Capitulo 25

18.3K 906 7
                                    

Realmente lindo.:

Angelica Rodrigues. :

Matthew me leva até um lindo jardim florido, com alguns pinheiros ao longe é, um lugar realmente lindo.

Já era impressionante, alguem ter uma floresta como quintal, mas esse lugar e incrível.

- E incrível - sorrio - Como você achou este lugar?

- Quando eu tinha quinze anos, resolvi caminha - pega uma rosa, depois coloca na minha orelha, então sorrir - Foi então que me deparei com esse lugar.

- E lindo - respiro fundo, senti o cheio das flores.

- Sim, mas devemos voltar, já está tarde - olha a hora em seu relógio.

- Me leva pra casa? - pergunto.

- Claro - me dá um beijo - Você acha mesmo que eu ia deixar você ir sozinha?

- Não, eu sei que você não seria capaz - sorrio para ele, que sorrir de voltar.

- Vamos nos despedir e pega sua bolsa - estende a mão para mim.

De volta ao jardim da família, todos ainda estão reunidos em volta da mesa de madeira, conversando e rindo.

- Onde vocês estavam - diz Graziela preocupada.

- Caminhando pela floresta - diz sorrindo pra mim.

- Vocês poderia ter si perdido.

- Está tudo bem - responde fazendo ela sorrir - Angelica so veio se despedir.

- Já vai querida - sorrir - Espero vê-la, no baile de caridade essa semana.

- Claro, Graziela - confirmo.

Depois de me despedir de todos, Matthew me leva até em casa.

- Me conte, mas sobre esse baile de caridade? - pergunto assim que ele dá a partida.

- E uma espécie de baile de mascaras...

- Espera ai - o interrompo - Você não me disse, que era um baile de mascaras.

- Estou dizendo agora - olha pra mim, com um sorriso cínico.

- Obrigada - agradeço ironicamente - Agora além de um vestido, tenho que preocurar uma mascara.

- Não se preocupe, eu arrumo issso pra você - diz mantendo a atenção na pista.

- Parece que o Sr, tem tudo sobre controle - digo ironicamente.

- Esse e meu trabalho, Srt.ª atrevida - diz me olhando de relance.

- E você faz muito bem, por sinal Sr. eu estou sempre no controle da situação - ironizo.

Ele rir do que eu acabo de fala.

- Você e realmente muito atrevida - me olha assim que para em um sinal.

- Achei que gostasse desse meu jeito atrevido - digo vendo ele volta sua atenção para pista.

- Eu gosto de tanta coisa em você.

- E mesmo? - pergunto fazendo ele confirma com um menear de cabeça - Me conte, então.

- Não agora - diz, o olho meio desapontada.

- Por que, não? - pergunto curiosa.

- Por que, já chegamos - estaciona em frente ao prédio.

Ele desce do carro, indo até a minha porta, abrindo para que possa desce.

- Vou querer sabe, o que mas você gosta em mim - respondo pegando minha bolsa e saio do carro.

- Teremos tempo pra isso - sorrir me dando um beijo de despedida.

- Está bem, você venceu por agora - falo assim que ele entra no carro novamente.

- Eu sempre ganho, gata - e me deixando sem resposta vai embora.

Respiro fundo, ajeito minha bolsa em meu ombro e entro no prédio.

- Srtª Angelica - Clóvis o porteiro me chama assim que entro.

- Oi seu Clóvis, como vai?

- Bem senhorita - proucura algo em sua mesa - Chegou a conta de luz e do condomínio - me entrega as dois.

- Ah... Claro contas, obrigada seu Clóvis - agradeço indo até o elevador.

Entro no elevador, guardando as contas na bolsa e aproveito para proucurar as chaves, assim que chego em frente a porta do meu apartamento escuto um barulho vindo la de dentro.

- Isso foi um latido? - pergunto confusa.

Assim que acho minhas chaves abro a porta e entro fechando a mesma, jogo minhas chaves no balcão da cozinha e coloco minha bolsa no sofá.

- EMMA - grito, então escuto outro latido que vem do seu quarto - Emma - a chamo novamente, quando abro a porta do seu quarto me surpreendo.

Vejo um filhote em sua cama, que assim que me ve balança o rabo e late, então escuto uma música e o barulho do chuveiro sendo fechado.

Então ela sai do banheiro, secando o cabelo com uma toalha.

- Oh... Angel você me assustou.

Quando eu ia falar algo o cachorro começa a latir e a balançar o rabo.

- Eu não falei com você, amorzinho - fala acariciando a cebeça do cachorro.

- Esperaça só um minuto - falo já entendendo tudo - Você colocou meu nome nesse cachorro.

- Angel, olho para essa carinha, não e a coisa mas linda do mundo - diz olho novamente para o cachorro.

- De onde veio esse bicho?

- Estava perdido - explica - Eu fiz um carinho, então ela me segui até em casa.

- Está bem, ela pode ficar - concordo - Mas coloca outro nome nela e se veste quero falar com você.

- Parece serio - fala pegando uma roupa em seu armário - Me conte, como foi com a família Orttega.

- Vai no meu quarto depois, assim eu te conto tudo - falo olhando o cachorro em sua cama - Meu Deus porque, tem que ser tão fofinho - sussurro ao sair do quarto.

Depois de um bom tempo no banho, me permito relaxar sem pensa em nada.

- Então me diga, o que está acontecendo? - abro os olhos e vejo Emma na porta.

- Entra, venha quero falar com você - me levanto sentando na cama.

- A algo errado? - pergunta se sentando ao meu lado.

- Emma precisamos de dinheiro, estou pensando em vender meu carro.

- Eu posso ajudar, com o que ganho no hospital.

- Em, você e resident - falo vendo que ela já entendendo - E você não ganha muito.

- Eu dou meu ajeito - me abraça me fazendo sorrir - amigas pra qualquer hora, lembra?

Aceno ao lembrar do nosso lema desde a epoca da escola.

- Você e a melhor amiga do mundo -  digo lhe abraçando ainda mas.

- Eu sei bobinha - sorrir.

Meu Irresistível CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora