Uma fonte de esperança. :
Matthew Orttega. :
Angelica marcou o encontro com a fotografa em um restaurante, pedi para ela vir comigo para me dá mas segurança, não sei porque, pois faço isso sempre e nunca precisei de ninguém, mas com ela e diferente, sinto que se fica um minuto longe eu enlouquece, sei que as vezes sou muito linha dura, mas e assim que comando minha empresa e meus funcionários.
- Então ela vai demorar para chegar? - pergunto puxando sua cadeira para que ela se senta-se
- Já estou aqui - diz uma loira vindo em nossa direção - Oi bonequinha.
- Oi tia Sam - diz Angelica baixinho.
- Ola, sou Samantha Bueno - diz estendendo o braço
- Matthew Orttega - digo apertando sua mão e puxando uma cadeira para que ela se sente.
- Além de gato e cavalheiro - diz sorridente.
- Concordo - diz Angelica me surpreendendo - Hã... Desculpe, estava longe, essa e a Samantha, a fotografa de quem lhe falei.
- Sra Bueno prazer em conhece-la vejo que conhece muito bem minha secretária.
- Deixe de serimonia, me chame de Samantha.
- Assim claro - digo chamando o garçom - Eu vou querer uma taça de vinho - falo enquanto o garçom anota.
- Eu quero uma margarita e a Angel um martini - diz Samantha fazendo Angelica concordar - E a bebida favorita dela - explica.
- Bom saber - falo assim que o garçom sai para providência as bebidas - Então Samantha trouxe seu portfólio?
- Sim - me entrega a pasta - São fotos tiradas a três meses.
Engatamos numa conversa bem animada, enquanto esperamos nossas bebidas que não demora muita a chegar.
- Gostei de você Samantha, está contratada - aperto sua mão, assim que acabamos de acerta todos os detalhes - Quer uma carona?
- Não, obrigada, meu marido vem me busca - diz olhabdo para seu relógio - Bonequinha, Fernanda disse que vai está presenta no sabado - diz Samantha para Angelica.
Acompanhamos Samantha até a saída do restaurante, onde um homem que suponho ser seu marido, há espera encostado em seu carro.
- Oi Angel como vai? - pergunta abrindo a porta para Samantha.
- Bem, obrigada - diz Angelica sorrindo - E você Kaio?
- Feliz em te vê - diz entrando no carro e dando um tchau que Angelica retribuí.
Caminhamos em silencio até a garagem, destranca o carro e abro a porta para que ela entre.
- Obrigado por me acompanhar nesse almoço - digo assim que sento no banco do motorista.
- Mas a gente nem almoçou - diz sorrindo.
- Terá outras oportunidade, eu garanto - dou a partida.
Ela encosta a cabeça na janela e fica olha a paisagem, e meio estranho a emergia que rodeia o ambiente, ao parar em um sinal tento puxar assunto.
- Sua tia e um pouco fora da casinha - falo tento sua atenção para mim.
- Na verdade ela não e minha tia, mas e uma longa história - diz olhando para mim - Desculpe, pelo que ela disse, como você mesmo falou ela e fora da casinha - Sorrir, posso dizer que me apaixonaria por esse sorriso facilmente.
Isso pode ser uma fonte de esperança, mas não sei se estou preparado e se ela tiver alguém em sua vida e porque isso me afetaria.
- Gostei dela - digo voltando a dirigir - Deve ser muito chato, ser igual as outros, ser meio louco as vezes e bom.
- E o que eu sempre digo - diz sorrindo - Por isso sou como ela.
- Quer disser que você também faz algumas loucuras? - pergunto querendo olhá-la, mas mantenho meu olhar na estrada.
- O Sr, ainda não me conhecer o suficiente - diz.
Isso me pareceu um convite para conhece-la melhor, mas não quis me precipitar, então mantive minha atenção em outro assunto.
- Então terá uma festa em sua casa no sabado? - pergunto mudando totalmente de assunto.
- Bem lembrado, será que você Liza poderá ir?
- Talvez se o marido dela ficar com a menina - digo pegando a principal.
- Eu não sabia que a Lisa tinha uma filha - diz pegando seu celular - Há... mensagem de uma amiga - explica.
- Pamela de quatro anos - paro novamente no sinal - Achei que vocês fossem amigas.
- Somos, mas Lisa não e de fala muito da vida pessoal.
- Bom nesse caso, eu me pareço com ela.
- E eu sei - diz me fazendo parar em uma esquina e olhá-la.
- Como você sabe? - pergunto fazendo ela também me olhar.
- Bom, antes de trabalhar na Orttega Corporation eu fiz uma pesquisa.
- Isso e bom, saber sobre onde vai se trabalhar, quer disser que se interessa - falo voltando a dirigir.
- Agora tenho um motivo mas importante para pesquisar - diz pegando sua bolsa - Olha chegamos, vou falar com a Lisa, obrigada pela carona.
- Eu abro a porta para você - falo parando em frente a empresa.
- Não precisa - diz abrindo a porta - Obrigada pelo quase almoço - fala indo em direção a entrada.
Eu fico ali parado sem saber ao certo o que fazer, so quando me dou conta de que estou parado bem em frente a minha empresa, então dirigo até o estacionamento, estaciono na minha vaga, ficando parado por mais alguns minutos dentro do carro, pensando no que estará acontecendo comigo e automaticamente as palavras de minha mãe vem a minha mente, que eu acharia alguém especial, bom eu acho que Angelica e uma mulher bem especial, mas que e muito cedo para pensar que ela e o alguém especial de quem minha mãe falou, sinto que para me abri a novas oportunidades tenho que para de pensar naquele maldito dia, em Denise e tudo que me prende ao passado, so assim me darei outra oportunidade de ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irresistível CEO
RomanceMatthew Orttega e um homem que tem um passado que deseja esquecer, mas que não e facil, sendo um dos empresários mais bem sucedidos de Seattle, sua vida e sempre o centro das atenções, quando ele acaba se apaixonando por sua nova assistente, então t...