ela será testada? - pergunta me preocupando.
- Isso que me preocupa - suspiro cansado - A vovó tem ideias...
- Assustadoras - completa.
- Exatamente - falo - Quando tudo isso começou?
- Seu pai diz, que esse tipo de teste, está na familia a muito tempo - faz uma pausa como se tivesse falado com alguém - Algo como uma herança.
- Séria mas fácil ter herdado, alguma joia ou dinheiro - falo fazendo ela rir.
- Talvez, mas, realmente você gosta dessa garota - ai está a Graziela que eu conheço, sempre preocupada com seus filhos.
- Mamãe, acha mesmo que se eu não gostasse, levaria ela para vocês conhecerem.
- Então podemos marca? - pergunta como se para confirma
- Claro, mãe - sorrio - Lembra quando você disse, sobre aparecer uma pessoa especial?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irresistível CEO
RomanceMatthew Orttega e um homem que tem um passado que deseja esquecer, mas que não e facil, sendo um dos empresários mais bem sucedidos de Seattle, sua vida e sempre o centro das atenções, quando ele acaba se apaixonando por sua nova assistente, então t...